Capítulo 14 - Long Life for the Queens

2.3K 223 154
                                    

-Estes são os últimos, senhorita Sato - A mulher entrará na sala com uma grande papelada em mãos fazendo a garota arregalar os olhos.

-Depois dessa quantidade realmente espero que seja os últimos - Respirou fundo ainda imaginando que tão cedo não sairia dali.

-Posso me retirar agora? - Falou a secretária, tirando-a de seus pensamentos.

-Claro e obrigada.

Em poucos segundos viu a figura desaparecer e a porta de seu escritório ser fechada. Seu escritório, fazia cinco meses e ainda não se acostumará com a ideia de que agora era a presidente da empresa, algo que foi repassado pela sua mãe.

Kira desde pequena demonstrou desejo em continuar o legado de seu avô, Hiroshi Sato, o homem ao qual nunca conheceu mas ouvia a sua mãe falar sempre que perguntava da sua infância.

Era tão inteligente quanto a mãe e o avô, e desde que começará a desenhar os novos designs se destacará na empresa, o que não era uma surpresa, afinal ela era uma Sato. Mas ainda sim trabalhou bastante durante três anos até chegar ao cargo que está agora, os méritos e sua descendência não era motivo para privilégios.

-Agora entendo porque a mãe sempre ia te buscar, se deixasse acabaria morando aqui - Referia-se as papeladas na mesa.

Seus olhos não demoraram naqueles papéis, logo focando em algum em especial que estava em cima da mesa, um porta-retratos. A foto era de quando ela era menor, nela estava as suas duas mães juntamente com as suas irmãs mais novas, era o primeiro aniversário de Sakura.

Passou tempo admirando as duas e notando tamanhas semelhanças que tinha com elas, os olhos azuis puxará de Korra, já os cabelos negros de Asami mesmo que a textura lisa seja da outra. Era uma mistura perfeita das duas e adorava responder isso quando as suas origens eram questionadas, aprenderá com elas a nunca se abater com comentários maldosos ou de ignorância.

Se fosse para falar do que fora deixado para si por elas, não saberia nem por onde começar e nem se teria tantos dedos para contar. Foram as melhores mães, e suas fiéis amigas. Ensinará de tudo sobre a vida mas ainda deixando a dúvida para que ela mesma confirmasse.

Tem uma bela família onde não há rótulos, padrões ou qualquer coisa de ruim, havia apenas a forma mais singela e pura de amor.

Sem mais o que pensar levantou-se da cadeira e caminhou para a enorme janela que dava uma linda vista da cidade, e de lá podia vê as duas.

-Trabalho para depois, preciso ir até a Ashrah ou ela virá de drama comigo - Sem mais o que dizer guardou as suas coisas e retirou-se do lugar pronta para sair.

.....

A arena era o lugar mais iluminado da cidade e não era um exagero dizer isso, ainda mais em uma final de campeonato.

Todos tinham expectativa para Os Furões de Fogo levar a melhor naquela noite e da maneira que estavam se saindo a expectativa estava prestes a se tornar realidade. Também não era de se surpreender pois desde a estreia daquela equipe se saíram mais bem do que mau, eram ótimos e talentosos, e sem contar que sendo filhos de quem são não era de se surpreender.

O dobrador de terra nada mais era do que filho do antigo membro da equipe, Bolin. Tinha os olhos verdes como a dos pais, puxando mais para o tom de Opal, sua mãe. O garoto é filho mais velho do casal e sua personalidade era encantadora, sendo um garoto gentil e bem responsável.

A segunda integrante era a dobradora de fogo e nada mais e nem menos que a filha do Avatar, Ashrah. Os seus olhos verdes tão hipnotizantes quanto aos de Asami, os cabelos ondulados e castanhos como de Korra e a personalidade forte e intensa como a de uma dobradora de fogo. Quando a garota dominou fogo pela primeira vez todos se surpreenderam com isso, afinal a mãe era dominadora de água e a outra uma não-dominadora, mas a resposta sempre teve desde o seu nascimento, a garota fora feita do mais puro e intenso fogo dado pelo espírito da Mãe Natureza, ou a Mãe das Faces como era mais conhecida.

Change AgainOnde as histórias ganham vida. Descobre agora