AGRADECIMENTOS

112 30 25
                                    

Esse conto é muito especial pra mim. Ele me traz aprendizados; ser forte. Persistente. Entender que tudo tem um tempo certo e uma hora certa. 

Eu tinha essa história planejada há algum tempo. Comecei escrever no começo do ano, e no último mês, me senti segura para postar algo novo depois de uma obra não concluída – Epifania, meu primeiro livro escrito e postado aqui na plataforma. 

"A Última Cor de Venus", me incentiva a seguir em frente diante de todos os meus problemas, frustrações e quando estou cansada demais pra fazer alguma coisa.

Espero que inspire vocês também de alguma forma.

Eu li uma frase um dia – não me lembro de quem –, mas dizia:

"As palavras chegam onde elas devem chegar."

Acredito muito nisso, creio que tocaram e chegaram até vocês por um motivo. Uma razão.

Tentei passar o quanto podem ser valentes, seguir em frente com o que você acredita, o que você quer e principalmente, não desistir. Sentir amor, apesar da dor. Não ter medo da intensidade das pessoas e ter um pouco disso também.

E então, eu não podia deixar de vir aqui agradecer e dizer o quanto vocês são incríveis. Obrigada por cada comentário, cada incentivo e todo o carinho que vocês me transmitiram. Eu senti daqui.

Quero agradecer também a minha melhor amiga: Lannyttha por ter me escutado dia e noite, meus surtos, minhas ideias e a bad quando terminei de escrever. Você é incrível, te amo.

Quero fazer um desejo também – como o Connell e a Lawrence –, eu desejo que vocês abram os olhos e enxerguem o quanto a vida é bonita – apesar de toda dor e sofrimento.

E finalizo dizendo:

Não percam tempo procurando uma luz do lado de fora, quando ela está dentro de você. 

Obrigada, obrigada, obrigada!
✨❤️

A Última Cor de VenusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora