Epilogo

39.6K 3.6K 948
                                    


Epilogo

3 anos depois...

Pov. Tyelor

A última vez que eu senti o medo que eu sentia agora, foi quando Lana partiu para ajudar seus pais enquanto nossa alcateia estava em guerra contra os Crawford. Nós vencemos, apesar de eu dar a maior parte do mérito da nossa vitória a essa bruxa maravilhosa que eu chamo de companheira.

Suas mãos apertaram as minhas com uma força que nem eu acreditava ter, contive o gemido de dor, e olhei para a minha companheira. Seu corpo tenso contra o meu enquanto ela gritava de dor da contração. Eu estava assustado, mas Lana exigiu minha presença, e eu jamais falharia com ela. Sua mãe que estava aqui conosco limpou sua testa úmida de suor. E Lana respirou fundo, seus lindos olhos chocolate brilhando enquanto ela e sua tigresa olhavam para mim. Sua feição cansada do trabalho de parto que já durava 3 horas, mas seu corpo vinha enfrentando as contrações desde ontem.

- Você está perfeita, eu amor – eu falei beijando sua testa – eu estou aqui. Logo nosso bebê também estará.

Ela assentiu, a determinação gravada em seus olhos. Lana não iria desistir. Não, minha companheira era forte. Ela teria nosso filho e provavelmente sairia andando fazendo tudo ao mesmo tempo. Ela era incrível.

A 15 anos atrás eu já estava perdendo as esperanças de achar minha companheira. Eu nunca fui tão feliz como a noite em que entrei em seus sonhos para marcá-la. Aquela pequena garotinha virou meu mundo de ponta cabeça. E todos os anos eu contava meus dias para vê-la novamente. A cada ano ela crescia mais bonita e espirituosa. Eu via em seus olhos seu olhar de desafio para mim. Eu sabia que ela me daria trabalho. E estava preparado para isso.

Quando finalmente chegou o dia do nosso encontro, eu fiquei louco. Eu nunca estive tão ansioso. E então eu à vi. Tão perfeita, seu corpo nu absolutamente delicioso. Ela me atraiu mais do que qualquer mulher que eu tivesse colocado meus olhos sobre.

Naquele momento eu odiei nossos costumes, mas eu acho que nunca lutei com tanta impaciência na vida. Mas então eu finalmente estava frente a frente, e aquele desafio que vi nos seus olhos estava mais vivo que nunca. Eu sabia que ela seria difícil, eu imaginei que ela não iria querer selar o acasalamento naquele dia. Mas eu não me importava se fosse falar a verdade, ela estar ali comigo era tudo que eu poderia pedir e mais.

O que me surpreendeu foi ela ser uma bruxa. Isso eu não esperava, mas tudo bem. Era parte dela, e eu amava tudo nela.

- Ah – ela gritou novamente quando veio a contração.

- Está coroando, Lana, na próxima eu preciso que você empurre com toda a força – Meredith pediu.

- Isso Lana, veja que incrível você é. Falta pouco para ter nosso bebê em seus braços.

Lana suspirou e olhou para mim e então veio a contração, seu rosto contorceu de dor enquanto ela gritava e apertava minhas mãos, então ela fez força. Eu foquei meus olhos nela. Então der repente seu rosto suavizou e eu ouvi o choro de bebê. Nós dois olhamos para frente, onde Meredith segurava o pequeno bebê ensanguentado.

- Parabéns papais, é um menino – Meredith falou enquanto entregava o bebê para minha sogra e cortava o cordão umbilical e fazia os procedimentos. Logo Branna, mãe da Lana trouxe o pequeno para nós e colocou ele no peito de Lana.

Eu e ela olhamos encantados o pequeno embrulho. Ele ainda estava sujo, mas era a coisa mais linda que eu já havia visto. Meus olhos se encheram de lagrimas. Eu nunca pensei que amaria alguém tanto quanto amo a Lana, mas ali olhando meu filho eu sabia que isso era possível e estava acontecendo.

MarcadaWhere stories live. Discover now