Introdução

33.1K 1.7K 1.2K
                                    

NIGHT CHANGES

Parece que hoje é um daqueles dias que temos a certeza que vai acontecer algo, mas no final não acontece nada. Como eu sei que hoje é um desses dias? Bem, já são duas da tarde e a única coisa interessante que aconteceu foi Lottie surtando por que nossa mãe não a deixou ir à festa de uma das suas amigas. As gêmeas estavam vendo alguma série nova no Disney Channel, cada uma jogada de um lado do sofá, assim o que sobrou pra mim foi o tapete felpudo bege.

- Quero todos na sala.. - ouvi minha mãe gritar e reparei que Lottie estava entre as meninas no sofá - Cadê a Fizzy?

- Estou aqui mãe! - ela sentou no chão ao meu lado e mamãe sentou na poltrona ao lado do sofá.

- Bem, eu tenho que avisar vocês algumas coisas... Eu terei que viajar por cinco dias á Dublin para visitar uma prima por parte da avó de vocês.

- E nós todos vamos? - olhei confuso, eu não queria viajar para Dublin.

- Era isso que eu queria falar com vocês, as duas menores vão comigo... - uma delas reclamou - Não suspire, senão vai ser pior!

- Eu posso ir mãe, sem problemas. - Fizzy sorriu e eu quase bati nela, por que sempre prestativa?

- Eu não quero ir... - Lottie levantou do sofá indo em direção ao seu quarto.

- Eu sei que eu deveria ir, mas eu realmente não quero mãe.

- Tudo bem Louis, é até bom que eu não deixo sua irmã sozinha nessa casa. - ela suspirou e passou a mão na testa.

- Está tudo bem em Dublin, mãe? - ela me encarou e depois desviou o olhar para as gêmeas, logo entendi que deveria ser algo sério.

- Depois conversamos sobre isso... Fizzy vem me ajudar com as coisas na cozinha? Louis, fica de olho nessas duas pra mim. - e eu achando que nada iria acontecer hoje, destino batendo na minha cara novamente, deitei no sofá, agora duas pestinhas estavam encima de mim vendo... Ainda passa aquela série da Selena Gomez?

x

- Juízo não faça nada que irão se arrepender depois. - mamãe estava colocando as gêmeas na parte detrás do grande táxi preto e eu e Lottie estávamos sentados nas escadas da varanda - Isso serve mais para você do que para o Louis, ouviu Charlotte?

- Mande noticias mãe, um beijo, tchau... - Lottie falou tudo muito rápido e eu comecei a rir, dei tchau para as quatro mulheres e fiquei nas escadas até o táxi desaparecer ao virar a esquina - Festa, hoje, ás seis da noite.

- O que? - levantei e encarei Lottie - Você é maluca menina?

- Chame seus amigos, pode chamar até o Zayn.

- Lottie, não vai ter festa nenhuma aqui...

- Sim, vai! Eu já chamei todos meus amigos... - ela mostrou a tela do celular para mim - Viu? E vamos, me ajude a arrumar as coisas! - eu estava parado na porta, eu não acredito que ela fez isso - Olha Louis, você pode fazer duas coisas... Você sai com Zayn para algum lugar e me deixa aqui ou chama o resto dos seus amigos e venha se divertir.

Odeio ter que concordar com as pessoas, e nesse momento eu estou me odiando. Ela tinha razão, eu poderia ficar ali e me divertir ou então cair fora e não me preocupar com nada, o que era tentador. Mas se eu a deixasse sozinha e acontecesse algo? Minha mãe iria me matar, sempre sobra pro mais velho, não importa se ajudamos ou não, sempre sobra pra gente.

- Quem vai comprar as bebidas, comidas e o que mais precisar?

- Cada um vai trazer algo de beber e Harry vai trazer duas caixas de salgadinhos, do mais barato obvio, e três pacotes de pirulitos. Deve dar!

- Copos?

- Tem quatro sacos fechados na garagem. Dois azuis e dois vermelhos.

- Um momento... Quem é Harry?

[N/A] Não vou ficar falando muito, prometo. Mas essa é minha primeira estória larry, espero que alguém leia, que alguém goste, que alguém vote e comente. E o mais importante, espero que se divirtam lendo.

night changes // harryelouisWhere stories live. Discover now