Capítulo 03: A filha maligna em casa

372 43 4
                                    

A residência do duque de Armelia ... Na nossa casa na Cidade Real, o o lugar que meu pai não pode sair da Cidade Real por causa de seu trabalho como primeiro-ministro e onde mora a mamãe, que gosta de ficar com ele. Por causa disso, a casa é inesperadamente luxuosa. A julgar pelo conhecimento da minha vida anterior,essa casa é grande o bastante para ser considerada uma mansão.

Ao entrar, a primeira coisa que fiz foi ir ao meu quarto. E então eu sentei em uma cadeira para acalmar meu coração. Afinal, vou ter um encontro cara a cara com o "Chefe Final". Eu quero diminuir um pouco de tensão.

"...Ojou-sama...!"

"Oh, Tanya. Estou em casa."

Entrando o meu quarto, estava a minha serva, Tanya, cheia de lágrimas. Apesar de ser uma plebeia, ela tinha o comportamento perfeito e, ao mesmo tempo, possuía feições lindas.

"Como você pode ficar tão calma?! Quanto a mim, que estou tão zangada e frustrada."

Quando a vejo derramando lágrimas, isso realmente conforta o meu coração. Mas, ao mesmo tempo, sinto-me muito mal por tê-la preocupado tanto.

A plebéia, Tanya ... é uma garota que trouxe de um lugar geralmente conhecido como "A Favela", quando eu fui disfarçada para a cidade. Foi no momento em que senti o peso de ser a "filha de um duque". Não foi apenas em casa, mas também entre o círculo aristocrático. As pessoas normalmente têm dificuldades para falar comigo por causa da minha linhagem. Quando eu fui a cidade, encontrei-a deitada na beira da estrada. Enquanto pensava "Talvez se for essa criança, ela possa se tornar minha parceira de conversa" ... e eu calculadamente a peguei. Ela, no entanto, desde aquela época, sentiu-se muito grata e decidiu me servir muito bem.

Se você me perguntar, não é exagero dizer que Tanya é parte da família.

"Por favor, acalme-se, Tanya. Ainda não é o momento certo para se mergulhar em lágrimas e tristeza."

"...É como você diz. Por favor,me perdoe. Quanto ao Mestre, parece que ele retornará à noite."

A Tanya é muito inteligente. Além disso, ela também pode lidar com qualquer tipo situação. Mesmo agora, eu me pergunto o que aconteceu com todas as suas lágrimas, ela já recuperou a compostura dela.

"...É assim. Bem, você poderia me trazer uma bebida para relaxar?"

"Como você deseja."

"Tanya."

"Pois não?"

"Obrigada."

"Pode ser presunçoso da minha parte, uma jovem senhorita. No entanto, eu não sirvo a Casa Ducal de Armelia, mas sim, a jovem senhorita, é o que eu penso. Portanto, mesmo que seja alguém que faz parte da Família Real, eu nunca perdoarei Edward-sama que traiu a minha jovem senhorita. E quanto ao seu encontro com o Mestre. Eu estarei atrás da jovem senhorita o tempo todo como sua aliada."

"Como sou afortunada."

"Não, eu quem sou. Além disso, eu não sou a única pessoa nesta casa que se sente assim Ojou-sama, então por favor não se esqueça disso."

É verdade. Na verdade, além da Tanya, eu peguei outros. Eu era consideravelmente estranha enquanto crescia. Naquela época, em vez de receber presentes, perguntei se poderia pegar as crianças que, como Tanya, não tinham parentes e queria que essas crianças ficasse ao meu lado...Isso era algo que eu implorei aos meus pais que fizessem.

A coisa mais assustadora é que alimentar crianças era mais barato do que receber um presente. Meus pais concordaram relutantemente, e todos os anos, uma criança sem parentes e com a mesma idade que eu,seria acolhida. Isso não foi introduzido no jogo. Se eu não fosse afetada pelas memórias da minha vida passada, talvez não me lembrasse disso.

Common Sense of a Duke's DaughterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora