Capítulo 17: Mãe, é uma trapaça

122 15 2
                                    

Antes de o produto ser comercializado, enviei produtos de teste para a mãe que parecia realmente gostar deles e comecei a anunciar os produtos aqui e ali. E o resultado é, é claro, que se estabeleceu como um item popular entre os aristocratas e até os plebeus, apesar de seu alto preço. ... Realmente, a mãe é hábil quando se trata de publicidade. E secretamente dei a posição de diretora de publicidade.

Como é óbvio, desde que o conglomerado se expandiu, minha carga de trabalho aumenta naturalmente. Embora o número de funcionários tenha aumentado gradualmente e tenham recebido o maior número possível de responsabilidades de supervisão, mas como não faz um ano desde que começamos nossa operação, não é possível ajudar e ainda quero estar diretamente envolvido em isto. ... Mas eu tenho que cuidar da minha saúde.

"... Jovem Senhorita Iris."

"Oh, Sebastian. O que está errado? Se não me engano, a discussão com você ocorrerá à tarde?

"Sobre isso, há informações de que a Madame chegará à tarde ..."

"Eh? Mãe está? Mas ela não escreveu uma palavra em sua carta anterior ...

"Em qualquer caso, por favor, nos instrua."

"V-Você está certo. Por enquanto, peça às pessoas na sala de jantar que sigam até a porta e arrume o quarto dela, mesmo que geralmente seja mantido limpo, verifique-o novamente.

Mude também a exibição das flores no hall de entrada. Vamos mudar para a mesma rosa que usamos para o produto. Depois disso, como quero servir o novo produto, fondant de chocolate para a sobremesa, prepare um menu para acomodá-lo. Como o fondant de chocolate é bastante rico, será melhor servir uma refeição levemente leve."

"Como quiser."

"Quanto ao chá, sirva o chá de ervas. Como isso será servido na franquia de cafeterias do Conglomerado Azura, quero ter algumas impressões. "

A propósito, casa de chá é o nome da nova divisão. Eu pensei que não seria uma boa ideia continuar chamando-os de "linha nobre" e "linha de plebeu" e, portanto, o estabelecimento de um café onde nobres e ricos possam vir visitar.

Portanto, os produtos de chocolate foram divididos em divisão de casas de chá e de confeitaria.

Ah, porém, deixei a linha nobre como está, sabe? Desde que os nobres gostam de receber tratamento especial. Quando estabelecemos um sistema de associação, todos ficaram encantados e apressados ​​em se candidatar.

Se eles estão qualificados para se tornarem membros, podem visitar uma loja exclusiva na Cidade Real e o feudo. É um lugar onde eles podem assistir a mecânica de nosso conglomerado e como lidamos com "todos" nossos produtos.

Em outras palavras, não se limita apenas aos produtos de confeitaria, mas também aos produtos de beleza recentemente estabelecidos. No caso dos produtos de beleza, o perfume corporal herbal criado com vários aromas diferentes está sendo vendido atualmente como pão quente.

Os pedidos da confeitaria também estão indo bem, e há um estande diferente na casa de chá onde as pessoas podem comprar comida e comê-las no local.

... Mais importante, como a mãe virá, preciso liberar um pouco do meu horário. Eu imediatamente olhei minha agenda para verificar. Recentemente, Tanya tem atuado como minha secretária. Sou muito grato a ela.

E assim, de alguma forma, consegui tirar um tempo da minha agenda e esperar a chegada da mãe. Quando conhecer todos ... vou pedir desculpas a eles. Sinto muitas desculpas pelo fato de todo o fardo de todo mundo ter aumentado muito; portanto, antes que as informações cheguem à mãe, farei algum trabalho de escritório. Apenas com confirmação de números.

"A Senhora chegou."

"Obrigado, Sebastian."

Fui para o hall de entrada imediatamente. Oh, o corredor parece mais brilhante que o normal.

"Bem-vindo em casa, Senhora."

Os funcionários cumprimentaram a mãe quando ela voltou.

"Bem-vindo em casa, mãe."

A pessoa que emergiu da porta é uma mulher bonita incomparável, com cabelos platinados. Ah, embora ela seja minha própria mãe, eu realmente a acho linda ...

Mãe, que costumava ser chamada de "A Flor da Alta Sociedade", ainda é uma existência admirada pelos aristocratas e exerce grande influência nos círculos sociais. ... Além disso, ela é diretora de publicidade do conglomerado Azura, mesmo que essas informações não sejam públicas.

"Eu voltei, desculpe me por ter vindo tão de repente, Iris-chan."

Ela tem um caráter gentil. Embora fale assim com os membros da família, é totalmente diferente lá fora. Como devo dizer isso ... Por ser chamada de "Flor da Alta Sociedade", é claro, age como uma dama perfeita.

"Não, de forma alguma. Fico feliz em poder ver a mãe depois de tanto tempo.

"Oh meu Deus, você com certeza disse algo fofo. No entanto, como não consegui falar direito com Iris-chan antes de você vir aqui, me sinto muito feliz."

"Entretanto, isso é realmente bom? Quero dizer, ainda é a estação se não me engano?

"Está tudo bem, os eventos oficiais terminaram e eu informei todas as pessoas com quem tenho boas relações ... Ah, apesar de ter recebido um convite da esposa do Líder da Ordem dos Cavaleiros, não me senti como ir. "

... Como esperado da mãe ... Embora fosse o que eu estava pensando, não disse isso em voz alta. Até agora, tenho certeza de que as pessoas da casa do Líder da Ordem dos Cavaleiros ficaram horrivelmente pálidas ... Ou melhor, é isso que eu acho.

Afinal, se a mãe não comparecer, isso significa que o evento provavelmente não será divertido.

Não pode ser nessa medida, certo? Pode ser o que algumas pessoas estão pensando, mas essa é realmente a verdade.

Exceto pelas funções oficiais, os entretenimentos realizados por famílias individuais mudarão de status dependendo de "que tipo de pessoas eles podem reunir". E assim, quando a pessoa apelidada de "Flor da Alta Sociedade" não comparece, ela tem um grande significado.

Mesmo quando a mãe participa de um evento, os organizadores se sentem realmente preocupados porque talvez nunca saibam quando a mãe deseja sair. Se ela deixar o evento mais cedo, os organizadores sentirão que não faz sentido continuar o evento.

Seja uma festa de chá ou um baile, a habilidade da esposa será testada ... Se não for um evento oficial, mesmo durante o entretenimento da família real, a habilidade da rainha será testada. Enquanto ela comparecer, não será indelicado.

Realmente, a existência de alguém como mãe é em si mesma, é uma trapaça.

... Vamos deixar isso de lado. Foi falta de educação da minha parte pensar que Dorsen merece. No entanto, não sinto tanto.

Tradução: JJ
Revisão: Momoi

*Lembrem-se de comentar para apoiar a Scan* 

Common Sense of a Duke's DaughterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora