•19° Capítulo•

26.9K 3K 8.6K
                                    

Voltei bem tarde e com um capítulo bem curto, só pra não deixar vocês sem. Até por que, eu adiantei o capítulo de hoje, pra sábado, como comemoração de 200K kkkk.

Não esqueçam de votar no capítulo 🥺

Perdoem os erros e boa leitura! 💙
________________________________

No capítulo anterior...

-Você me chamou de pequena antes de dormir..-falo e sua respiração trava por poucos segundos. Levanto minha cabeça para o olhar. -..por que me chamou daquela forma?

-Porque você é pequena..-diz ainda de olhos fechados. Ok..ele não queria me olhar, mas por que?

-Eu não sou tão pequena..-rebato e ele solta uma risada leve.

-Pra mim é.. -diz de um jeito fofo. -Mas tudo bem, foi apenas naquela noite, não te chamo mais assim.

-Não não! -ele então abre os olhos para me fitar. -Pode chamar..sempre..

-Tudo bem então..pequena. -acabo sorrindo com sua fala, e volto a me acomodar em seus braços.

Era estraho dizer que dormi com Josh, mas era tão bom, ele era quente, me trazia paz e calmaria. Eu daria tudo para poder dormir mais vezes assim com ele, como amigos mesmo. Um apoiando o outro. E em meio a todos os acontecimentos destes dias, percebi que..

Pode estar um caos, nós sempre acabamos rindo um com o outro.

Agora..

Pov Any Gabrielly
Domingo - Oito e vinte da manhã

Mexo constantemente na cama, com o travesseiro tampando a cabeça, por conta do barulho estridente e irritante do despertador do meu celular, que além de fazer o barulho da musiquinha irritante que todo mundo ja conhece, ele ainda vibrava sem parar, me atormentando mais ainda.

Eu definitivamente odeio despertadores nos finais de semana.

-argh..-murmuro sem paciência, batendo a mão pelo criado mudo ao lado da cama, para pegar o dono da barulheira. Assim que peguei o celular, desliguei o despertador.

Ta..eu posso estar reclamando sem motivo e com motivo ao mesmo tempo. Eu estou me hospedando na casa da família do meu amigo, hoje é domingo e o último dia que eu escolheria pra acordar as oito da manhã. Mas..eu não posso passar vergonha de me levantar as onze, e aparecer com a cara lavada na frente deles, tipo.."Oi, acabei de acordar e vocês ja devem ter almoçado", imaginem a vergonha.

Dormi mizeras cinco horas, aquela droga de pesadelo que me atormenta a anos, me atrapalhou, só necessitava de um descanso. Mas até que pensando bem foram poucas horas, até que bem dormidas, Josh ficou comigo até que eu caísse no sono. Falando nele..

Me virei para o lado da cama e tateei as cobertas, que estavam sem nada. Ele ja tinha saído. Mas ja esperava por isso mesmo, o coitado saiu as quatro da manhã e veio até meu quarto, pra ver se algo aconteceu, isso ja era mais que o suficiente.

Depois de me espreguiçar e bocejar muitas vezes de tanta preguiça, me levantei daquela cama que parecia ter braços, me rodeando e puxando de volta pea cama. Fui mais forte. Fui correndo ao banheiro, que acho que não falei sobre ele, foi mais um cômodo daquela casa me deixando de boca aberta, era lindo e sofisticado. Na noite anterior, fiquei um longo tempo quase dormindo na banheira de lá.

The Neighbor || BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora