4.7

122 10 18
                                    

– eu namorei o Hayes, conheci o Phillip numa festa que fui com ele na época em que namorávamos nesse dia ele me deu um cartão falando que eu daria uma ótima modelo– suspiro e passo a mão pelo meu vestido – Eu não tinha interesse na época, na verda...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– eu namorei o Hayes, conheci o Phillip numa festa que fui com ele na época em que namorávamos nesse dia ele me deu um cartão falando que eu daria uma ótima modelo– suspiro e passo a mão pelo meu vestido – Eu não tinha interesse na época, na verdade nunca pensei em ser modelo. A minha primeira sessão de fotos aconteceu alguns meses depois, onde o Hayes falou para mim que... que o tio dele precisava de mim e que ele tinha uma proposta muito boa.

– E assim que você começou a ser acompanhante ? – o policial pergunta e eu nego – como foi ?

– Um dia o Phill me mandou mensagem, falando que precisava de mim para um trabalho diferente. Ele falou que eu precisaria acompanhar uma pessoa num evento. – falo

– E você aceitou ?— ele pré supõe

– Sim, aceitei– assinto

– E como foi esse trabalho?

– Eu estava me sentindo muito mal, super desconfortável e a Sammy me ajudou bastante, quando cheguei fui apresentada a um senhor... não lembro o nome agora. Ele parecia ter no máximo uns 57 anos, o meu contato com ele era muito raso... ele passou a maior parte do tempo conversando com um outro homem.

– esse outro homem estava com alguma das outras meninas ?— ele pergunta

– Acho que com a Sammy– falo tentando me lembrar

– Tudo bem– ele respira fundo e olha os papéis em cima da mesa – você consegue lembrar mais coisas dessa noite?

– Sim ... eu lembro de um momento em que eu e a Sammy nos afastamos deles, e quando eu estava voltando recebi uma ligação do Phillip, falando que o homem queria me levar para um hotel.

– E você aceitou?– dessa vez o tom dele era de dúvida

– Não – Eu nego balançando a cabeça – eu entrei em desespero, a Sammy tentou me dar soluções mas eu fiquei muito nervosa. Então eu liguei para o meu irmão e pedi para ele ir me buscar... e fugi dali — falo e o policial assente como se pedisse para eu continuar – Depois disso o Phill falou que tinha perdido um sócio e falou que eu teria uma dívida com eles. Eu teria que sair com mais caras.

– Você foi o único caso que achamos que saia com o mesmo homem, Joshua Gillies isso ?– ele pergunta e eu assinto – Josh em algum momento te obrigou a ter relações sexuais com ele ?

– Não, ele nunca nem mesmo me tocou

– Você sabe o motivo de Joshua apenas querer sair com você? – ele pergunta num tom curioso, mas mantendo o profissionalismo

– No início, eu confesso que eu também não entendia... mas eu descobri que Joshua é o meu pai.

O queixo na menina que estava digitando cai, o policial respira fundo e ajeita a postura tentando mostrar naturalidade.

Dressed Up |Nudes C.D #2|Where stories live. Discover now