•32° Capítulo•

36.2K 3.1K 27.3K
                                    

Olha quem resolveu aparecer no meio da semana?! Hello kkkk

Resolvi dar um capítulo de puro mimo pra vocês, porque nós batemos 400 mil leituras ontem!! Meu Deusssss, obrigada!!

Perdoem os erros (pois não revisei nada dessa vez), já votem no capítulo e boa leitura!🥰💙
________________________________

No capítulo anterior..

Balancei a cabeça em negação, com um sorriso se formando em meu rosto. Observei cada detalhe do rosto delicado que a cacheada embaixo de mim, tinha, antes de encostar meu nariz com o dela, trazendo junto um arrepio pelo corpo, eu precisava descobrir o porque disso, era totalmente estranho e diferenre. Estavamos com os lábios entreabertos e as bocas a pouquíssimos centímetros uma da outra, eu podia sentir sua respiração, e aquilo só me trazia mais vontade de beija-la. E foi o que fiz.

Por fim colei nossos lábios um no outro, os encaixando de maneira perfeita, como das outras vezes, senti as mãos de Any irem de encontro ao meu rosto e cabelo, fazendo leves carinhos pelos locais, enquanto nossas bocas estavam em um beijo de perfeita harmonia, nossas línguas entraram em contato uma com a outra e foi como colocar um dedo num fio e levar um choque, eu podia juntamente sentir um frio na barriga. Era viciante, o gosto de morango, os lábios extremamente carnudos e macios, tudo.

Tudo nela era viciante.

-Me diz que não é só eu, que não vou me esquecer do que rolou na cobertura do seu querido chefe, tão cedo?! -solto o comentário assim que nos separamos com dois selinhos e uma leve mordida no meu lábio inferior, dada por Any, pegando a morena que abriu os olhos naquele instante, de surpresa.

-Hm...eu também não. Mas..isso é certo? Nós somos melhores amigos e..e.

-E amigos não se beijam, entendi, isso é verdade. -Ela me olhou e assentiu após minha fala, concordando comigo. -Então é isso que você quer? -perguntei a olhando nos olhos.

-Isso o que? -questionou com uma feição de quem não tinha entendido.

-Ser apenas minha melhor amiga?

Agora..

Merda! Mil vezes merda, o que eu tinha na cabeça? Minhoca, só podia. Por que eu perguntei aquilo? Agora eu necessitava de uma pá pra que eu cavasse um chão firme, pra me enfiar lá. Eu não deveria ter aberto minha boca.

Caramba, no primeiro tempo que eu tiver sozinho, podem ter certeza que vou me bater. A Any estava me olhando a uns cinco minutos, abrindo e fechando a boca igual um peixe, nada saía, isso me dava nos nervos porque eu quero me bater contra a enorme janela de vidro desse quarto e cair que nem pedra de sei lá quantos metros de altura.

-Josh..er..eu.. -a olho por segundos antes de balançar a cabeça freneticamente em negação.

Como eu mereço um troféu de combo : Idiota, burro, e ainda por cima Iludido.

Por que, quando ela falaria "A claro Joshua, vamos ser mais que amigo..namorados, futuros marido e mulher."

-Olha, esquece o que eu falei okay?! -falo a impedindo de dizer mais alguma coisa. A vi respirar fundo me olhando.

Queria um controle pra voltar a dez minutos atrás e reverter tudo, Deus, por que me fizestes lerdo?

Ela passa por tudo, provavelmente não queria ver um homem nem pintado de ouro em sua frente, depois de Ethan, e com razão, e eu estava mais grudado do que nunca com ela, e Any não me afastou, só que dessa vez eu fiz demais, a beijei e ainda por cima fiz essa pergunta tosca que a deixou completamente perdida.

The Neighbor || BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora