Capítulo 2

310 8 0
                                    

E assim foi. Praticamente um dia depois de sairmos de casa, chegamos ao nosso destino: Boston.

Digamos que mesmo com fadiga acumulada pela viagem, pude notar um pouquinho da cidade. Boston tem as suas peculiaridades e esse ar moderno de cidade grande, diferente de onde residia até pouco tempo atrás, na Escócia. Estava bastante frio, o que não era novidade, já que era início de janeiro.

Pude perceber que era bastante movimentada e bem mais convidativa, também.

Até que a mudança não foi assim tão ruim assim, ainda, pensei.

- Catherine, querida, venha conhecer a minha família! - fui tirada de meus devaneios por Sophia, que estava com Lindsay no colo.

Fui apresentada a todos que moravam lá: Georgia, irmã mais velha de Sophia; Benjamin, filho de Georgia, que era da minha idade; e Christopher, pai de Sophia e de Georgia, claro.

Os três foram simpáticos comigo, mas não falei muito. Apenas fiquei escutando a conversa entre Sophia e Georgia, enquanto arrumava as minhas coisas no meu novo quarto.


- Hmm... Oi. - ouvi a voz de Benjamin e me virei em direção à porta, fechando o meu MacBook.

- Oi. - respondi surpresa. Desde que o meu pai faleceu, ninguém nunca teve interesse de vir falar comigo, exceto por Nichola e a mãe dela, tia Suzan, que pareciam ser as únicas pessoas que se importavam de verdade com a minha existência.

- O que está fazendo? - ele perguntou, com as mãos nos bolsos, escorado à porta.

Meu Deus, esses olhos esmeralda são perfeitos e esses cachos loiros também.

Ah, esses cachos. Uh.

Se concentra, Kate.

Não que eu magicamente estivesse apaixonada por ele, mas ele era muito bonito, e eu gosto de admirar pessoas bonitas.

- Falando com uma amiga minha. - sorri, ou pelo o menos tentei.

- Bem, eu quis vir aqui falar direito com você. Não deu pra falar muito, já que Georgia é bem tagarela. - ele soltou uma risada anasalada e passou a mão no cabelo, meio tímido.

Quando percebi que ele ainda estava de pé, o convidei para se sentar ao pé da minha cama, e logo ele o fez. Abracei as minhas pernas para dar espaço a ele.

- Gosta daqui? - ele perguntou depois de pensar alguns segundos.

- Nunca vim pra cá, na verdade. Gostei bastante do que vi até agora. É bem mais moderna que Edinburgh, com certeza. - lhe lancei um meio sorriso, feliz por ter alguém com quem conversar.

- Entendo. A cidade não é uma Nova York, mas eu gosto bastante daqui. Não tenho muitos amigos, mas gosto dos que tenho. A escola também é muito boa, é um ótimo lugar.

- Boston College High School? - perguntei.

- Sim! - sua expressão se acendeu. - Conhece?

- Não que eu já tenha ouvido falar muito, mas ouvi Sophia dizendo que essa seria a escola aonde vou estudar a partir de agora. - olhei para os meus pés. Pelo visto, minhas unhas estavam precisando de cuidados com urgência.

- Gosta de esportes?

- Até que gosto, mas o meu hobby mesmo é o teatro e a dança.

- Hmm. Não sou muito chegado a isso, mas você deve ser boa neles. - deu um sorriso fraco.

Tireless FightingWhere stories live. Discover now