Capítulo 10

47.9K 3.9K 1.6K
                                    

Capítulo 10

Olhei para meu relicário, o desenho de meus pais e Kelson. Margareth havia trazido ele para mim dois dias depois que cheguei. Eu só o tirava para dormir. Suspirei, com a saudade intensa que sentia da minha família.

Sim, eu iria poder visitar minha família. Tyelor ficou chocado quando eu perguntei se ele iria me proibir de vê-los. A única coisa que ele falou é que eu precisaria de um tempo para me adaptar e me acostumar a personalidade do meu animal seria muito feroz, e controlar as mudanças e tudo mais, para que eu não machucasse meus pais por acidente. Pois isso, infelizmente, poderia acontecer. Não que o animal tivesse a intenção de machucá-los. Mas tanto eu, quando o animal ainda estaríamos forjando um relacionamento.

Inclusive, Tyelor disse que meus pais poderiam visitar, mas que tinham que ser visitas marcadas para que ele pudesse avisar o povo para usar roupas e tudo mais e não os chocar até a morte. Inclusive, existiam outras que foram humanas como eu, que os descendentes da família ainda vinham visitar de vez em quando. Eles podiam morar aqui se quisessem, mas os costumes shifters eram difíceis para a maioria se adaptar.

Eu não via hora de pôr roupa, mas nossos convidados ainda não foram embora. Blaire Crawford vem testando minha paciência mais e mais dando em cima de Tyelor a cada oportunidade.

Mas Tyelor era muito devoto ao nosso acasalamento, pois rejeitava todas as suas investidas e ficava o mais longe possível da mulher. Tyelor estava muito estressado esses dias. Ele notou que Bryce Crawford estava testando-o, suas fraquezas e forças. Ele acreditava que um ataque poderia vir e isso o fazia mais e mais nervoso.

Eu podia sentir a necessidade de violência que seu tigre emanava. A noite quando estávamos sozinhos, ele mal podia se controlar. Sua necessidade por mim gritando. Era um lado áspero e até um pouco cruel que eu não acreditei que poderia gostar.

Corei ao lembrar da noite passada. O dia havia sido difícil, eu soube que Bryce o desafiou verbalmente diversas vezes, debochando de suas ordens e da forma como ele fazia as coisas. Provocando-o e instigando-o a duelar com ele. Que meu Tyelor puxasse o duelo. Ainda mais agora que ele percebeu que sua filha não tem chance nenhuma com ele.

Quando Tyelor chegou em casa ontem a noite eu já estava no quarto, eu havia tomado banho e estava sentada na cama passando óleos na minha perna. Tyelor entrou no banheiro rapidamente mal me cumprimentando.

Não me importei com isso no momento, já que sua expressão era pura agressão. Não que eu tivesse medo dele. Eu sabia que não tinha e ele jamais faria nada contra mim, mas eu entendia que naquele momento ele precisava de um minuto para tentar pôr as coisas em ordem. Então esperei por ele.

Quando ele saiu quase 30 minutos depois ele estava molhado, totalmente duro e com um olhar que ascendeu totalmente me corpo da cabeça aos pés. Aquele olhar que ele sempre tinha quando chegava em casa, que prometia que ele ia tocar meu corpo e me fazer gritar seu nome de novo e de novo. Eu particularmente gostava muito desse olhar e das coisas que ele prometia quando o usava.

Seu cabelo branco estava úmido e penteado para trás. Seus olhos dourados brilhando, a inteligência do tigre espreitando por ele. Eu sorri me levantando e indo até ele.

Nas duas semanas que eu estava aqui Tyelor havia despertado cada instinto sexual que eu possuía. Eu mal me reconhecia mais, da moça que nunca havia visto um pau, eu hoje em dia ansiava por cada prazer que ele poderia me trazer e aprendi a jogar os jogos sexuais com ele.

Parei na frente de Tyelor e deslizei minha mão por seu abdômen definido até seu pau, no qual eu agarrei com força. Um rosnado saiu por seus lábios, ele não disse nada. Só esperando. Eu sabia que seu tigre estava na espreita querendo sair para brincar.

MarcadaOnde histórias criam vida. Descubra agora