IV - Mashiro junta dois com dois

36 4 1
                                    


Traduções:

Shachou = Presidente

Palavras: 3427

Miss Do Vale

22/06/2020

"É PEGAR OU LARGAR!"

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

"É PEGAR OU LARGAR!"

Estava decidida. Embora estivesse muito bêbada para mencionar algo na noite passada, Mashiro havia prestado bastante atenção à conversa que ocorria dentro do escritório de Kensei.

Todo mundo tem seu preço.

Ou fora o que achara que ouvira. Não sabia qual era o preço de Kensei, se é que ele tinha realmente um; a ideia de que todos tivessem um preço lhe parecera um tanto absurda de primeira. Pensara em algo relacionado ao dinheiro, valores de moeda propriamente falando, e se perguntara quanto em dinheiro Kensei poderia querer pelas fotos.

Passara parte da noite acordada pensando nisso — depois que acordara morrendo de dor de cabeça. E mesmo quando deixara o conforto de sua cama pelo solo duro e as intermináveis batalhas com hollows no Rukongai não conseguia deixar de pensar nisso. Estava exausta agora só de pensar no quão pouco dormira —, mas não fora capaz de chegar a nenhuma conclusão.

Quanto Kensei poderia querer para tirar as fotos? Quanto? Quanto? Quanto? Então se tocou... Se Kensei realmente quisesse algum valor em dinheiro já teria aceitado a proposta da Associação Feminina de Shinigamis ou da Equipe de Comunicação da Seireitei.

Se não estava enganada, ambas as Associações ofereciam uma certa soma para seus modelos. Se Kensei rejeitara ainda assim é porque não estava interessado em dinheiro. Além do mais, se o seu pagamento já era bom, mal podia imaginar quanto seria o de Kensei. O dobro do seu, provavelmente.

Então percebera que o todo mundo tem um preço, poderia se referir a valores não monetários e materiais também. Como, por exemplo, Matsumoto e as fotos que ela pensara que seriam expostas por aí. Graças a Kami não seriam! E Mashiro rapidamente percebeu que ela tinha um preço também: não queria que soubessem de sua relação com Kensei-sama. Afinal, nem ela sabia que tipo de relação que tinham também.

Mas era diferente quando se tratava de saber o que estava na mente dele. O que diabos ele poderia querer?

Com o dedo no canto da boca, martelava a ideia em sua cabeça. Havia algo que ele queria? Algo que ela estaria em posição de oferecer? Pensou em seus beijos trocados nos momentos mais inoportunos... Na calada da noite antes que pudessem se retirar para dormir... Depois de um dia ou reuniões estressantes... Ou simplesmente quando ele parecia ter vontade de beijá-la até que ela ficasse sem ar.

Ela também rapidamente aprendera que se quisesse um beijo e não pudesse pedir — nunca tinha coragem, era tímida demais para isso ou apenas temia evocar o efeito contrário —, era só falar demais, irritá-lo demais, que ele a beijaria.

Her SlaveDonde viven las historias. Descúbrelo ahora