~43~

47 6 0
                                    

Liel Gastesy...
  
    Depois de fechar a Dream e arrumar tudo, eu e o Liam nos arrumamos, pedimos um carro pelo aplicativo e viemos para o shopping de Jesstick. Não está muito cheio, de modo que dá para andar tranquilamente e mesmo as lojas não possuem fila nos caixas.
- Você viu o horário que se inicia o filme quando comprou o ingresso?
  Pego meu celular e olho para confirmar.
- Daqui a 20 minutos.
- Ótimo. Da tempo de você ver um negócio comigo  - O ruivo segura minha mão e sai andando apressadamente.
- Para onde você está indo?
  Ele para na frente de uma loja de acessórios .
- Quero ver comprar alguma coisa para o Derek. Ele sempre é tão bom para mim, me enche de coisas e eu nunca dei nada para ele . Não estava pensando em nada muito extravagante, mas, algo que pudesse mostrar para ele que me importo de verdade sabe. Sei lá  - ele olha para mim e abre um sorriso tímido  - Você me conhece, sabe que meus relacionamentos quase não duram , porque antes mesmo que comece a ser sério eu me sinto sufocado e começo a criar teorias sobre términos futuros, ninguém aguenta.  Ou a pessoa é babaca e eu não aguento . Mas com o Derek é diferente, não tenho receio sabe? Por algum motivo sinto que é ele.
  Seguro fortemente suas mãos, ele olha para mim e eu abro um sorriso.
- Ainda temos tempo para procurar alguma coisa . - ele sorri .
   Entramos juntos na loja , tem muitos anéis de compromisso, colares e algumas pulseiras. Mas nada que agradou o Liam. Para ser mais rápido, decidimos que eu procuraria algo em um corredor e ele no outro. 
  Começo a olhar as coisas , até que vejo uma caneta tinteiro, nunca pensei que ainda venderiam uma dessas.  Pego a mesma, é bem bonita , ela é preta com a ponta bem fina. Sorrio . Será que o Alec gostaria de uma dessas ? Sei que ele gosta de escrever os rascunhos dos livros em um papel antes de escrever para valer no computador, quem sabe ele não poderia usar essa caneta, quem sabe ele não se lembraria de mim ao usar ... Coro . Mas que droga eu estou pensando? Desde quando virei esse bobo apaixonado?
- Liel ?
  Olho para o Liam que estava atrás de mim .
- Olha isso - ele me mostra um pequeno papel escrito " Akai Ito". - São duas pulseiras de fio vermelho com um pequeno pingente de magnetismo que se junta ao outro, é da lenda japonesa do fio vermelho , você se lembra que lemos sobre isso uma vez ?
   Assinto.
- Realmente muito fofo e tem um significado muito bonito por trás. 
- Acha que ele gostaria?
  Sorrio .
- E quem não gostaria?
  Ele sorri envergonhado.
- Vou levar isso então.  - ele olha para o celular  - temos 6 minutos . Vou só pagar isso .
  Ele começa a andar até o caixa . Olho para a caneta tinteiro em minhas mãos,  talvez o Alec possa gostar ... Bom, eu quero entregar para ele , realmente espero que ele goste .
  Vou até o caixa junto com o Liam, pagamos as coisas e subimos na escada rolante em direção ao cinema.

Liam Pierre...

   Estamos vendo um filme de romance, tomo um pouco do meu milk Shake de Frutas vermelhas antes que colocá-lo no compartimento para copos.
  Olho para o Liel , seu rosto iluminado pela tela, o cabelo solto , a franja quase cobrindo o óculos... noto que tem um pouco de sorvete próximo a sua boca.
- Liel - digo em um sussuro , ele se vira  - Você ainda não aprendeu a comer sem se sujar ? - levo meu polegar até seu rosto, limpando o sorvete.
- Obrigado  - ele sorri, e seus olhos se fecham parcialmente, sorrio junto. 
   Voltamos a olhar o filme. A história é realmente bonita, fico entretido até que os créditos começam a passar e as luzes se acendem.  Olho para o Liel que tirou o óculos para limpar uma lágrima.
- Estou tão emotivo hoje, que choro até com um final feliz. - ele ri .
  Pego em sua mão, ele olha para mim depois que coloca o óculos. As pessoas a essa altura já haviam saído da sala.
- Liel , eu realmente espero que você esteja bem em relação a sua mãe, sabe , você sempre  pode conversar comigo... Eu me preocupo muito com  você, porque... - sinto meus olhos marejarem  - porque você é meu irmão, meu amigo, meu sócio, meu porto-seguro e ... - uma lágrima cai - Eu te amo demais , eu fico muito feliz de você ter encontrado o Alec , de estarmos bem , e felizes... nossas vidas ainda juntas uma na outras e.... - ele se levanta e para na minha frente, rapidamente me abraça.
- Nossas vidas sempre  vão estar juntas, não importa quanto tempo passe , ou o que mude, você sempre  vai estar comigo e eu sempre vou estar com você.  Porque eu te amo Liam - ele olha para mim e passa o polegar em uma lágrima- e isso ... nunca vai mudar. 
  O abraço o apertando em meus braços. 
- Eu sempre vou cuidar de você.  - sussuro .
- Eu estaria perdido sem o seu cuidado- rimos.
Levanto.  Seco as lágrimas.
- Não sei o que está acontecendo comigo ultimamente. 
  Começo a sair da sala de cinema, o Liel encosta em mim enquanto andamos.
- Você está começando a ter um coração. 
- idiota - Rio. 
- O nome dessa mudança repentina é o Derek.  - ele diz cantarolando. 
   Olho para baixo  e sorrio... incapaz de negar as palavras do Liel...

   Por fim , acabamos indo na livraria e comprando alguns livros, pegamos um trem juntos para casa e nos despedimos.  Agora estou chegando em minha casa . Pego o celular e desbloqueio. 

Eu:
Derek, estou chegando em casaPoderia vir aqui ?

                                        Derek❤:
                        Chego em 20 minutosAté meu amor .

Eu :
Até...

   Coloco o celular no bolso enquanto destranco a porta . Sorrio quando deixo a pulseira na estante ... Será que ... Ele vai gostar?
   Vou para o quarto e tiro a roupa, tomo um banho rápido e coloco um short preto e uma camiseta rosa . Quando término de pentear o cabelo, escuto as batidas na porta ...

******************************
" Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas."
        - As vantagens de ser invisível.

"Maybe A Love Story ".Where stories live. Discover now