VII - Her Slave

45 3 3
                                    

Palavras: 5777

"ISSO FOI TUDO QUE VOCÊ CONSEGUIU?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"ISSO FOI TUDO QUE VOCÊ CONSEGUIU?"

Hisagi assentiu com a cabeça, envergonhado. Mas diante do brilho de aprovação nos olhos de Nanao ao observar seus escritos, suspirou em alívio.

"Acha que podemos trabalhar com isso?"

"Certamente!" ela respondeu num tom entusiasmado, ajustando os óculos sobre a ponte do nariz e depois estalando os dedos, num gesto de quem estava pronta para trabalhar por horas a fio.

Hisagi se pegou pensando no quanto seria maravilhoso ter alguém organizada e proativa como Nanao na Divisão de Comunicação da Seireitei — acreditava que tais habilidades foram desenvolvidas pela preguiça de seu Capitão, pelo qual ela tinha que fazer a maior parte do trabalho —, mas sabia que ela já tinha muitos problemas para lidar e que sua união era momentânea e por motivos de força maior.

"Hisagi-san," ela começou, esticando o braço para pegar um bolinho de feijão doce que jazia na bandeja entre eles. "Você já conversou com o Iba Fukutaichou sobre a nossa parceria?"

Shuuhei coçou a cabeça e deu um sorriso de canto.

"Errr... Não." Olhou para baixo, como se estivesse envergonhado de suas ações. "E você? Já conversou com a Yachiru Fukutaichou?"

Nanao ajeitou os óculos sobre a ponte do nariz novamente; seu olhar sério fez com que Hisagi prendesse a respiração.

"Não. Por que eu faria isso?"

"Porque ela é a Presidente da Associação?" devolveu num tom que era parte pergunta e parte resposta. "Seria o mais sensato a se fazer, não?"

Nanao soltou um suspiro cansado.

"Como se houvesse alguém sensata na Associação Feminina de Shinigami."

Como se houvesse alguém sensato na Seireitei inteira...

"Justo..."

Seu comentário fez com os olhos de Nanao se estreitassem.

"Como assim justo?"

Hisagi se encolheu em seu zabuton, suas mãos erguidas num gesto de quem pede clemência. "Só quis dizer que te entendo. Também não há ninguém sensato na Associação Masculina de Shinigami."

Nanao até pensou em dizer que isso era óbvio, mas achou que seria mais sensato guardar determinadas opiniões para si. Afinal de contas, quem precisava da ajuda dele era ela e não o contrário, embora sua ideia fosse beneficiar a ele e a Nona Divisão como um todo.

Com um suspiro, perguntou, "Você acha mesmo que não devemos contar para o Muguruma Taichou?"

Hisagi sacudiu a cabeça.

Não.

Aquela seria uma surpresa. Uma que ele estava certo que seria aprovada por seu Capitão e sua co-tenente na mesma medida.

Her SlaveWhere stories live. Discover now