Sixty Five

23.8K 2.1K 8.7K
                                    

"Crescer significa mudar, e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido."

Jasmine Ward

Já se perguntou quais as escolhas que te trouxeram onde você está hoje?

Já se perguntou, o que deveria ter feito diferente para que sua vida tomasse outro rumo?

Você se arrepende de alguma escolha?

Você se arrepende de não ter feito diferente?

Eu penso em todas minhas escolhas, tudo que aconteceu comigo, tudo que vez minha vida virar de cabeça para baixo mais de uma vez.
Um término conturbado que me deixou feridas com as quais lido até hoje, apesar de não doerem mais, a marca ainda está em mim. E saber que aquilo nem era amor... Era uma dependência, uma completa dependência emocional. Nunca foi amor. E hoje eu agradeço por ter acabado, mesmo que tenha sido doloroso, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo. Me fez crescer, conhecer novas pessoas, fez com que tudo na minha vida fosse realmente diferente do que achei que seria, e confesso que foi muito melhor.

E o aquilo que fez tudo ser diferente de verdade, aquilo que fez minha vida sair dos trilhos... aceitar ajudar o popular da escola a estudar para as matérias. Topar uma amizade colorida, um sexo sem compromisso, sem sentimentos. Eu deveria saber que nunca daria certo, que seria impossível não msiturar sentimentos, deveria saber que iria me apaixonar, deveria saber que iria quebrar meu coração, e também o dele...

Cada lágrima que derramei, cada sufoco que passei. Toda vez que pensei em desistir por achar que não iria aguentar, que não iria conseguir.

Mas sabe... Todas essas escolhas, todas asutas, toda a insistência me trouxeram, me guiaram pelo caminho que eu deveria seguir, me guiaram para que eu chegasse exatamente onde estou hoje. Não tem outro jeito, era pra ser assim.

Hoje talvez eu seja a mesma pessoa de alguns anos atrás. Ou talvez seja uma pessoa completamente diferente, com pensamentos e vontades diferentes... No fim, é tudo tão confuso, a cura é tão confusa.

Algumas coisas mudam, outras nem tanto... Amadureci e cresci tanto, mas as vezes me sinto a mesma, mesmo sabendo que não sou, acredito que a vida seja uma constante mudança, nunca seremos os mesmos, estamos sempre em evolução, assim como tudo ao nosso redor.

A alguns anos atrás eu nunca imaginei chegar aqui...

Prestes a me formar.

Finalmente!

Os últimos meses foram turbulentos, difíceis, teve dias que foram praticamente impossíveis. Era estágio, em breve a apresentação do TCC, pesquisas, noites mal dormidas, muita dedicação... falta de tempo.

Sem contar que eu não tinha tempo pra ele, e me sinto culpada. Culpada de não estar sendo presente o suficiente, de não estar sendo boa o suficiente, e eu sei que ele também está aproveitando o tempo pra trabalhar feito louco, mas as vezes sinto que só faz isso pra suprir a minha falta de tempo pra ele. Eu sei a guinada que ele deu em sua vida pra estar aqui, perto de mim.

Mesmo assim, ele é tão perfeito sabe? Zach entende e apoia tudo que está acontecendo, e não deixa nem por um segundo que eu me culpe quando ele está junto. Apesar de as vezes temos apemas uma hora, trinta minutos... Ou nem isso, mesmoa assim faz questão de que todos os minutos sejam significativos de alguma maneira. Ele faz questão de aproveita-los ao meu lado, e isso só faz eu amar ele mais e mais.

Doce ViagemWhere stories live. Discover now