0.4

1.1K 41 37
                                    

O gemido de dor da Ambar parece não acabar, o médico já chamou a enfermeira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O gemido de dor da Ambar parece não acabar, o médico já chamou a enfermeira. De acorto com ele a Ambar estava pronta, com a dilatação correta e nao poderia esperar mais.

Quando a enfermeira entrou, me entregou um saco com uma roupa como a dela, falou que era para vestir por cima da roupa mesmo. Me ajudou a me posicionar ao lado da Ambar e seguiu para o lugar dela.

- Pronto Ambar, vou precisar que você faça força - o medico fala - no três ok ? Um, dois, três - ele conta e ela aperta a minha mão - Mais uma vez. Um, dois, três - ela faz força novamente - Vai força - ele fala - Isso Ambar, esta indo bem. - ele fala - A ultima vez - ela faz força e solta um grito.

Ela me olha sorrindo e logo um chorinho agudo chega aos meus ouvidos. O olho da Ambar fecha lentamente, as palpebras dela demoram para abrir e então o sorriso dela se desfaz.

O pulso cai e a enfermeira que me ajudou me tira de dentro do quarto e eu fico ali do lado de fora sem entender o que estava acontecendo.

*-*

20 minutos já se passaram e eu continuo parado em frente a porta de madeira do quarto da Ambar. Nenhuma notícia foi dada, duas enfermeiras entraram e me pediram para aguardar mais um pouco.

Eu estava travado e com medo de pensar que o pior tinha acontecido com ela. QUE MERDA !!

- Cameron ?- o medico pergunta abrindo a porta - Quer conhecer a sua filha ?-ele pergunta me olhando e eu assinto

Entro no quarto com medo e vejo a Ambar segurando um pequeno pacote branco em seus braços. Ela olha para mim e sorri mas logo seu olhos caem sobre o bebê em seus braços.

Enquanto os seus dedos brincam o nariz perfeito da pequena Thalia ela me olha novamente, respira fundo e fala :

- É real, Cameron

- É real - repito quase num sussurro

- Posso falar com você ?- o Doutor fala se aproximando e eu assinto - Está tudo bem com ela, o desmaio foi de dor ... a pressão dela caiu. Vamos continuar observando e monitorando ela ... mas vai ficar tudo bem com a sua namorada e com sua filha - ele fala e sorri

- ok Doutor ... - falo

- Vou avisar que a família pode vir - ele fala e sai da sala

Me aproximo da Amabar e pego o meu celular ... preciso avisar para a Sophie. Digito um NASCEU, em caixa alta mesmo e então enfio o celular novamente no bolso.

- Você está com tanto medo assim ? - ela pergunta olhando para mim

- Não ... - falo erguendo os ombros

- Você ainda nem viu o rostinho dela - ela fala

- Eu acho que estou nervoso - falo e ela deixa uma rizada escapar - Me desculpe

Dressed Up |Nudes C.D #2|Where stories live. Discover now