Capítulo 25

1.8K 200 215
                                    

triste q vcs pararam de comentar como antes😔

-

Sabina pov's

Algumas semanas tinham se passado depois da despedida na boate, eu pensei que Joalin falaria alguma coisa sobre o ocorrido com Pepe, mas não fez... realmente Joalin é muito madura quanto a essas coisas.

Noah passou a ir trabalhar com ela e como sempre eu ficava sozinha em casa na parte da noite. Eu havia arrumado minhas coisas para entrar na faculdade, minha mãe ficou um tanto contente com a minha escolha, eu fiquei mais animada ainda com a generosidade de meu pai que ficou disposto a pagar uma faculdade para Noah também, isso me deixou muito feliz, e Noah ficou mais feliz ainda... Sofya também se inscreveu na mesma faculdade que nós.

De uma coisa eu tinha certeza, ficaríamos juntos por mais alguns anos, e isso me deixava tranquila. Ryan, Hina e Nick já estavam bem longe de nós, só espero que dê tudo certo para cada um deles, e que o bebê de Hina venha com saúde.

Eu estava na casa dos meu pais, peguei minha bolsa e meu celular que estava em cima do sofá e me virei para olhar a mulher que estava logo atrás de mim.

- Tchau Mama. – lhe dei um beijo no rosto. – Eu vou passar na casa da Sofy pra ver se está tudo certo para voltarmos a estudar. – falei sorrindo.

- Tchau minha querida, e cuidado. – ela sorriu.

Eu sai e caminhei até meu carro entrando no mesmo e logo parti rumo a casa de Sofya.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Parei o carro do outro lado da rua devido não ter muito lugar para estacionar por ali, desci e o travei, olhei para os lados antes de atravessar parando em frente a casa de Sofya e toquei o interfone.

- Quem é? – a voz da tia Tati soou do outro lado.

- É a Saby, tia.

- Oh, ok.

Logo o portão foi destravado e eu adentrei, fechei o portão e segui para dentro da casa.

- Olha só a sumida. – tia Tati brincou assim que me viu.

Foi em sua direção e a abracei.

- Que saudades da senhora. – falei enquanto sentia um carinho de leve em meus cabelos.

- Também senti saudades... – ela disse quando nos afastamos. – Sofy está no quarto, acabou de sair do banho.

- Uuh, eu vou até lá. – falei e caminhei até o quarto da loira. Eu já era de casa, assim como Sofy também... bom, até quando eu morava com os meus pais. cheguei na porta e bati antes de entrar. – Tô entrando. – falei e fechei a porta atrás de mim.

- É um milagre você por aqui. – Sofy brincou. Eu nada disse apenas vidrei no corpo da loira, ela estava só de lingerie. Mas não era isso que eu estava prestando atenção – Saby, para de me olhar assim.

- Oh, me desculpa... é que você... nossa, você.. você transou com alguém ou...? . – falei me sentando em sua cama.

Ela me olhou com os olhos arregalados.

- O que?? E-eu.. ? não? – soltou e eu a vi corar.

Analisei seu corpo novamente.

- Então o que são essas marcas fortes ai? – perguntei fazendo franzindo a sobrancelha.

Ela se virou para olhar no espelho e voltou a me olhar mas nada disse, caminhou até a porta e a trancou. E parou encostada na mesma me olhando.

Ela estava assustada? Eu acho que tava porque sua cara era de quem cometeu algum pecado.

Personal Trainer - JoalinaWhere stories live. Discover now