3.9

434 29 2
                                    

Eu e o Cameron estávamos sentados no sofá como se estivéssemos aguardando para sermos chamados a sala da diretora, que no caso era o escritório do Henrique

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu e o Cameron estávamos sentados no sofá como se estivéssemos aguardando para sermos chamados a sala da diretora, que no caso era o escritório do Henrique.

Minha mãe, minha avó e ele estão lá dentro tem tanto tempo, o Cameron já foi levar a Thalia em casa e já voltou tem uns 20 minutos e eles ainda estão lá, eu não sei como nenhum dos três sentiu fome ainda. Eles falam baixo e por incrível que pareça minha avó não estava gritando com a minha mãe... não dava para ouvir nada pelo lado de fora então nós dois apenas nos contentamos com isso.

– Você acha que a Katherine vai ficar muito puta ? – o Cameron pergunta

– Eu acho que para ela não estar gritando a minha mãe tá mentindo sobre algum fato – falo

– e como você está ? – ele pergunta

– bem... – falo erguendo os ombros

– Foi algo que a Lauren não pode evitar – ele fala

– Sim ... eu não contei para ela não é mesmo? – pergunto mas ele não me responde – Eu me sinto culpada por ter entrado nessa – confesso

– você não precisa se sentir culpada Sophie... – ele fala e eu o encaro

– Sophi... pode vir aqui ? – minha mãe pergunta abrindo a porta do escritório

– Qualquer coisa você sai correndo que eu vou atrás com a chave do carro – o Cameron fala me fazendo rir

– Valeu – falo e me levanto para entrar no escritório

A minha mãe fecha a porta assim que eu entro, o Henrique estava parado em pé atras da cadeira de chefão dele, minha avó estava sentada em uma das duas do outro lado e a minha mãe encostou na porta.

– Está tudo bem ? – pergunto olhando para a minha avó

– Sim, querida – ela fala e sorri

– Pq eu estou aqui?– pergunto

– Sabe, Sophi quando eu e sua mãe nos casamos eu fiquei muito feliz – o Henrique começa a falar – para mim era muito importante ter você, pq eu não cuidei do Cameron quando ele era bebê ... você me fazia feliz, mas sua mãe e eu decidimos que íamos criar você sabendo que eu não sou seu pai de sangue e isso incluía não te dar o meu sobrenome. Decidimos que a gente ia ter essa conversa com você depois, quando estivesse mais velha e sabendo decidir o que quer e o que não quer – ele continua – nós queremos saber de você ...

– o que ?– pergunto confusa

– Você aceita colocar o Henrique como o seu pai na sua certidão e colocar o sobrenome dele ?– minha mãe me pergunta

Eles estão me olhando ansiosos pela resposta. A conversa com o Josh na lanchonete vem na minha mente e logo em seguida um filme de todos os momentos de pai e filha que eu tive com o Henrique.

Dressed Up |Nudes C.D #2|Where stories live. Discover now