Capítulo 36

1.6K 178 152
                                    

penúltimo capítulo 😔❤️

-

Narradora.

Era quarta feira. Joalin tinha deixado Sabina na faculdade e depois seguiu para a Corpus, mas ela só foi até lá, para deixar Santiago com os avós. A mulher dos olhos verdes tinha que voltar ao apartamento, pois estava de mudanças para a casa nova. Um sobe e desce de elevador, caixas, plásticos e até mesmo alguns móveis sem proteção, eram colocados em um caminhão de frete.

Joalin tinha comprado uma casa próxima a de seus pais, na mesma rua, apenas quatro casas os separavam. Não era um casa tão grande e nem tão pequena, havia: Sala, copa, cozinha, banheiro, três quartos sendo um suíte e no fundo todo gramado com uma árvore e mesa com bancos de mármore. O quarto de Santiago fora pintado de verde sendo a cor que ele mesmo tivera escolhido.

A personal já estava ficando louca com tantas coisas fora do lugar, e ela era bem ajeitada com suas coisas, e foi por muito tempo dedicadas a colocar tudo em seu devido lugar, que ela só notou que esqueceu de buscar a namorada na faculdade quando a mesma mandou mensagem com carinhas nervosas. Ao chegar na State University, a mais velha se deparou com uma Sabina sentada no meio fio e a bolsa do lado. A mais nova se levantou e entrou no carro.

- Por Deus, como que você esquece da sua namorada assim, Joalin Viivi? - Ela se inclinou e beijou rápido o rosto de Joalin.

- Desculpa, meu amor. Eu estava arrumando as coisas na nossa nova casa. - Joalin deu partida no carro e elas seguiram pra academia.

- Hum, ainda tem muita coisa fora do lugar?

- A sala está pronta, cozinha tem algumas coisas para serem colocadas no armário, tem nossas roupas para serem guardadas também, só o quarto do Santiago que está cem por cento arrumado.

- Você colocou o carro elétrico e bicicleta onde?

- Estão na copa, já que não tem muito o que ocupar.

- E a boneca?

- Eu queria sumir com ela, mas, tá na cama dele.

- Se você sumisse com a boneca eu iria sumir com você, Joalin Viivi!

- Mas cê tá nervosa é?

Sabina nem deu moral. Elas seguiram o resto do caminho em silêncio. A mais nova começou a folhear um caderno que havia pego, para apresentar um trabalho. A mais velha observava de lado, mas foi só isso. O carro foi parado no estacionamento da Corpus, elas desceram e caminharam de mãos dadas para dentro da academia.

- Oi, Meu amor. - Sabina soltou a mão da namorada e correu até o filho que estava próximo ao balcão com a avó Johanna. - Oi, dona Johanna. - Sorriu para a sogra.

- Oi, querida.

- Oh mãe, não tô afim de vir pro trabalho hoje, por Deus, estou toda acabada. - Joalin se aproximou falando.

- Então descanse, deixo avisado aos clientes que você não está passando bem. - Johanna.

- Pode pai? - Joalin olhou para o homem que estava concentrado olhando algo no salão.

- O que? - Pedro.

- Lógico que pode, Joalin. Eu que mando aqui. - Johanna brincou.

Pedro ficou sem entender.

- Ui, ok. Então já vamos indo. - Joalin.

- Filho, desce. Cê tá pesadinho. - Sabina falou para Santiago.

Depois de se despedirem de Pedro e Johanna, eles foram embora. Assim que eles chegaram na nova casa, Joalin abriu a porta de entrada. Santiago e Sabina entraram analisando cada detalhe.

Personal Trainer - JoalinaWhere stories live. Discover now