Um

29 2 14
                                    


                                                                 *Flashback 20 anos atrás*

Ging tinha acabado de sair da Ilha da Baleia pela primeira vez em sua vida. Sempre foi muito curioso sobre o mundo fora de sua pequena ilha, porém nunca havia juntado coragem -e, honestamente, dinheiro- o suficiente para se aventurar mundo afora. Depois de longos meses de árduo trabalho em uma loja de licor, havia somente o suficiente para pagar sua passagem de navio e duas noites em uma pousada.

Mas mesmo com tudo conspirando contra sua vitória, Ging estava otimista e com muita força de vontade. Estava pronto para encontrar algo que valesse a pena correr atrás.

Algo para caçar.

---------

Ver o navio em sua frente o encheu de mil e uma emoções diferentes, mas a que mais se destacou foi determinação. Determinação, para encontrar o que procura, determinação para enfrentar qualquer um e qualquer coisa que esteja em seu caminho, determinação para deixar sua marca no mundo.
E, no final, foi sua enorme quantidade de determinação que o fez um perdedor.

Estava tudo normal quando adentrou o enorme navio, que não parecia tão grande visto por dentro, já que a maioria dos tripulantes estavam basicamente encarcerados em um pequeno cômodo. A maioria dos habitantes temporários do grande barco eram homens, desde os mais novos aos de terceira-idade. Ging provavelmente era a pessoa mais nova do aposento.
Porém, quando seus olhos se acostumaram com a pouca iluminação do local, ele avistou.
Ou melhor, ele a avistou.

Sentada junto com uma menina de longos cabelos rosados, estava uma jovem com uma longa cascata de cabelos loiros, que realçavam sua pele de porcelana e seu esbelto rosto.
Os magníficos olhos rosa-cereja pareciam que refletiam a luz do próprio sol no dia mais quente do verão, iluminando a escuridão do pequeno quarto.
Estava usando um belo vestido rosa pastel, com delicados detalhes em branco.

Dizer que Ging estava enamorado era um equívoco. Só se sentiu melhor ao saber que não seria o único a ser considerado uma criança inexperiente. Com isso em mente, se aproximou da garota.

"Olá" Ele a cumprimenta quando tem certeza que conseguirá ouví-lo.
A menina o encara por alguns segundos e retorna a observar o quarto. O que levou Ging a ficar boquiaberto, completamente abismado. Não conseguia acreditar que foi tão obviamente ignorado assim. Ele olha para os lados, para ter certeza de que ninguém notou.
"Me chamo Ging, Ging Freecss. Peguei este navio para chegar até o local do Exame Hunter. O meu objetivo é ser o melhor Hunter que já existiu. Então, garotinha, se você estiver aqui em busca de uma licença Hunter, vou ter que te entregar más notícias. Eu serei o único a passar esse ano." Diz Ging, com toda a confiança e determinação do mundo. Honestamente, só estava tentando tirar alguma reação da menina, com o intuito de conhece-lá melhor, para, quem sabe, serem amigos. Estava tentando ser simpático.

Ela o olha com uma expressão estranha por um breve momento, depois solta uma leve risada e diz "Não acho que te devo resposta nenhuma, mas me chamo Biscuit Krueger. Boa sorte em ser o melhor Hunter que já existiu. Vai precisar." Biscuit responde, curta e grossa. Claramente não tem vontade alguma de ter qualquer conversa com Ging.
Tanto faz. Ele pode tentar sua sorte com a outra garota que ainda está ao lado de Biscuit, penteando seus cabelos, estranhamente silenciosa. Ging respira fundo "E você, quem é?" Pergunta a ela.

Biscuit começa a rir. Por acaso falei algo engraçado?

"Você fala em ser o melhor Hunter, mas não sabe nem diferenciar um humano de um Hatsu? Honestamente, não passa de um pirralho."

Hatsu? "O que?! Você nem me conhece para me intitular criança! Aliás, é bem provável que temos a mesma idade, então nem tente bancar a espertinha." Disse Ging com autoridade.

A menina ri novamente, dessa vez com um tom de deboche. "Pois fique sabendo que se eu te der um soco, ficará apagado por dias. Mas não perca seu tempo em tentar me intimidar, deveria se preparar para o Exame Hunter e me deixar em paz."

"Me apagar com um soco? Como você é engraçada." Diz Ging, levemente ofendido. "Tudo bem, estava tentando ser simpático com você, mas tudo bem. Eu não bato em meninas, mas visto que você é mais grossa que qualquer um dos caras daqui, posso fazer uma exceção. Pode vir com tudo!"

Biscuit suspira. "Se você insiste tanto."

Os próximos acontecimentos foram um borrão para Ging, que mal conseguiu ver a menina se levantando, muito menos conseguiu acompanhar a velocidade do soco que foi lhe dado, bem atrás da cabeça. Ging cai no chão, sem nem ter chance de se revidar. Só conseguia ver o teto do quarto girando, sua visão ficando preta dos lados.
"Se tiver sorte, conseguirá acordar em um dia e meio, talvez dois. O tempo que o navio demorará para chegar ao porto. Caso contrário, irá perder o Exame. Não gosto de bancar a examinadora, mas você claramente não está pronto para se tornar um Hunter, ainda precisa ser polido. Uma pena." Biscuit continua falando por mais alguns minutos, algo sobre diamantes e massagens, mas Ging não conseguiu mais prestar atenção, os sons em sua volta ficando cada vez mais distantes, até que deixou tomar-se pela escuridão.

-------

Depois de um tempo, Ging irá acordar com sua cabeça parecendo estar cheia de algodões, e o navio parcialmente vazio. Com o único pensamento de se tornar um Hunter e poder oficialmente caçar a menina que o humilhou tão publicamente.

(Ging canalizaria toda a sua raiva e derrota e usaria como sua maior vantagem para passar no Exame Hunter, assim se tornando um dos mais novos Hunters do mundo.
Também viria a aprender Nen, o qual descobriu ter um talento nato, virando um dos melhores usuários que o mundo já viu.
Foi aos pouscos conseguindo conexões pessoas poderosas, tudo isto para tentar rastrear a menina.
Ging acaba descobrindo que a 'menina' era na verdade uma mulher de trinta anos, usuária de Nen e extremamente forte. O que deixou Ging ainda mais determinado a encontrá-la e lutar contra ela, só para prová-la errada.)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 18, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amor, Inesperado AmorWhere stories live. Discover now