Fourteen- Tony

776 110 55
                                    


POV TONY

Sábado

Preciso começar meu plano, por mais que o Coveiro não tenha me dado notícias. Já fazem duas semanas desde que fiz a encomenda, mas dessa vez foram duas, então não me resta nada além de esperar.

Hoje vai ter uma Swype Party. Eu sei disso pois eles já estavam planejando antes dos filhos da puta me denunciarem. O que importa é que eu vou iniciar parte do meu plano hoje.

Estava pensando sobre primeiro amedrontá-los, para depois iniciar a parte pesada do plano. Eu quero assustá-los, os deixar com muito medo. Quero que eles pensem que tem alguém os observando.

Está na hora da festa, não sei se fico na parte da frente da casa os observando ou vou para a parte da janela deles. Eu sei que eles estão no penúltimo quarto a esquerda, vi num TikTok do Nick. Como conheço bem esses dois, eles vão dar uma escapadinha na festa e vão foder no quarto, e é aí que eu vou começar a agir.

Não vai ser legal vê-los transar, mas é o que eu tenho pra fazer.

Coloco roupas pretas e uma mochila com comida, água e jaqueta, pois seu que não vai ser tão cedo que eles vão para o quarto.

Chego no lugar que eu pensei e as cortinas estão abertas, boa. Agora é só esperar.

Passaram-se algumas horas e finalmente eles aparecem. Eles parecem tão felizes tadinhos, isso não vai durar muito tempo.

Eles já estão quase transando quando Ryland me vê. Como eu não sou burro fiquei numa distância considerável para que não me identificassem, mas logo eles fecham a cortina. Pelo menos deu para assustá-los. Como não tenho mais nada para fazer aqui, vou embora, amanhã eu volto.

Domingo

Não quero dar um dia de descanso para eles, hoje vou observá-los novamente. Além de dar medo neles, posso tentar entender qual a melhor  para executar meu plano, para quando o Coveiro já tiver feito o que eu pedi, eu agir o mais rápido possível.

Como ontem teve festa eles ainda devem estar dormindo. Eu sei que pós festas, no dia seguinte Ryland fica na tenda em cima da piscina, ele é estranho. Bom, lá tem umas árvores que eu sei que eu consigo subir pelo lado de fora, já que eu tive que entrar pela casa dessa maneira uma vez, não me perguntem o porque.

Chego no lugar e me escondo entre as copas, não demorou para o casal aparecer. Mecho nas folhas para fazer um barulho e para que eles possam ver que tem alguém aqui. Como antes, estou num lugar que eles não podem me identificar. Ao me verem se cagam de medo e saem. Novamente, assustados com sucesso.

-☆-   -☆-   -☆-

Quis fazer um capítulo da perspectiva do Tony sobre eles estarem sendo observados, por isso o capítulo curto, mas hoje mesmo sai o próximo.

I Still Fucking Loving You - Rynick Where stories live. Discover now