27

56 1 9
                                    

                                                                        Camila

– Ben! Acorda! – Tento acordá-lo, mas parece que é em vão porque ele nem se mexe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Ben! Acorda! – Tento acordá-lo, mas parece que é em vão porque ele nem se mexe.

– Anda Ben! Nossos pais vão descobrir que você está aqui! – Falo mais alto e parece que faz efeito.

Ele se mexe ao mesmo tempo que boceja, só o observo para saber qual vai ser a sua reação e como eu esperava ele está tão surpreso quanto eu.

– Mila, eu peguei no sono, por que não me acordou? – Pergunta surpreso enquanto se senta na cama e mexe no cabelo.

– Eu também peguei no sono, a tv desligou sozinha. E agora Ben, você precisa sair daqui sem que os nossos pais te vejam. – Falo nervosa e ele assente.

– Que horas são? – Ele pergunta olhando para os lados.

– Oito e pouca. – Ele olha para a porta e se levanta.

– Faz o seguinte, vai lá fora e vê se não tem ninguém, aí você me avisa que eu corro para o meu quarto. – Assinto e faço o que ele falou.

Dou uma caminhada até a porta dos nossos pais e por alívio, ouço um ronco baixo, pelo que parece eles devem estar dormindo ainda, então a barra tá limpa.

Vou até a porta e o chamo acenando.

–  A barra tá limpa. – Sussurro e ele assente suspirando aliviado e sai de fininho até a porta dele, mas antes me dá um beijo na bochecha, antes de entrar na porta que já está destrancada, Ben pisca para mim me tirando um sorriso e entra no seu quarto.

Vou até o banheiro fazer um xixi já que toda essa situação me deixou nervosa, mas ao parar em frente do espelho para lavar as minhas mãos eu me assusto com a minha cara. Ela está inchada e o meu cabelo está todo bagunçado.

Aiiii O Ben me viu assim! Que horror!

Falo para mim mesma enquanto me xingo mentalmente, no calor do momento nem percebi que eu poderia estar horrível na frente dele, enquanto o mesmo estava até fofo com a cara de sono e com o cabelo bagunçado já caindo nos olhos, pois já percebi que até agora ele não foi cortar o cabelo e até que está ficando muito bonito assim. Como se isso fosse possível, já que ele teve a sorte de ter um rosto de modelo.

Suspiro pesado e vou para a minha cama novamente, já que posso ficar mais tranquila agora, porém não consigo parar de pensar no que aconteceu. Ele dormiu comigo, foi estranho, mas foi bom. Foi realmente bom, é estranho dizer isso já que nunca dormi com ninguém que não fosse meus primos, mas dormir ao lado dele foi muito bom.

Sorrio involuntariamente e na mesma hora coloco um travesseiro no meu rosto, rolando de um lado para o outro na cama.

Depois do que aconteceu, não consegui pegar mais no sono, principalmente ao receber uma mensagem do próprio Ben.

O Filho do Meu PadrastoWhere stories live. Discover now