33| Sem olhar para trás

1.2K 144 208
                                    






- Você vai mesmo usar esse batom? - minha mãe perguntou, com desdém, enquanto eu me maquiava para o casamento. - Tem certeza de que o Thomas vai gostar?

Me contive para não revirar os olhos e dizer a ela que o Thomas não tinha que gostar de nada e, mais do que isso, que não estávamos namorando de fato. Entretanto, tudo o que eu fiz foi forçar um sorriso e pegar outra cor de batom.

A minha mãe conseguia ser - muito -insuportável quando queria.

Calcei os sapatos de salto, ajeitei o vestido no corpo pela milésima vez naquele dia e entrei em um dos táxis com o Thomas Nicholson. Ele estava bem bonito, tinha feito a barba e parecia estar usando um perfume diferente.

Engoli em seco quando Thomas colocou o braço ao redor dos meus ombros, na igreja, embora eu soubesse que ele estava fazendo aquilo apenas porque a minha mãe começou a olhar e acenar para nós. Eu não me sentia bem em sustentar essa mentira. No entanto, eu só precisava esperar que o dia acabasse e tudo ficaria bem.

E, quando finalmente a cerimônia religiosa acabou e nós fomos para o salão de festas, eu respirei aliviada. Mais algumas horas e só.

O local estava muito arrumado, com mesas redondas gigantes distribuídas por todo o salão, vasos de flores brancas e lustres de cristal acrílico em todo o teto. No centro do ambiente, a Lindsay e o Bryce tiravam fotos com um fotógrafo profissional e ambos pareciam muito felizes.

Fiquei olhando para os dois por um longo momento, o modo como o Bryce sempre encarava a Lindsay e parecia se preocupar com cada detalhe daquela noite me deixou muito intrigada. Em uma família com quatro irmãos, nunca imaginei que algum daqueles insensíveis pudesse se apaixonar de verdade algum dia.

Mais do que isso, eu esperava que eu seria a primeira a me casar e olhar para alguém daquela maneira.

- Quem diria que o Bryce se casaria antes de nós, hum? - Brandon se sentou ao meu lado, chamando minha atenção repentinamente. Ele estava diferente, a barba estava maior e os cabelos também e eu o abracei fortemente.

Mal tínhamos nos visto durante todo o fim de semana e, de todos os meus irmãos, Brandon Lancaster era o meu preferido. Era como se ele lesse meus pensamentos e eu amava a nossa conexão.

Sim, eu tinha um irmão favorito e isso se devia basicamente ao fato de ele não ser um completo troglodita como os outros.

- Dá pra acreditar? - perguntei para ele, brindando as nossas taças de champanhe.

- O que não dá mesmo para acreditar é que você está namorando. - Brandon rebateu, com um sorriso brincalhão nos lábios.

- Haha, muito engraçado. - revirei os olhos e ele sorriu de lado. Sentia saudades das nossas conversas, até mesmo das suas piadas sem graça.

- Fala sério, aquele cara é perfeito. - Brandon maneou a cabeça em direção ao Thomas, que conversava com um dos nossos tios. - Não sei que tipo de bruxaria você fez, mas deu certo até demais. Todo mundo ama ele, até eu estou me segurando para não amá-lo. - brincou, tentando afinar a voz por pura gracinha.

- É, claro.. - dei um sorriso torto e virei a bebida de vez. - Tive muita sorte, mesmo.

- Ele sabe do seu péssimo humor matinal? - Brandon insistiu e eu ri um pouquinho. - Ou do fato de você ser muito ruim com esportes?

- Sim, sim... - respondi, embora isso não fosse nenhum pouco verdade.

Thomas Nicholson não me conhecia a esse ponto e na minha cabeça tudo o que via era outra pessoa.

Procura-se um Namorado - em revisãoWhere stories live. Discover now