Capítulo 02: O amor esfriou

395 40 11
                                    

...Eu não posso me associar com uma farsa dessa por mais tempo. Afinal, esta é a parte em que Edward e seus companheiros alegres iriam tentar extravasar as suas frustrações. O momento em que eles apontam ela como a vítima. Se eu não evitar esse cenário, não serei capaz de escapar da prisão domiciliar... Não há mais nada a fazer neste lugar.

A coisa mais importante é se eu posso evitar ou não ser presa pela Igreja. No entanto, isso tem que ser negociado com meu pai. Mais uma vez, repito, não há mais nada para eu fazer neste lugar.

"...Uma vez que não serei capaz de encontrar todos a partir de agora, eu irei aproveitar esta oportunidade para me despedir. Pessoal, muito obrigado por tudo até agora. Para ser capaz de ter frequentado esta academia com todos os outros alunos, e para aqueles que me trataram bem, vocês têm a minha sincera gratidão. Adeus a todos."

Já que eu provavelmente não terei a oportunidade de sair para a alta sociedade no futuro e eu provavelmente não precisarei mais voltar a esta academia.

"Iris, espere..."

Depois de terminar com um sentimento de satisfação, eu queria ir embora desse lugar, mas o Ed me deteu. Ele não consegue ler atmosfera, consegue... me pergunto como "eu" gostei desse tipo de homem.

"Antes de sair, peça desculpas a Yuri."

Sério, eu realmente me pergunto como cheguei a gostar desse tipo de homem por tanto tempo! Ah, por outro lado ... Acho que ouvi errado, pareço ter ouvido algo estranho.

Eu, a filha de um duque,pedir desculpas a filha de um barão na frente de todos? Eu realmente queria dizer isso em voz alta.

...Eu não estou dizendo isso apenas por ressentimento ou orgulho. No entanto filhas são afinal, filhas. Como eu me comporto refletirá grandemente na ducato, que tem uma grande influência entre a aristocracia.

Em outras palavras, quando eu pedir desculpas, será como se a Casa Armelia curvasse à Casa de um Barão. É simplesmente algo nunca visto antes, alguém de um ducato se cruvar para uma pessoa da baronia.

Isso não afeta apenas o nosso ducato, como também afeta os marquesados e os condados. Quando um novo aristocrata se torna imprudente, é possível que uma situação em que o equilíbrio de poder dos aristocratas entra em colapso ...... Haahhh, o cérebro dele ficou verdadeiramente cheio de nada além de amor.

Em primeiro lugar, isso é algo que se deva dizer para sua ex-noiva? Coloque sua mão em seu peito e pense claramente! Considere a situação, neste lugar, não há apenas eu, têm também muitos espectadores curiosos. Embora pareça que há estudantes aqui sem qualquer tipo de ligação, houveram alguns que tinham de certa forma olhos gentis quando eles estavam olhando para mim. Ou melhor, eu senti a simpatia deles dirigida a mim.

...Eu posso ser capaz de escapar desse lugar agora.

"Eu não irei me desculpar. Quanto às coisas que fiz, eu as fiz com dignidade e orgulho. Mesmo que isso me leve à destruição. Eu não irei me render."

Eu fui determinada quando fiz essas coisas, foi o que eu queria deixar bem claro.

"Yuri-sama, eu me pergunto se você ainda vai continuar me privando de outra coisa. Meu noivo, minha posição..."

Aqui deixo minhas lágrimas escorrerem. O sentimento de uma heroína trágica. Ah, com o rumo dos acontecimentos, sentimentos agradáveis foram direcionados para mim. Apesar de terem me tratado como a vilã até um tempo atrás, neste momento eu sou a vítima.

"Dito isso, eu sou quem sou, e há algumas coisas que eu não desistirei. O orgulho é uma delas. Se eu pedir desculpas, será a mesma coisa que concordar em ser pisoteada. Portanto, não irei me desculpar. Não irei permitir que você leve mais nada de mim!"

Eu disse tudo...Ah, me sinto renovada. Com uma sensação de frescor e alegria, fui embora do lugar. A expressão no rosto de Edward de alguma forma permanecia insatisfeita. Por outro lado, a heroína tinha um olhar vazio em seu rosto e um ponto de interrogação na cabeça, como se não tivesse nada além de flores dentro do seu cérebro.

Depois que me afastei daquele lugar, eu cheguei a um lugar fora das propriedades da academia. Ainda que pudesse ser estranho, eu acreditava que meu bom irmão mais novo fizesse os preparativos e como esperava, ele já tinha entrado em contato com a nossa casa para que me buscassem.

Eu embarquei sozinha na carruagem luxuosa...Quanto a minha bagagem, a casa provavelmente irá arranjar para que sejam devolvidos ou eliminados.

Com isso, acho que é a minha despedida para a academia. Além disso, não tenho mais motivos para ficar. De acordo com a história, além de estar confinada e privada da minha condição social, também houve outros resultados. Porque o meu pai me queria longe da academia.

Fuu...Eu soltei um suspiro. A farsa acabou...A história só chegou a esse ponto. Depois disso, não há mais roteiro. Acima de tudo, a próxima parte é ter uma reunião cara-a-cara com o "Chefe Final", meu pai. Para ser franca, comecei a me sentir bem tensa.

Enquanto a carruagem continuava a caminho da Residência Armelia na Cidade Real, a atmosfera dentro da carruagem tornou-se cada vez mais e mais pesada.

Tradução: Miyuki 
Revisão: Domi 

*Lembrem-se de comentar para apoiar a Staff* 

Common Sense of a Duke's DaughterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora