•1° Capítulo•

56.9K 5.1K 7.3K
                                    

Bom aqui estamos eu (Bruna) e minha amiga (Gabs) trazendo uma nova fanfic pra vocêsssssss, uhull kkkkk.

Chega de enrolação, essa fanfic ta nos meus planos a muito tempo, mas me faltou coragem e criatividade para inicia-la, mas aqui está, e eu espero que vocês gostem!

Perdoem se houver error e Boa leitura! E vamos de primeiro capítulo.

E ja deixem seu voto ,para não esquecer depois 🥰

_________________________________________

POV Josh Beauchamp

–JOSHUAAAAAA -ouvi um grito, que mais parecia um berro, ou um pedido de socorro, vindo da porta da biblioteca. -JOSHINHOOOO.

Sai entre as prateleiras de livros em que estava, e fui em direção aos berroa que eu ja sabia bem de quem era. Chegando na entrada da Biblioteca, encontrei a Latina mais maluca que conheço nessa cidade, com um sorriso um tanto quanto grande no rosto, apoiada no balcão em que eu havia passado por trás.

–Quantas vezes vou ter que te dizer que não pode ficar gritando aqui dentro, tem gente que vem aqui pra ter silêncio enquanto lê, sua maluca! -Falei a repreendendo enquanto me apoiava no balcão, em frente a garota que ainda sorria com a cara mais arteira possível.

–Nem vem, nunca vou deixar de chegar chegando, esse povo daqui deveria ser mais alegre, esse lugar é morto, nem pra colocar uma musiquinha, um CNCO sabe.. –falou enquanto olhava pras unhas. Revirei os olhos rindo.

–Você e seu amor de psicopata por esses doidos aí né, Sabina! –Falei ainda rindo e ela mudou totalmente, de um sorriso arteiro pra um olhar mortal pra cima me mim.

–Olha aqui loirinho de farmácia, Calopsita da neve, não ouse chamar os meus bebês de "esses doidos aí " não! Eles são CNCO, o melhor grupo desse planeta, e eu não sou psicopata! –falou tudo tão rápido, que demorei uns 2 minutos pra processar tudo.

–Calma ai Hidalgo!- Falei rindo e ela revirou os olhos bufando. - Diz logo o que veio fazer aqui?, entregar livros, ou pegar mais? Porque você só vem aqui pra isso.

-É, isso mesmo, vim devolver esses dois aqui, e pegar esses daqui. - Sabina diz tirando dois livros de sua bolsa, os colocando no balcão, e me entregando um pedaço de papel com nomes de livros.

-Ta bom, espera ai. - Falei saindo de trás do balcão e indo de volta para as prateleiras dos livros, na parte de Marketing e procurando pelos títulos que estavam no papel.

-Anda Logo Calopsita! Preciso disso pra ontem! -falou impaciente.

-Vem procurar os livros aqui então Fã Psicopata! -falei a provocando, e de longe a ouvi bufar.

Minutos depois, voltei para o balcão com todos os livros que estavam no papel, ao todo eram 5 livros, coloquei-os no balcão e entreguei o papel para Sabina.

-Pronto Senhora Impaciente! -falei e ela me olhou cerrando os olhos, sorri, enquanto me virava para o computador, marcando todos os livros que havia pego para Sabina.

-Obrigada Joshinho! Bye! -Falou pegando os livros, e os equilibrando nos braços, arrumando sua bolsa nos ombros.

- Não á de quê, Tchau Sabininha! -falei sorrindo fraco, enquanto a vi saindo da biblioteca.

Assim que Sabina foi embora, peguei ps dois livros que ela havia me trazido de volta, e levei-os para as suas devidas estantes. Assim que estava indo para o andar de baixo, ver como estavam as pessoas que haviam descido para ler seus livros, estudar, etc. Meu celular vibrou em meu bolso, me chamando a atenção.

The Neighbor || BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora