Thirty

41.3K 3.7K 14.3K
                                    

"Mas afinal, será que é covardia reconhecer o medo?"

Zach Miller

Felizmente era terça-feira, talvez o treino me distraisse um pouco. Eu estava estressado com tudo e com todos, não sabia lidar com o que Jasmine tinha falado. Honestamente não queria parar de transar com ela, mas quando ela pediu um tempo eu fiquei sem reação pra relutar, não era do meu feitio correr atrás, e me sentia idiota por isso.
Ainda mais que era culpa minha por ter dado corda pra Sophie, se não fosse a mensagem que Jasmine viu tudo estaria normal.

Não tinha visto Jasmine naquela manhã, mas certamente ela estaria na arquibancada enquanto Mellory ensaiava. Desci até o campo e a maioria já estava ali.

— Andrew! – Chamei sua atenção. – Vai falar com ela, mano. – Me referi a Mellory.

— Não cara, ela não quer falar comigo... – Disse olhando pra ela que estava dançando.

Era a primeira vez que via Andrew daquele jeito, eu estava ficando preocupado, seu coração estava partido, literalmente. E a teimosia dos dois não ajudava em nada.

— Insiste, uma hora ela vai te ouvir. – Dei um tapinha em seu ombro. 

Eu definitivamente não sabia dar conselhos, ainda mais quanso se tratava de relacionamento, mas juro que estava tentando ajuda-lo.

— Tua gata chegou. – Ele disse sorrindo olhando por cima do meu ombro.

Abri um sorriso imediato e me virei pra trás para vê-la, mas não era quem eu esperava que fosse. Sorri de lado para Sophie e sai andando em direção ao time.

— Vamos treinar ou não? – Math disse me jogando a bola com força.

— Vai a merda. – Joguei de volta nele que riu, que cara irritante.

Tirei a camiseta colocando a do time em seguida, Sophie me olhava de longe e sorriu dando um tchauzinho em seguida, retribui sem muita animação.
Eu já tinha ficado com ela, era uma garota legal, sem contar que era gostosa pra caralho. Mas pela primeira vez simplesmente não estava a fim de ficar com ninguém.

Vi Jasmine entrando pela lateral do campo ao lado do Scott, senti meu corpo estremecer. Eu não curtia nenhum pouco a ideia dele estar indo atrás dela, não sabia se eles já tinham ficado e torcia pra que aquilo nem acontecesse.

— Mano! – Andrew atraiu minha atenção.

— Presta atenção no jogo, porra! Para de viajar. — Scott me encarou, resolvi ignorar antes que desse merda.

O treino não estava bom, não conseguia me concentrar. Como já estava no fim resolvi sair dali de uma vez.

— Pra mim já deu. – Falei irritado tirando a camiseta.

Todo mundo resolveu parar de jogar também.
Sai andando do campo, estava decidido a ir falar com a Jasmine, mas o que eu diria pra ela? Não tinha nem ideia.
Ela estava sentada ao lado do Apolo, sua cabeça baixa lendo um livro, o mesmo cutucou e então ela ergueu o rosto e nossos olhares se encontraram. Fui dominado por uma sensação estranha, tinha certeza que meu rosto havia corado, isso não era nenhum pouco comum de acontecer. Sorri pra ela passando a mão pelo cabelo, mas antes que eu pudesse chegar até ela alguém puxou meu braço. Virei pra trás com raiva, era a Sophie.

Doce ViagemOnde as histórias ganham vida. Descobre agora