~5~

117 14 0
                                    

Alec Mazon...
  
    Abro a janela da sala ,e sento na mesma ,vendo a vista da cidade silenciosa abaixo de mim , é 2 horas da manhã de mais uma segunda-feira.  Como sempre,  esse horário não a nada vivo na rua , isso se tirarmos um rato que passou correndo perto da esquina . Ascendo um cigarro, dou um trago e solto a fumaça. 
   A um ano atrás eu estaria a mil nesse momento,  olhar a cidade,  a penumbra da madrugada fazia minha mente voar para bem longe de Jesstick , encontrando lugares, pessoas ,amores e sentimentos diferentes... e como num Click de um controle... eu já havia feito 60 páginas... Agora ... eu estou sentado na mesma janela ,meus pensamentos não conseguem nem sair dessas paredes ,ou do fato de eu ter  passado duas semanas sem dormir direito , e sempre dar de cara com um parede vazia ... dou mais um trago... nesse momento o único sentimento que posso encontrar é o fracasso ... aquela sensação de estar errando ... com a pior pessoa  que eu poderia errar ... eu mesmo .
   Eu sei ,estou correndo em círculos,  e não consigo achar a porra de uma brecha para respirar. É como a floresta das trevas ... ( se esse for o nome , eu não lembro direito ), do segundo filme do Hobbit ... A desolação de Smaug . Em que a comitiva de Thorin Escudo de Carvalho , está andando em círculos, alucinados... perdidos... até que o Bilbo percebe e sobe uma árvore  e respira o ar puro, além do cobertor negro das vastas árvores ... e volta a si ... Eu sou um dos anões que ficou lá embaixo na mesma situação delirante ... e no final foram pegos pelas aranhas ... eu não gosto de aranhas.
   Eu sei que não perdi a paixão, a única  coisa que eu sei fazer na vida é escrever... se tirar isso de mim ... fica um merda ... que é o resto de mim...
  Sorrio . E jogo o cigarro lá embaixo. É como se eu estivesse passado o fundo do poço e estivesse atravessando o lençol freático ... e estou fingindo que está tudo bem, eu não estou puto comigo mesmo , eu não estou me sentindo um fracassado de merda ,eu não estou afetado pelo o que aquele garoto falou , eu não estou nervoso pelo fato de cada palavra que ele  disse ser verdade. 
  Dobro os joelhos ,coloco os dedos nos fios do meu cabelo e passo a mão,  solto o ar. Eu estou cansado... cansado demais para sentar na droga daquela cadeira e ter mais uma madrugada frustada ...
  Saio da janela e pego meu celular, desbloqueio e vou no chat do Derek.

                                  Eu:
                   Acordado ?

    Fico olhando para a tela por dois minutos... ele deve estar dormindo.  Jogo o celular no sofá.  Eu queria dormir.... mas sempre que deito na cama eu fico acordado olhando para o teto .
- Me resta ... beber . - me arrasto até a geladeira e pego uma garrafa de 350 ml de vodka. Ascendo um cigarro e sento novamente na janela...
    Fico olhando a cidade , até ver ela começar a ganhar vida , vejo o sol nascer,  espetáculo que algum dia eu achei bonito ,acho que esse negócio da beleza estar nos olhos do observador é bem verdade . Vejo os primeiros carros que passam na rua, as pessoas com mal humor andando a passos pesados até algum transponte publico ... minha vista está meia embaçada... bebi 5 garrafas .... não sei quantos cigarros eu fumei ... mas sei que meu maço acabou . Sempre fui fraco para a bebida...
   Escuto barulho de uma porta fechar ... deve ser alguém saindo para o trabalho . Pouco tempo depois vejo um ponto azul olhar para os lados e atravessar a rua . Mesmo minha visão estando turva , sei de quem se trata . Ele está usando uma calça jeans clara e uma blusa azul clara , um tênis branco,  seu cabelo está em um rabo de cavalo , com apenas duas mechas balançando com o vento . Ele comprimenta com um aceno uma senhora que passou ao seu lado... e diferente das outras pessoas que estão indo trabalhar,  ele anda devagar... sem muita preocupação... ele tem uma levesa ...
  Um vislumbre dele me olhando de perto na livraria invade minha mente, lembro daqueles olhos escuros me fitando ... me fez fraquejar por alguns instantes... eu fui puxado pela intensidade daquele olhar , pelo balançar dos longos cabelos  azuis... ele é uma pessoa bonita ... leve mas ao mesmo tempo carrega uma intensidade ... olho para meu apartamento e para as latas de refrigerante, os pacotes de miojo e embalagens de salgadinho que se acumulou no fim de semana.  Respiro fundo. 
   Saio da janela e pego um saco de lixo para começar a juntar a sujeira . Fiquei de encontrar o Derek hoje a tarde , aqui em casa. E ele vai ficar me enchendo se ver a situação da sala ,e de mim mesmo . Por isso depois de limpar vou tomar um banho , e tomar umas 10 xícaras de café forte sem açúcar... a única coisa  que me deixa ativo sem nenhum efeito colateral aparente. 
    Escuto meu celular vibrar. Deixo o lixo em um canto e pego o mesmo.

Derek:
Vc tá legal ?

                                      Eu :
                            Como sempre.  E vc?

Derek:
Então está na merda.  Skksks. Bom ,meu amigo sinto em dizer mas hoje não compartilhamos a solidão .

                                   Eu :
                      O que rolou?

Derek:
Achei o amor da minha vida em uma mercearia 24 horas .

                                 Eu:
                      Tá drogado de novo porra? Como assim ?

Derek :
Daqui a pouco passo ai e te explico .

                                   Eu :
                    Ok. Traz um capuccino médio pra mim , da cafeteria da 23 com a Belgan .

Derek:
Só levo porque acordei de bom humor. 

                                 Eu :
                  Olha o lixo apaixonado. 

Derek:
  Vsf Mazon.

    Bloqueio  o celular...
- Derek Lenn apaixonado ? Tadinho do azarado . 
   Tiro a roupa e vou tomar um banho antes dele chegar.

*****************************

   " Não existe nada de completamente errado no mundo,  mesmo um relógio parado , consegue estar certo duas vezes por dia ".
                       - Paulo Coelho.

"Maybe A Love Story ".जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें