Oportunidades

78 3 0
                                    

Oportunidades

-

Sinto em lhe informar senhor Park, mas se continuar com essas notas perderá a bolsa de estudos.

Merda.

O diretor da faculdade estava sentado na minha frente, segurando minhas últimas avaliações junto com o professor chefe da turma. Fazia alguns dias que eu não conseguia parar e estudar devidamente porque estava trabalhando no café. Eu precisava fazer hora extra para conseguir uma grana e pagar o apartamento em que eu moro atualmente. No fim, eu estava atolado até a cabeça de contas e confusões que não paravam de me aparecer.

- Eu prometo que vou me dedicar senhor, só preciso receber meu pagamento e pagar minhas contas... - Baguncei meus cabelos loiros para disfarçar minha face que queimava de vergonha.

- Eu sinto muito por tudo senhor Park, mas a faculdade não pode tomar suas dores pessoais, nossa fila de espera cresce cada dia mais e não podemos jogar a vaga fora. - Meu professor sentou do meu lado e segurou minhas mãos tentando me passar algum conforto, ele era uma boa pessoa e eu entendia perfeitamente em que situação estava.

- Por favor, eu preciso só de mais uma chance, prometo que não vou reprovar mais um semestre. - Acabei por sorrir de lado e encarei os olhos brilhantes do diretor. -  Vou fazer minha bolsa valer a pena.

- Nós esperamos somente isso Jimin... você é um bom aluno, vai conseguir!

Alguns minutos depois pude finalmente sair daquela sala sufocante e correr até o meu armário, estava atrasado para o meu turno extra no café e não podia perder esse dia. Sexta feira de tarde eu poderia conseguir uma boa grana se meu chefe estivesse de bom humor e se claro, vende-se bem. O que no caso, era fácil vender bem, o café era lotado diariamente e eu sou completamente grato por ter conseguido uma vaga lá. 
Soquei meus livros dentro da mochila e sai correndo com um sanduíche na boca, o ponto de ônibus ficava do lado da faculdade e se eu correr um pouquinho mais rápido vou conseguir pegar ele. Céus só gostaria de comer meu almoço em paz e no silêncio da minha casa, mas eu precisava fazer aquela maldita hora extra se quisesse pagar a conta de luz desse mês.

O ônibus balançava para um lado e para o outro e eu por alguma ajuda divina tinha conseguido um lugar, terminei de comer meu almoço e tomei um pouco de suco. Meu celular vibrou indicando uma mensagem com meu irmão.

Taehyung

Hyung, vou ir na casa dos meus amigos para jogar vídeo game, não se preocupe.

Volto antes de escurecer e você chegar em casa!

Desliguei o visor de celular e sorri ao imaginar ele brincando com os amigos sem precisar se preocupar com as dificuldades do mundo.
Mesmo que Taehyung tenha 18 anos e não seja mais uma criança, gosto de pensar que ele ainda não tem preocupações em sua vida simples de estudante do colegial, onde ele só precisa se preocupar em beijar algumas pessoas e manter seu status social. Mas Taehyung não beijava algumas pessoas e também não ligava para status sociais, era um completo viciado em vídeo game e mangás japoneses, passava o dia jogando com seus amigos e as vezes até ganhava uma grana com os jogos que sempre vencia. E eu sempre deixava o dinheiro com ele para comprar alguma coisa nova, não queria que meu irmão mais novo precisa-se se preocupar com isso.

Arrumei minha mochila da faculdade que ainda estava aberta e organizei os livros por tamanho e as canetas que estavam jogadas, em seus lugares. Estava entediado. Todos os dias eu fazia o mesmo caminho, de casa para a faculdade, da faculdade para o café, do café para casa e assim se repetia no dia seguinte. Não costumava sair para jantar com o pessoal da minha turma de dança e também não costumava sair romanticamente com alguém. Eu não tinha tempo nem dinheiro para gastar com essas besteiras de relacionamento.
Mas as vezes me parecia legal ter alguém, ter alguém romanticamente falando e falando como um adulto de 23 anos que não nunca namorou na vida e muito menos encontrou alguém para isso, sempre foram casos ou ficadas que não me levariam a nada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 17, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Porcellana Pupa (Jikook)Where stories live. Discover now