Six- Nick

1.5K 195 305
                                    

(Continuação direta do capítulo anterior)

Fui com Ryland para seu quarto, fui tomar banho e ele ficou na cama. Sai do banho, me vesti com as roupas do loiro pois me sentia melhor com elas, e então o mesmo cuidou dos meus machucados causado pelo nojento. 

-Tá melhor pequeno? - diz o maior tentando me acalmar -

-Estou mais calmo, mas meu corpo ainda dói. - e então Thomas entra no quarto -

-Nick, eu e Chase conversamos e não queremos fazer nada sem sua permissão, já que é um assunto delicado. Você quer que ele seja expulso da casa?

-Eu acho que quero conversar com ele primeiro.

-Como assim Nick? - Ryland fala se alterando - Você depois de tudo quer conversar com ele?

-Sim, quero saber o que ele tem a dizer. Amanhã quando ele voltar vou falar com ele.

-Certo, mas terão regras para essa conversa: - Fala Chase claramente não querendo que eu fale com ele - Vocês conversarão na mesa da sala de jantar e ficaremos observando um pouco afastados, para que ele não te faça nada, certo?

-Certo.

-Agora vai descansar. - diz Thomas saindo do quarto junto de Chase -

-Posso dormir aqui de novo Ry?

-Claro que sim pequeno. - sorrio ladino -

Estava frio então entramos de baixo do edredom. Deito minha cabeça em seu peito, apertei uma de suas mãos, e com a outra acaricio sua bochecha, enquanto a outra mão dele acaricia minhas costas. Ele sela seus lábios no topo de minha cabeça e fomos dormir.

Sábado

Acordei e Ryland como sempre no celular esperando eu acordar. Descemos as escadas e já estava na hora do almoço. Thomas já havia chamado Tony para conversar, ele chegaria após o almoço. Estou com medo de falar com ele, mas quero dar a oportunidade dele se explicar.

Ouvimos a campainha. Chase atendeu.

-Oi Nick. - Diz com um olhar de quem sabe que fez merda - Então você quer conversar?

-Quero.

-Ok então vamos conversar lá no... - Ryland interrompe -

-Vocês vão conversar aqui e ficaremos de olho. Encoste 1 dedo nele contra a vontade dele e você morre.

-Calma Ry. - Diz Thomas o puxando pra um pouco longe, mas não desviaram o olhar nem por 1 segundo -

-Olha aqui Austin, ou você volta comigo ou vou ter que fazer uma visitinha aqui durante a noite, e aí sim terei onde esconder seu corpo. - Fiquei muito assustado, até que ele consegue me deixar mais ainda - e eu sei que você dorme no quarto do surtadinho, será difícil achar lugar para 2 corpos, mas eu consigo. - Tento não chorar para eles não se aproximarem.

-Tá eu volto com você. - Ele pega na minha mão e Ryland se prepara pra avançar, então decido beijar o cacheado para que o loiro não avance - Mas por favor não machuca o Ry.

-Você terá que dormir comigo a partir de agora, para eu ter certeza que você não vai abrir a boca durante a madrugada. - concordo com a cabeça e me levanto para avisar Chase e Thomas que voltamos e que não precisaria a expulsão de Tony. Eles se entreolharam confusos mas aceitaram -

-Nick, com 1 condição, - diz Ryland preocupado - queremos as chaves de seu quarto e do dele, para não ter mais perigo. - afirmo com a cabeça e ele sobe buscar as chaves -

Eu e o escroto do meu namorado subimos para o quarto, e então ele segura meu rosto e me soca na barriga, logo tampando minha boca para que eu não grite.

-Você quer morrer? Acho que não, então você vai me obedecer tá legal? - afirmo com a cabeça - Me de seu celular.

-Pra que?

-Você só vai usar ele quando eu quiser. - sem nem me dar qualquer chance enfia a mão em meu bolso traseiro e o pega - Pronto, agora não tenho mais perigo.

Passamos o dia na piscina e logo depois fomos para o banho. Meu companheiro insistiu para que tomássemos juntos, e como eu não tenho voz nessa relação, apenas aceitei. Ele começou a me tocar, me deixando bem desconfortável, me beijava pelo pescoço até que selou seus lábios nos meus. Nessa hora tive vontade até de vomitar, mas não pude fazer nada. Por sorte não passou disso.

Saímos do banho, nos vestimos e fomos dormir. Eu tentei manter a distância mas ele me encouchou até chegarmos na parede e eu não ter mais para onde fugir, e então começou a se masturbar, e foi assim que eu dormi essa noite, além de estar chorando muito.

Domingo

Acordei e o maluco já não estava mais no quarto. Consegui sentir a porra em mim, então corri para o banho me limpar. Eu estava com nojo de mim mesmo, deixei a água tirar bastante antes de limpar com sabonete. Água descia pelo meu rosto juntamente com as lágrimas.

Desci tomar meu café e encontro Ryland na cozinha.

-Bom dia Nick. - ele se aproxima tentando encontrar algum tipo de machucado, mas os novos se misturaram com os antigos - Está bem?

-Bom dia. Estou sim. Cadê o Tony?

-Foi comprar ovo. - ele olha em volta e começa a se aproximar, selando seus lábios nos meus, mas logo eu os afasto -

-Você tá maluco? - fico preocupado pois se Tony ver, eu estou morto - Eu namoro.

-Eu sei mas...

-Mas nada, eu namoro e ponto, respeite. - e subo para meu quarto -

Eu realmente queria ter devolvido o beijo, mas meu medo é que meu namorado machuque o Ry, eu não quero que nada o aconteça.

-☆-   -☆-   -☆-

Oi gente, minha criatividade colaborou um pouquinho. Mais um cap hoje hehe

obg pelos votos💜🥺

I Still Fucking Loving You - Rynick Onde as histórias ganham vida. Descobre agora