Capítulo 53.

15K 1.2K 449
                                    

⚠️Maratona⚠️
(2/?)
Comentem, mores.
Ps:Assistam esse hino.
Ret gostoso!

Ayuli.

-Vem gente, senta. Zulema, trás aquela cachaça pra abrir o apetite.-O Sebastian falou pra senhora que trabalha pra ele e eu ri. Cachaça só abre apetite no mundo dele que por absolutamente qualquer coisa ta bebendo. O Jhonatan ainda acompanha ele e olha que nem beber ele gosta.

-E desde quando cachaça da fome?-A Andréia perguntou e ele ja abriu um sorriso. Eu troquei um olhar com o Jhonatan e fiquei só olhando a cena.

-Para de ser chata, mi amor.-Ela revirou o olho e eu ri. A senhora já veio trazer a tal da cachaça e ele serviu a gente.

-Saúde!-A gente brindou com ele e ele e o Jhonatan viraram. Deus me livre, eu fui bebendo de golinho em golinho. Desceu rasgando.

-Tá porra, essa é forte.-O Jhonatan falou e a gente riu.

-Essa é, mandei trazerem pra mim de lá do México, importada.

-Dahora, dahora...

Coloquei um tira gosto que tinha na mesa e o Jhonatan apoiou a mão na minha coxa.

-Mas me fala, tá gostando de Cartagena, Ayuli?-O Sebastian olhou pra mim e eu sorri e olhei pro Jhonatan.

-Tô amando, aqui é incrível.-Ele e a Andréia sorriram pra gente e o Jhonatan deu um beijo no canto da minha boca.

-Olha isso, isso sim é uma cena que eu pensei que eu nunca fosse ver. Olha como ele tá na sua mão.-O Sebastian falou suuuper impressionado e eu gargalhei vendo o Jhonatan fechar a cara na hora.

-Isso é verdade, qualquer um enxerga isso.-A Andréia falou e eu ri mais ainda. Eu nem adoro, né?!

-Ih, tá me tirando? Vem com esses papo torto não.-Ele falou todo boladinho e a gente riu mais ainda.

-Para vida, todo mundo já percebeu que nessa relação sou eu quem mando.-Dei um beijo na bochecha dele e ele já segurou no meu rosto e me deu um selinho.

-Em casa nois vai desenrolar essa fita aí de você mandar.-Ele falou baixo me olhando todo marrentinho e dando uns tapinhas na minha coxa e eu ri, mas foi bem de nervoso mesmo. Chega fiquei molhada, ave. Ele faz de propósito porque sabe que meu ponto fraco é ele com essa carinha de mal, todo agressivinho.
Gostoso demais, meu pai.

-Mas tô nem te entendendo, Sebastian. Tá falando de mim aí e tá faltando deitar pra Andreia passar por cima.-Ele cruzou o braço olhando todo debochado pro Sebastian e ele riu e olhou pra Andréia que virou a cara. Ficou toda vermelhinha, eu achei muito engraçado.

-Vamos almoçar? Vamos?-Ele mudou de assunto já e a gente riu.

-Vamos, tô morrendo de fome.-A Andréia já levantou num pulo indo pra sala de jantar e a gente levantou também, acompanhando eles dois.

O almoço foi uma delícia, comida gostosa e papo mais gostoso ainda. Eu não conseguia ficar seria com o Jhonatan e o Sebastian juntos, e quando não era isso, era a Andréia discutindo com o boy dela. Entretenimento demais!

O Sebastian quis mostrar alguma coisa pro Jhonatan no escritório e eu fui pra área com a Andréia. A gente ficou sentadas nós sofázinhos de lá só papeando.
Eu nem amo, né? Climinha de praia, conversando super descontraída e ainda tomando um drinkzinho. Acaba não mundãoooo.

Mas ao mesmo tempo tava só pensando no que é que aqueles dois estavam conversando lá dentro. Eu nem tô tão assim porque eu confio no Jhonatan e eu acho que ele me contaria se por acaso ele tivesse fazendo algo de errado com ele, mas mesmo assim dá uma apreensividadezinha.

EM SP NÃO EXISTE AMOR.Where stories live. Discover now