Capítulo 11

42.7K 3.6K 991
                                    


Capítulo 11

- Meu deus, Lana – Mayre falou olhando para mim de cima a baixo. Eu estava nua, mas sinceramente, eu hoje amaria estar com roupa. Minha bunda estava com marcas da palma de Tyelor ainda vermelhas. Minha cintura estava levemente roxa. Tyelor ficou chocado quando viu as marcas, se sentindo a pior pessoa da face da terra por ter me machucado. Levou uma hora para mim tranquilizá-lo essa manhã, falando que minha pele era muito fácil de marcar e que nem doía muito.

O que era uma mentira, doía para caralho. Eu acho que nunca mais vou conseguir ir ao banheiro fazer minhas necessidades novamente. Eu realmente estava tentando manter a pose ali. Mas eu não minto que eu estava tendo um pouco de dificuldade.

Scheyla e Ainslee não pararam de rir desde que me encontraram hoje cedo. Micah estava tão vermelho e não encontrava o meu olhar nem com reza. Coitadinho. Mayre me olhava chocada.

- Pele facilmente mercável – eu falei antes de me sentar bem devagar na cadeira de madeira que pouco fazia para ajudar a minha dor na bunda, mas tudo bem Aileana, você é forte, você aguenta – então, como estão as coisas hoje?

- Por enquanto tudo calmo – Ainslee falou, assim que conseguiu parar de rir – eu não vejo a hora daqueles cretinos irem embora.

Eu não falei nada, mas concordei com Ainslee, eu também queria que eles fossem embora, a ameaça que eles emanavam não me agradava em nada. E eu já estava prevendo o momento em que eu iria matar Blaire por dar em cima de Tyelor.

- Aff, falando em putas – Scheyla comentou e eu me virei e vi Blaire vindo em nossa direção, sua postura arrogante enquanto vinha em nossa direção. Ela achava realmente que eu tinha medo dela, afinal, eu nunca lhe falei formalmente. E muito menos paramos para ter uma conversa. E sempre deixei que Tyelor lidasse com a situação, porque eu realmente temi que pudesse fazer algo que pudesse desencadear uma guerra.

Mas a vadia estava me irritando.

Assim que os olhos dela me avaliaram eu vi seus olhos se estreitarem e se encherem de raiva. Então ela se aproximou mais. Eu vi que todos em minha volta ficaram tensos, mas eu permaneci calma. Eu peguei até mesmo um copo de chá do qual as meninas estavam tomando e tomei um gole.

- Ora ora, olha quem eu encontrei? – Blaire falou e eu ergui a sobrancelha para ela.

- Olá Blaire, posso fazer algo por você? – perguntei educadamente, mas sem me abalar por sua proximidade.

- Nada que uma humana possa fazer – ela disse rindo – vejo que teve uma noite agitada ontem. Com dificuldade de dar conta dos desejos de um shifter? Eu imagino que para uma humana deva ser muito difícil, com seus ossos frágeis e peles que mal suportam uma pancada.

- Porque a preocupação, Blaire? Com inveja? – eu perguntei e pisquei meus olhos de forma inocente largando a xícara na mesa – eu entendo que na sua alcateia não tenha muitos homens que consigam satisfazer suas necessidades. Afinal, para você ter que vir para outra matilha e ficar se oferecendo até para homens comprometidos a coisa deve estar realmente feia.

- Como ousa? – ela falou avançando para cima de mim, mas antes que ela tivesse chance, Micah a interceptou, e Scheyla tinha suas garras em volta de sua garganta – você sua puta. Não é palio para mim. Eu sou muito melhor que você – Ela tentou se soltar para chegar até mim, mas não me abalei.

Inclinei a cabeça para o lado a observando e percebi brevemente que por trás dela, Tyelor junto com Bryce e o resto do bando dele se aproximavam. Eu mantive meu tom de voz baixo, para que eles não ouvissem.

MarcadaWhere stories live. Discover now