Capítulo 13 - Monalisa, Monalisa

5.1K 587 46
                                    

Queen

Três meses depois

Os Bulls ganharam a guerra e o bloqueio acabou quando todos os outros motoqueiros voltaram para o complexo. Minha rotina voltou ao normal nos próximos três meses: orfanato, construção e correria.

Consegui me concentrar de volta nas minhas atividades agora que não vejo mais King. Na verdade, a gente se vê nada mais do que três segundo quando eu pego ou deixo os meninos no complexo.

Ah, uma novidade: Dragon, Shark e Wolf ganharam suas tão sonhadas motos, mas eu me mantenho teimosa sobre buscar e levar eles quando marcamos de sair.

A construção estava indo bem e eu estava feliz com isso, minha vida parecia se ajeitar aos poucos, menos por Fox...

Ashley, mais conhecida como Fox, estava fazendo 18 anos essa semana e viria aqui para casa, já que não tinha para onde ir. Respiro fundo, mais uma vez olhando para o apartamento, o reorganizando mentalmente para acomodar ela aqui da melhor forma.

Eu sei que ela vai odiar, mas terá que dividir o quarto comigo. Fox é uma das garotas com o gênio mais forte que eu já conheci. Irritada com tudo, brigando com todos, parece que sua meta de vida é fazer com que todos a odeiem, mas é tudo fingimento, o motivo para toda essa rebeldia é uma longa história...

Mando mensagem para Dragon avisando que eu já estava saindo para buscá-los.

Dragon: Podemos ir dirigindo, Queen, a Monalisa não está em condições.

Queen: Monalisa está em perfeito estado. Quem não estará em condições é você se continuar falando mal da minha laranjinha.

Dragon: Certo, certo. Nossas vacinas de tétano estão em dia.

Queen: 🙄🙄

Coloco o celular no bolso e sigo até o complexo. Tex abre o portão e eu entro estacionando Marisa na vaga mais próxima.

- Boa tarde. - Desejo abrindo a porta de Monalisa e saio para fora aproveitando um pouco do sol.

- Marisa! - Smile sorri vindo em minha direção e eu sorrio para ela.

- Doce Smile, tudo bem? - Pergunto quando ela se aproxima.

- Estou ótima, que saudade! - Smile se aproxima e eu a abraço.

- Como estão os pequenos? - Pergunto me referindo à Lottie e Will.

Muita coisa mudou desde aquele bloqueio: Smile casou-se com Sniper, eles descobriram que teriam uma casal de gêmeos.

Lisa e Rock estavam em suas longas etapas para a adoção e Freak, bem, Freak ainda é estranho e continua olhando para os meus meninos desconfiado. Algumas coisas não mudam.

Me encosto em Monalisa e vejo Sniper se aproximando da esposa todo cuidadoso.

- Queen, como está? - Pergunta acenando de longe.

- Estou ótima, os meninos vão demorar? - Pergunto e ele nega.

- King estava perguntando sobre algumas coisas, mas logo eles vêm. - Diz Sniper dando de ombros.

- Ah, sim. - Olho para o céu tentando aproveitar a brisa do sábado, já que passei a semana toda trabalhando sem nem pensar em descanso.

O calor me obriga a tirar a blusa de frio e nem me lembro da imensa cicatriz ali, apenas percebo que está totalmente exposta quando Shark aparece na porta do complexo e aponta para ela sem nem me cumprimentar.

- Que porra aconteceu aqui? - Pergunta o garoto se aproximando.

Dragon, Wolf e King aparecem logo atrás e vejo seus olhos curiosos para o roxo enorme do meu braço.

- A construção. - Digo dando de ombros. - Vamos? - Pergunto mudando de assunto. Shark era muito apegado e superprotetor, ele era realmente o mais sentimental.

- Queen. - Wolf cruza os braços me olhando irritado.

- Parem de agir como meus pais, eu que sou a responsável aqui, então mexam suas bundas e entrem na Monalisa. - Olho para Wolf que bufa e Dragon suspira já sabendo que não conseguiriam falar mais nada, mas ainda assim o ouço resmungar.

- Já tem homens trabalhando na construção, não sei por qual infernos você vai lá. - Diz Dragon entredentes e eu faço uma careta sendo totalmente infantil.

- Mas está feio mesmo, Queen, tem certeza de que não aconteceu mais nada aí? - Smile pergunta curiosa e eu sorrio em retribuição.

- Não se preocupe, querida, uma mulher sabe como aguentar as pancadas. - Pisco para ela entrando em Monalisa depois dos três estarem lá dentro. - Ouvi falar que dentre todas, você foi forte pra caralho. - Digo me lembrando das histórias que ouvi quando estava aqui no complexo presa no bloqueio.

- Nem me lembre. - Smile sorri revirando os olhos e eu fico feliz por ver que ela é uma mulher incrível.

- Vou indo, mais tarde devolvo os seus prospectos. - Digo acenando antes de colocar Monalisa para rodar.

Tento ligar uma, duas, três....

- Eu falo que essa lata velha vai se desintegrar na estrada. - Resmunga Wolf no banco ao meu lado enquanto Dragon e Shark riem atrás.

- Não falem mal da Monalisa, ela está em ótimas condições. - Quase grito. Tento ligar novamente e dessa vez minha querida laranjinha pega. - Viu, é só tratar ela com jeitinho que ela ouve.

- Você deve é jogar fora isso, Queen, antes que morra por tétano. - Ouço King dizer e lhe mostro o dedo do meio. O Prez ri negando com a cabeça e eu saio daquele maldito complexo.

***

Tadinha da Monalisa, pequena lata velha laranja que sofre bullying...

Queen & KingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora