Capítulo 18: A mãe parece muito brava.

142 16 0
                                    

"Bem, Iris-chan. Você já está trabalhando?

No início da manhã, enquanto eu trabalhava no escritório, a mãe inesperadamente veio me visitar.

"Desculpe mãe. Provavelmente é hora do café da manhã.

"Está tudo bem, não se preocupe. Ou melhor, estou mais preocupada com a condição física de Iris-chan.

"Eu estou bem, não desmoronei no último meio ano. Além disso, estou me divertindo bastante.

"É assim mesmo? Tudo bem se for esse o caso ..."

"Se você quiser, tome o café da manhã antes de mim. Parece que isso levará um pouco mais de tempo. Pedi que preparassem croissant de chocolate para o café da manhã de hoje.

Croissant de chocolate? Eu nunca ouvi falar disso antes.

"É um novo produto do Conglomerado Azura. É um tipo de pão com chocolate amassado."

"Oh meu Deus, isso parece delicioso. No entanto, como tenho chance, vou esperar para comer junto com Iris-chan."

"Compreendo, trabalharei com afinco para terminar isso o mais rápido possível.

Tanya imediatamente teve a chance de servir um chá para a mãe. Uma secretária que pode fazer qualquer coisa, é Tanya.

Desde esta manhã, estive analisando um relatório após o outro de vários departamentos diferentes. Ahh... ainda há um longo caminho a percorrer.

A construção de estradas está indo bem, e a construção da instituição educacional na capital do feudo também está progredindo constantemente.

"Sebastian, o cálculo está errado, por favor, conserte. Além disso, esse orçamento estimado está rejeitado. O cálculo das despesas é muito generoso. Por favor, reduza os locais onde as despesas podem ser reduzidas. Se o departamento de Obras Públicas não estiver satisfeito com esse orçamento, peça-lhes para reunir as evidências necessárias e trazê-las para mim. Ah, falando em Obras Públicas, sobre esse assunto, como foi a participação?

"Sim. A manutenção das estradas e os preparativos para a construção do prédio de escritórios públicos estão avançando sem problemas. Como os materiais usados ​​em ambos podem ser transportados ao mesmo tempo, estava pensando em reduzir o custo para lá ..."

"Gostaria de saber mais sobre essa situação, portanto, envie-me um relatório por todos os meios. Além disso, informe o departamento de Relações Públicas que a preparação dos registros familiares é a primeira prioridade. No mínimo, quero que as pessoas que moram na capital do feudo façam as suas antes do final da manutenção da estrada. No futuro, este será um documento importante. Por favor, diga a eles que, antes de avançar para outra coisa, acelere a criação dos registros da família."

"Compreendo."

Eu olhei esses documentos anteriormente, então acho que isso pode ser considerado feito? Quanto a isso, vou analisá-los mais tarde e são necessárias algumas discussões ... Uwaaa, ainda restam duas montanhas.

Enquanto eu pensava e organizava os documentos, uma batida veio da porta.

"Por favor, entre."

"Por favor, dê-me licença."

A pessoa que entrou foi Sei, responsável pelo conglomerado.

"Bom dia senhora, Iris-sama. ... Eu estava planejando apresentar um relatório sobre o Conglomerado Azura hoje de manhã, mas ..."

"Vou dar uma olhada, por favor, entregue."

Quando os documentos foram colocados sobre a mesa, havia outra montanha. Seja muito ou pouco, hesito em julgar. E assim, folheei levemente os documentos. Usei notas adesivas para marcar segmentos que pareciam importantes e continuavam a leitura. Depois que terminei de ler tudo, voltei aos segmentos aderentes. ... Estou muito satisfeito por poder ler rapidamente.

Common Sense of a Duke's DaughterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora