Three - Ryland

1.8K 231 324
                                    

POV RYLAND

Segunda

Depois do banho, Nick se trancou em seu quarto e não me deixou entrar, então deixei quito por ontem, hoje irei tentar conversar novamente com ele, me preocupo de verdade.

Não é só por ele ser meu melhor amigo, confesso que antes dele namorar com Tony, já gostava dele, mas sempre escondi, pois sabia que ele gostava de seu atual.

Já são 15:00 e ele não saiu do quarto desde ontem às 9:00 da manhã, temo que não tenha comido. Quando ele sai com o namorado, normalmente no dia seguinte ele não fala muito com a gente, mas já vai dar 2 dias que eles saíram, estou ficando realmente preocupado.

Era mais ou menos 19:00 quando ele saiu do quarto, o cacheado estava na Sway, então Nick saiu para ir na cozinha, ele tentou ser rápido mas eu estava de olho na porta do mesmo para caso ele saísse, eu o visse e fosse conversar.

-Vai me explicar esse olho roxo? - digo preocupado com um ponto de estresse -

-Como eu disse ontem, não é nada - seus olhos avermelharam, seu olhar pedia por socorro - eu só caí da cama de madrugada.

-Loiro eu não vou engolir essa, isso parece mais um soco, e foi logo depois de seu passei com Tony presumo.

-Ry, não é nada, sério.

Finjo acreditar por perceber o incômodo dele falando desse assunto, o que me faz acreditar mais ainda que tem alguma coisa acontecendo nesse relacionamento. Então selo meus lábios em sua testa e ele caminha até seu quarto.

-Eu to aqui ok? - digo e ele se vira com um sorriso ladino, mas volta a seguir seu caminho.

Meu quarto é em frente ao dele, o que facilita eu ficar de olho nele. Dessa vez sua porta estava aberta e ele estava deitado de bruço com o rosto no travesseiro, ouvi gemidos de choro, mas preferi deixá-lo só.

Tony e alguns outros chegaram da Sway, assim que os ouvimos, Nick logo fechou a porta correndo, ouvi barulho de tranca. Algo de errado realmente está acontecendo.

Eram aproximadamente 2:00 da madrugada quando ouço alguém entrar em meu quarto e trancar a porta, abri os olhos e lá estava Nick com os olhos inchados olhando para mim.

-Nick? O que aconteceu? Vem aqui. - assim que se sentou na cama dei-lhe um abraço apertado -

-R-Ry, e-eu não consigo te contar. - dizia ele soluçando entre palavras -

-Não precisa então. Quer ficar por aqui essa noite? - pergunto já sabendo da resposta, mas pra minha surpresa balançou a cabeça sinalizando que sim -

Ele entrou debaixo das cobertas que eu usava, me abraçou e deitou no meu peito. Comecei a acariciar os fios loiros de seu cabelo.

-Obrigado Ry por tudo. - diz ele direcionando o olhar para mim -

-Não foi nada, lembre sempre que eu te amo ok? - no momento que digo isso, meu corpo gela, mas novamente sou surpreendido -

-Também te amo Ry.

Selei meus lábios em sua testa e voltei a acariciá-lo até que pegue no sono. E então foi assim que dormi essa noite, com a minha paixão secreta me abraçando, deitado no meu peito chorando. Me partiu o coração, mas fico feliz que ele tenha ido falar comigo.

Terça

Acordo e Nick ainda está deitado em mim, dormia feito um anjo, se sentiu tão protegido que dormiu a noite toda dessa vez, sempre ouço ele vagando pela casa de madrugada, provavelmente com insônia.

Peguei meu celular e fiquei esperando ele acordar, não queria acordar ele, ele estava dormindo tão bem. Fiquei umas 2 horas mexendo pelas redes sociais, até que o loiro acordou, por volta das 11:00.

-Acordou a bela adormecida? - digo brincando com ele -

-Ry, obrigado mais uma vez por me deixar dormir aqui.

-Não foi nada. - ele me olha com uma carinha de preocupado - O que foi?

-Podemos passar o dia aqui, sem falar com ninguém?

-Claro Nick, podemos sim. - ele pega meu celular e tira uma foto de nós dois com ele deitado em meu peito e eu o acariciando - Pra que isso Austin? - digo sorrindo ladino -

-Não sei, a gente ta muito boiola, queria registrar esse momento. - caímos em risos -

-Não está com fome? - pergunto e ele me olha com uma cara de quem não queria sair do quarto - Relaxa, eu tenho comida aqui.

-Então eu quero.

Comemos na mesa que tenho em meu quarto. Voltei para cama para jogar vídeo game enquanto Nick foi para o banho. Mas pouco tempo depois ele me chama no banheiro.

-Posso entrar? - pergunto com medo de entrar e vê-lo nu, não que eu não quisesse -

-Pode. - entro e o vejo nu no chuveiro - Quer tomar banho?

-Com você? - pergunto feliz -

-Sim. - então começo a tirar a roupa e entro no chuveiro com ele.

-☆-   -☆-   -☆-

Acabei de fazer vocês me odiarem por essa capítulo acabar assim hehe
Mas pretendo postar a continuação hoje ainda.

beijinhos, obg por estarem acompanhando💜

I Still Fucking Loving You - Rynick Où les histoires vivent. Découvrez maintenant