Twelve- Ryland

1.1K 141 181
                                    


POV RYLAND

Segunda

Já fazem dois dias que Tony foi preso, estamos muito felizes. Eu e Nick estamos num romance mas nada oficial ainda, mas isso vai mudar hoje.

Vou fazer uma surpresa pro meu loirinho, pedir ele em namoro. Hoje vou com Thomas e Mia comprar nossas alianças. Decidimos fazer um churrasco depois do pedido, então usamos a desculpa de ir no mercado para ir na joalheria.

Saímos da Hype e fomos para o shopping. Entrando na joalheria encontro anéis lindos, o preço não me importa, meu pequeno merece tudo do bom e do melhor. Acho um anel maravilhoso, preço levemente salgado, mas como já disse, isso não me importa.

Depois da joalheria fomos numa loja de brinquedos comprar um urso gigante para acompanhar o anel. O urso é tão grande que caberia alguém dentro. Saímos da loja e avisto um homem vendendo balões de coração. Decido comprar vários. Também comprei rosas, eu sei, bem brega.

Enquanto comprávamos as coisas, pedi para que Chase o distraísse. Também pedi para que Addison espalhasse pétalas pelo chão da área da piscina, onde vai ocorrer o pedido.

Compramos carne também, já que realmente aconteceria o churrasco. Já estamos perto de casa e ligo para Chase, peço para que ele leve o meu futuro namorado para a área da piscina vendado e o deixe em pé virado para onde eu entraria.

Entramos em casa e subimos direto para a área que o pedido vai acontecer. Me ajoelho atrás dele. Thomas atrás de mim segura o urso, Mia os balões e entrego o buquê para Chase.

-Pode tirar a venda meu amor. - ele tira a venda e fica todo confuso. Então de vira e quando olha, coloca suas mãos no rosto, todo envergonhado. Tiro a caixinha da aliança do bolso e falo - Nicholas Austin, você quer namorar comigo?

-Meu deus! SIM! Um milhão de vezes sim! - diz meu amado todo vermelho -

Levanto e coloco sua aliança em seu dedo e ele faz o mesmo comigo. Ele me abraça forte, mas logo segura meu rosto e sela nossos lábios com um beijo intenso. Os aplausos começam e nos separamos rindo.

-Meu deus vida quanta coisa... ISSO É UM URSO GIGANTE???? - e sai correndo para pegá-lo -

-Sim! - dou uma risadinha. Ele devolve o urso para Thomas e se aproxima de mim novamente -

-Eu te amo Ry, eu te amo como nunca amei ninguém.

-Eu também te amo Nick, te amo agora e sempre. Agora vamos subir e deixar suas coisas no nosso quarto.

-Pera, nosso quarto?

-Sim. Tinha um quarto de casal sobrando então eu o arrumei para a gente. Minhas coisas já estão todas lá, agora vamos levar as suas.

-Ryland você é o melhor namorado que eu poderia ter.

Pego em sua mão e subimos para nosso novo quarto. Thomas, Chase e Mia nos acompanharam para deixar os presentes e logo saíram.

-Vamos pegar suas coisas lá no seu... - sou interrompido por um beijo -

Nick me puxa pela camiseta antes que eu pudesse terminar a frase. Ele pede passagem com a língua e eu cedo. Ele sai do beijo e coloca suas mãos no meu rosto, junta nossas testas e me olha com o olho brilhando.

-Vamos ficar aqui um pouco antes de pegar minhas coisas.

-Tá bom. O que quer fazer? - ele vai para a cama e deita, em seguida pegando o controle da TV -

-Vamos maratonar Gravity Falls. - rimos - Mas vamos ficar abraçados, bem juntinhos.

Deito na cama junto de meu amado. Entramos de baixo das cobertas e eu o abraço por trás. Logo ele se vira de frente para mim e começa a me olhar. Ele acaricia meu rosto, me dá um selinho e se aproxima para que eu o abrace novamente. Assistimos bastante Gravity Falls e acabamos pegando no sono. Dormimos de conchinha, eu amo. Acordamos e são mais ou menos umas 17:00 e percebemos que perdemos o churrasco kkkkkk mas tudo bem. Trouxemos todas as coisas para o quarto e quando vimos já são 20:00.

Pedimos uma pizza e comemos no quarto. Depois fiquei no TikTok um pouco enquanto Nick estava jogado em cima de mim. Confesso que adoro quando ele faz isso. Não demorou para que ele pegasse no sono ali mesmo, então largo meu celular e fico olhando para meu preciso e o fazendo carinho até adormecer também.

Terça

Acordo e meu ursinho ainda está dormindo, então como sempre fico no celular até que ele acorde. Ele acordou e descemos tomar café. Ele sonolento se segurava em meu braço o abraçando.

-Olha o novo casal aí! - fala Jack todo animado, como sempre -

-Bom dia gente - diz Nick quase caindo de sono -

-Amor, vou fazer panqueca, quer? - digo enquanto meu namorado se solta de meu braço se apoiando na mesa -

-Quero sim babe.

Vou para o fogão e o sinto me abraçar por trás. Ele cheira meu pescoço e logo beija o mesmo. O garoto me solta e se senta na mesa e espera as panquecas.

-Fiquei com diabetes. - diz Jack após ver toda nossa melosidade, nos fazendo rir -

Comemos e subimos para o quarto novamente. Fomos tomar banho, juntos como sempre, e nada mudou. Mãos bobas, beijos, chupões pelo pescoço, abraços, olhares. Saímos, nos vestimos e deitamos novamente. Batem na porta.

-Pode entrar. - digo -

-Meninos, o Tony foi solto.

-COMO ASSIM? - Austin entra em desespero -

-Calma, - digo o abraçando - como ele foi solto?

-Pagaram a fiança dele. Mas relaxa que ele está em condicional e com um mandato de distância. Ele não pode ficar menos de 500 metros perto de você.

-Menos mal. - diz Nick se acalmando -

-Mas mesmo assim acho melhor vocês nunca saírem desacompanhados.

-Melhor mesmo. - digo olhando para meu amado -

-Bom era só isso, podem ficar a vontade de novo. - diz Thomas e sai do quarto -

Bom, não estamos mais 100% seguros, mas vamos pensar positivo.

-☆-   -☆-   -☆-

MEU DEUS EU AMEI ESSE CAP KKKKKKK

Se preparem que esse foi o último cap mil flores, daqui pra frente é só desgraça😌🙃

obg pelos votos e pelas 2 mil leituras💜

I Still Fucking Loving You - Rynick Where stories live. Discover now