CAPÍTULO 73

4.9K 286 962
                                    

...
- Por mais estranho que pareça, acho que só me encontrei, de verdade, quando me perdi nas estrelas dos seus olhas.- Osten sorriu fofo.

Afastei as lembranças da manhã com Osten quando Joana gritou, fazendo-me dar um pulo de susto.

- Senhorita!

- Misericórdia, Joana!- coloquei a mão sobre o peito.

- A Senhorita viajou de novo, já é a quinta vez!- reclamou, rindo.

Neguei com a cabeça, tentando, inutilmente, não pensar em Osten.

Eu fui embora de seu quarto antes que a maioria no palácio acordasse. Não queria ser pega perambulando pelo terceiro andar, ainda mais vestindo uma camisa do príncipe por cima da camisola... Essa é a melhor parte, meu robe sumiu! Osten ficou rindo e dizendo que eu ficava muito melhor sem, jurando não ter pego, mas ainda tinha minhas duvidas de que ele havia dado um sumiço no robe antes que eu acordasse.

Sorri ao lembrar do modo em que acordei. Osten tinha acordado antes de mim e, segundo o mesmo, havia ido ao banheiro conferir se estava "apresentável", antes de voltar para o quarto e me abraçar. Acordei com ele acariciando meus cabelos. Soltei um suspiro.

- Apaixonada?- Louise sorriu ladino. Gargalhei- Não, pior! Tomou chá!

- Louise! Isso é coisa de se falar para a princesa!- Isabelle repreendeu Lo, de onde estava no banheiro.

- Eu não sou princesa.- fiz uma careta, pensando se era mesmo verdade.

Eu havia conversado muito com Osten nas últimas horas. Ele me falou sobre todas as responsabilidades de ser da realeza... E, por um momento, pensei ser demais pra mim, pensei se eu seria suficiente. Mas descartei esses pensamentos quando ergui o olhar para Osten, que me fitava com expectativa. Amor, paixão, admiração, alegria, êxtase... Agora eu conseguia ver perfeitamente tudo o que Osten sentia por mim, tudo ali, escancarado para que eu pudesse ver quando quisesse. E foi naquele momento, quando vi tudo, que decidi, por fim, que lutaria até com a morte para estar com Osten, nada seria impossível tendo ele ao meu lado.

Osten também tinha pedido minha permissão para comunicar o fim da Seleção, tanto para as selecionadas, família e imprensa. Não vou mentir, achei linda a forma como Osten sempre me dava a escolha, nunca me pressionava. Isso era uma das milhares de coisas que me faziam amá-lo tanto...

Agora eu estava no quarto, me arrumando. Tinha uma hora até ir para o Salão principal, onde ocorreria o pronunciamento. Tentava não pensar tanto na quantidade de camêras que me aguardavam...

- A Senhorita é a escolhida do príncipe. Vai ser princesa! - Louise sorriu largo.

- Foi tão lindo o que Vossa Alteza disse - Joana sorriu.

Acabei sorrindo também, recordando-me do café da manhã, quando Osten anunciou as selecionadas, o fim da Seleção e disse que eu era sua escolha. Muito obrigado a todas, mas Luna sempre foi, e sempre será, a minha única escolha... 

Fiquei imensamente feliz quando minhas amigas saíram de seus lugares e praticamente pularam em mim, parabenizando-me. A família de Osten também, todos sorridentes e alegres,   parabenizando meu noivo e eu de seus lugares. 

Apenas Samantha parecia estranha, a mesma foi para o quarto após o café, queixando-se de dores na cabeça. Perguntei a ela se queria que eu a acompanhasse até a enfermaria, porém ela recusou com um sorriso. Eu começava a me preocupar com suas dores de cabeça, e algo que não sabia exatamente o que era...

A família de Osten, pelo que descobri no almoço que tive com eles, a qual fui convidada após o café, já sabiam da escolha de Osten fazia tempos, e disseram que não foi surpresa quando Osten os chamou antes do café só para informá-los sobre o noivado.

A NOVA SELEÇÃOWhere stories live. Discover now