CAPÍTULO 23~ Osten- 2/2

5.6K 361 316
                                    

P.O.V Osten 

Dois dias depois...

Acordei sem vontade de viver hoje. Não consegui dormir direito, sabendo que ás selecionadas chegam hoje. E também, teria que averiguar a suposta base dos N-I, e ainda elaborar um plano...

Minha manhã passou rápido, a maior parte do tempo, fiz anotações em meu caderno sobre como poderíamos achar mais bases. O único problema, era aquela foto. Estou começando a me achar obcecado por essa foto! Eu a coloquei ao lado da minha cama, no criado-mudo. É quase impossível não olha-la a cada cinco minutos...

Após organizar os planos em meu caderno, me vesti como os guardas e desci para os fundos. Devido a algum problema, que desconheço, tive que sair pelo jardim da frente, junto a outros guardas.

- Eae, Alteza!- Derek me cumprimentou, assim que entrei na sala dos guardas.

- Eae, Derek!- arrumei o chapéu, e guardei o caderno na calça.

- Ainda sonhando com sua favorita?- sorriu maroto. Revirei os olhos rindo. Não sei o porquê contei pra ele...

- Vamos?- mudei de assunto, antes que ele começasse a tirar com a minha cara. Derek assentiu rindo, e começou a organizar os guardas em fileiras. Eu ficaria no meio, para não ser notado.

Depois de organizarmos o trajeto, fomos para fora. Orei mentalmente, para que não encontrasse nenhuma selecionada no caminho. Andei de cabeça baixa, para evitar ser reconhecido. Levantei o olhar, por alguns segundos, e vi uma garota longe, com os cabelos castanhos e... Azuis? Balançando ao vento, enquanto a mesma observava o jardim. Sorri e me forcei a parar de encara-la.

Estava no meio do jardim, quando senti segurarem meu braço, um pânico corroeu meu corpo.

- Licença- uma voz, incrivelmente doce, entrou em meus ouvidos. A olhei e, MERDA! é a Luna! E é ainda mais linda pessoalmente... Pera, não é pra pensar nisso agora! Ela pegou me caderno do chão, que nem havia percebido quando caiu, e me estendeu- você deixou cair, Solda... - a sua frase morreu, quando seus olhos verdes, focaram em mim.

Senti um leve arrepio ao ver seu olhar sobre mim. Ela pareceu não ter obtido reação, coisa que me fez sentir medo que pulasse em cima de mim, ou gritasse que eu estava no meio do jardim, não muito longe das selecionadas.

- Hã... Príncipe Osten?- sussurrou. Engoli em seco. Ela era mesma muito linda... Foco, Osten! De tudo que pensei que ela faria, nunca imaginei isso. Luna me estendeu o caderno novamente e sorriu. Me perdi em seu sorriso por alguns milésimos de segundos... - seu caderno, Soldado- disse calmamente. Um alívio tomou posse do meu ser. E um pouco de decepção. Não seria ruim ela pular em cima de mim... Peguei o caderno.

- Obrigada, Senhorita Luna- sorri simpático. Ela sorriu mais ao ouvir seu nome. Será que ela vai achar estranho?

- De nada, Soldado. Agora tenho que me arrumar, para me encontrar com o príncipe amanhã- disse brincalhona, fazendo-me rir e, deu as costas, rindo também. A observei andar até o palácio, e me forcei novamente a parar de encara-la, e voltei a caminhar.

- Nossa! Nós já estávamos apostando o que ela iria fazer!- Macos disse rindo, assim que entrei na van.

- Essa é um pitél, hein- comentou Jorge. O olhei com uma sobrancelha erguida.

- Essa ganha de 10 a 0 da maioria das selecionadas- Samuel chamou minha atenção- ela é muito bonita... Com todo respeito, claro!- sorriu ladino, com as mãos erguidas. Revirei os olhos.

- Parem de fica babando na Luna, e vão trabalhar!- disse abrindo meu caderno, conferindo se estava tudo ali. Ouvi a risada dos guardas e levantei o olhar.

- Ih ala! Já sabe até o nome. - Derek debochou.

- Já sabe o nome dos filhos?- Samuel deu corda rindo.

- Acho que ele já tá com ciúmes... - Jorge provocou sorrindo debochado.

- Sério... Vão á merda!- voltei a encarar o caderno, ignorando os risos. Isso que dá, ficar dando ousadia! {...}

Já era noite quando voltei para o palácio. A averiguação foi um sucesso, já havia começado a elaborar um plano de invasão, e também dei instruções para ficarem de vigia. No fim, estava exausto... E ainda teria que falar com 35 mulheres no dia seguinte. Oh pai...

Decidi ficar no um pouco no jardim, no banco dos meus pais, para ser mais exato. O jardim sempre me relaxa, não gosto de me sentir preso, gosto de ter minha liberdade.

Fiquei olhando as estrelas, até uma melodia familiar chamar minha atenção. Era uma das músicas da minha mãe, uma das minhas preferidas. Ergui o olhar, em direção a melodia, encontrando uma silhueta feminina tocando violão em uma sacada, não precisei pensar muito para reconhecer quem era. A observei por alguns segundos até Luna, de alguma forma, perceber meu olhar, parando de tocar bruscamente se virando para mim. Gelei, não conseguia nem respirar de tanto nervoso, tentei me fazer de Kátia, mas obviamente não funcionou, pois Luna riu, a olhei novamente, a mesma acenou para mim, surpreso acenei de volta, vendo ela entrar rindo com o violão, me deixando morto de vergonha. Que vacilo! Eu já fui mais discreto...

Naquela noite, dormi sorrindo em saber que falaria com ela no dia seguinte...

Continua...

Eae, de novo!! kk

Não sei de quem eu sinto mais vergonha alheia KKK Espero que tenham gostado desse "especial Osten"!! 

~Querem mais capítulos P.O.V Osten?

=Me sigam aqui no Wattpad, para receberem notificação das minhas próximas fics <3

>Insta: nick.riosss 😗✌

DEIXEM A ESTRELAAA, pôr obséquio⭐

Obrigada por lerem, até... 👀❤


A NOVA SELEÇÃOWhere stories live. Discover now