Capítulo 46

173 33 0
                                    

Eu não posso deixar que An Yize me beije sempre que quiser!

An Yize de repente entendeu e ficou perplexo. "Você ficou acordado todo esse tempo para isso?"

Su Jian se recusou a admitir: "Claro que não!" De fato, inicialmente, ele havia lembrado que no dia seguinte seria o trigésimo aniversário de An Yize. Portanto, não é que ele havia se lembrado de propósito. No começo, ele queria brincar sobre a idade de An Yize como uma forma de atacá-lo, pois ele estava recentemente preocupado com sua idade. No entanto, depois de esperar um pouco, esse assunto se tornou um pequeno e emocionante segredo escondido em seu coração. No momento em que o relógio bateu ás zero horas, ele havia esquecido seu plano de atacar An Yize. Ele apenas pensou que roubar a chance de qualquer outra pessoa desejar um feliz aniversário para An Yize seria o momento muito oportuno e perfeito.

An Yize o olhou profundamente. De repente, seu corpo se moveu e, no momento seguinte, Su Jian foi pressionado sob ele.

"Ei, o que você está ... nnn ..."

An Yize não beijou Su Jian por muito tempo e logo ele a soltou.

Su Jian ofegou ligeiramente. Ele ainda tinha que voltar aos seus sentidos quando o homem que o pressionava disse: "Este é o meu presente de retorno".

Su Jian olhou para ele e disse com raiva: "Eu só quero um cheque de cinco milhões de dólares como meu presente de retorno!" Sua mãe! Se eu soubesse que seu presente de retorno seria tão manco, eu também deveria ter desejado isso para você seu irritante deus An Yize: "Que aos 30 anos que você sofra de disfunção erétil!"

An Yize ignorou suas palavras raivosas. Ele olhou para baixo com uma expressão contemplativa e disse: "Jian Jian, muito obrigado."

Sua expressão era tão gentil e seu tom era tão sincero que Su Jian congelou momentaneamente. No entanto, Su Jian logo voltou a si e disse, meio impotente: "Saia já de cima do meu corpo! Você é muito pesado!

Os lábios de An Yize se curvaram. Ele se virou e deito-se ao seu lado.

Uma vez que ele ganhou sua liberdade, Su Jian pulou para o outro lado da cama imediatamente, distanciando-se de An Yize.

Vendo que An Yize não estava fazendo nenhum movimento, Su Jian logo relaxou. No entanto, depois de um momento, ele de repente percebeu: Por que eu deveria ter medo desse sujeito? Foi ele quem me beijou em primeiro lugar!Pensando nesse ponto, ele subitamente percebeu: An Yize me forçou a beija-lo novamente!

Embora não tenha sido tão chocante como na primeira vez, Su Jian ainda estava furioso.

Ele não poderia ganhar de An Yize em uma luta, nem poderia repreendê-lo. Su Jian sentiu-se muito ofendido. Pensando nisso, ele de repente pulou sobre ele. Enquanto An Yize ainda não tinha reagido, ele baixou sua cabeça e mordeu o lábio de An Yize.

An Yize: "......"

Depois de ferir com sucesso An Yize e esperando que ele perdesse sua imagem de bom moço na frente de todos, durante sua festa de aniversário amanhã, a raiva de Su Jian de repente se acalmou e ele rapidamente adormeceu.

O Presidente An, cujos lábios foram mordidos, tocou seus lábios levemente machucados. Ele não conseguiu dormir a noite toda.

......

Na manhã seguinte, Su Jian viu o ferimento no lábio de An Yize depois de acordar. Além disso, ele também viu duas olheiras enormes sob os olhos de An Yize. Su Jian pensou: An Yize não deve estar se sentindo bem. Ele então se sentiu aliviado!

Reborn as my love rival's wife - PT- BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora