》48《

1.6K 173 575
                                    


VOCÊS BATENDO A META EM UM DIA MEU DEEEEUS 🗣🗣🗣🗣

Próximo com 120 votos e 500 comentários...

_____________

Finalmente chego em casa e respiro fundo por causa do cansaço. Ligo rapidamente a lareira pra esquentar a casa fria, corro pro andar de cima, tiro o meu uniforme, meus sapatos e vou pro banheiro.

Tomo um banho longo e quando tenho certeza de que estou cem porcento bem cuidada, me enrolo no roupão e saio do banheiro.

Enxugo o meu corpo, abro o armário e o meu olhar para numa lingerie que não usei ainda. É uma das que ele me deu, nem sei se ainda dá em mim ou algo assim.

Vou vestir.

É uma coisa que fiz bastante nos últimos meses, me vesti com algumas coisas que provavelmente enlouqueceria ele e tirei de novo. Virou praticamente rotina.

Pego a lingerie verde de renda, me visto com cuidado pra não rasgar, visto as luvas que veio com ela e me olho no espelho. Ela é tão bonita.

Escuto o barulho da campainha e faço careta. Esqueci que a Stass viria aqui.

Pego rapidamente o roupão, me visto de novo e saio do quarto. Desço as escadas rapidamente, vou até a porta e abro.

Meus olhos arregalam, o meu coração acelera e o meu corpo treme.

- Você... - falo surpresa.

- É claro que eu voltei, gatinha - ele sorri com as mãos no bolso da calça jeans escuro - e você está loira! Uau, você tá linda.

Lhe dou uma olhada de cima a baixo e solto um suspiro. Ele está muito mais forte, a sua barba está impecável e seu cabelo está mais longo no topete.

Ele está tão gostoso...

Só queria que ele me pegasse no colo com esses braços fortes, me jogasse na cama e fizesse o que quiser comigo. É tudo o que preciso.

- O que... o que te fez voltar? - falo tentando afastar os pensamentos impuros.

- Você. Eu viajei tanto nesses últimos meses e não consegui me sentir bem em lugar nenhum. Nada fazia sentido, eu precisava da minha casa. Eu precisava de você. Você é a minha casa, Kylie.

Meus olhos marejam e as lágrimas escorrem antes que eu tente controlar.

- Você voltou por mim?

- Eu conheço todos os cento e noventa e três países e falo com toda a certeza, não existe mulher igual a você em nenhum deles, nem no mundo. Então sim, eu voltei por você.

Sorrio boba.

- Uau, isso foi muito lindo - mordo o lábio - foi a minha mensagem?

- Uhum, eu esperei por ela todos esses oito meses - ele suspira - eu tô morrendo de saudades de você, não vai me abraçar?

Sorrio abertamente e me jogo em seus braços.

Zayn abraça a minha cintura com força, eu entrelaço minhas pernas no seu corpo e quando finalmente a ficha cai, choro mais ainda.

Ele voltou. Eu mandei a mensagem ontem, e ele voltou. Ele está realmente aqui depois de tanto tempo e... eu senti tanta falta desse abraço.

- Eu senti tantas saudades suas... - falo baixo.

Zayn entra na minha casa e fecha a porta usando o pé.

- Eu também senti saudades suas, bebê. A cada hora, cada minuto e cada segundo desses duzentos e quarenta e três dias - levanto a cabeça pra olhar pra ele - eu nunca parei de pensar em você.

the opposites | zylieWhere stories live. Discover now