Capítulo 10 - Encaralhar Minha Mente

5.5K 612 43
                                    

King

- E desde que ela saiu do orfanato ela voltou para lá para cuidar dos meninos. - Lisa completa a fala de Rock.

Estávamos conversando no meu escritório, Rock, Lisa e eu. Queria saber mais sobre a mulher que deixei entrar no meu complexo.

- Ela é praticamente a mãe adotiva dos moleques que ela botou para dentro de casa e dos nossos prospectos? - Pergunto refletindo depois de ouvir Rock e Lisa falarem brevemente sobre Queen.

- Isso. - Rock dá de ombros e eu assinto.

- Podem ir. - Digo me sentando no sofá ao lado da porta do escritório.

Os dois saem e fecham a porta atrás de si. Minha mente me leva até o prédio dos Skrulls e até a missão, será que estava tudo certo? Bear não me ligou ainda para informar e por aqui ainda nada de nenhum Skrull filho da puta tentando invadir.

Quer dizer, uma filha da puta invadiu, mas foi uma filha da puta muito gostosa e... Porra, King, esquece essa morena.

Me levanto do sofá e sigo até o bar, Wolf me vê e imediatamente serve um copo de Whisky deixando-o em um espaço vazio do balcão para eu pegar.

- Valeu, garoto. - Digo dando de ombros e Queen que estava conversando com Smile me olha por alguns segundos, ela desvia o olhar continua conversando com a loirinha.

- Prez. - Ouço Tex me chamar e me viro para a porta de onde ele vem. - Parece que temos convidados. - Ele diz com um sorriso de lado e eu largo meu copo já vazio no balcão.

- Vamos ser bons anfitriões. - Pego o rádio no bolso para falar com os motoqueiros de dentro do complexo, mas antes uma ideia surge na minha cabeça e eu acho que alguém vai querer me matar hoje por isso. - Prospectos, vamos, primeira festa. - Digo apenas.

- Sim, Prez. - Dragon responde quase que imediatamente e ouço Queen bufar irritada.

- Se cuidem, um arranhão e eu mato alguém. - Diz ela pegando a mão de Shark que sorri em retribuição.

Os garotos me seguem até os muros e eu indico cada um dos prospectos para os motoqueiros que ficam em zonas mais seguras.

As próximas horas foram tiros e mais tiros, sangue, gritaria, miras e comemorações. Os Skrulls não esperavam as armadilhas nas árvores ao redor do complexo e nem das metralhadoras novas.

Claro que depois da Queen, nós colocamos câmeras para observar quem entra nas áreas próximas ao MC e armadilhas que eram ativadas remotamente, nada que Nerd não fornecesse rapidamente.

Ao chegar à noite os Skrulls estavam caídos e mortos no chão ao redor do complexo. Esperamos algumas horas para abrir os portões para retirarmos os cadáveres, e no final, bem... Queimamos todos em uma festa privada da fogueira.

Bear me ligou e informou que a missão estava indo bem, eles já haviam derrubado cinco postos dos Skrulls nas quatro cidades vizinhas, faltavam apenas mais três postos e a base principal. Eu queria estar lá, queria muito ver aqueles filhos da puta caírem mortos depois de matarem alguns dos nossos andarilhos.

Tranquilidade por hora, suspiro abaixando só em frente à fogueira para ver tudo queimar enquanto os outros conversavam, comiam e bebiam, bebiam pra caralho.

- Oi. - Ouço uma voz gostos... quer dizer, conhecida. - Eu ainda quero te bater, você sabe, não é? - Pergunta Queen cruzando os braços me olhando de cima.

- Eles são parte de um clube de motoqueiros, pensou que eles fariam o quê? Jogariam xadrez? - Pergunto voltando a encarar o fogo.

- Eu sei. - Queen suspira e se abaixa ao meu lado. Era a primeira vez que eu a via de calça jeans, ela sempre usava aqueles vestido floridos. - Mas é que as vezes eu não consigo deixar de pensar que... - Ela começa a dizer, mas deixa a frase morrer. - Quer saber, deixa para lá.

Sua voz era cansada, quase deprimida. Me lembro do que Lisa e Rock me contaram, de que os meninos não estariam aqui se o apartamento de Queen fosse maior, disseram que ela cogitou até tirar os móveis menos importantes e distribuir colchões pela casa. Me lembro de rir quando soube, mas não cheguei a pensar que realmente Queen tinha outros planos para os três mosqueteiros.

- Eles escolheram a vida deles, você deveria confiar neles. - Falo baixo olhando para aquele rosto fodidamente sexy.

- Eu confio neles, mas para ser sincera, eu não confio em vocês. - Declara sincera e eu acho que consigo entender.

- Não tem o que temer, é só não cometer nenhum erro. - Digo dando de ombros antes de me levantar, mas Queen se levanta ao mesmo tempo e nos trombamos nessa subida.

- Esse tipo de mancada? - Pergunta ela rindo cambaleando e eu a pego pela cintura colocando Queen em pé.

Seu rosto perto do meu me mostra que faz tempo que eu não transo. Porra, quero beijar essa boca e tirar a roupa desse corpo moreno.

- Talvez. - Minha voz sai rouca e vejo os pelos da nuca de Queen se arrepiarem. - Acho que você é perigosa, Queen. - Sussurro em seu ouvido e ela suspira.

- Não tanto quanto você. - Ela diz baixo mordendo o lábio inferior e isso me hipnotiza. Solto ela vagarosamente e respiro fundo tentando aliviar a tensão sexual que cresceu palpável entre nós.

- Boa noite. - Desejo e saio dali. Sigo em direção ao complexo irritado e excitado. Eu quero essa porra de morena!

Trombo com Rock e ele me olha divertido.

- Com o pensamento alto, Prez? - Pergunta rindo e eu rolo os olhos. Ele viu o caralho todo.

- Vai tomar no cu, Rock. - Digo apenas e entro no complexo. Passo pelo bar, pego uma dose de Whisky e entro no escritório.

Porra de morena, eu tenho consciência de que ela vai encaralhar minha mente.

***

Alguém lembra o que acontece quando os motoqueiros voltam da missão em Doce Smile? Não respondam com Spoilers, apenas sim ou não.

Curiosos para saber o que acontece nessa missão dentro do complexo?

Queen & KingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora