5

402 22 5
                                    

                  Camila

No mesmo dia antes de dormir a minha mãe me contou um pouco sobre a vida do Michael, disse que quando separou da esposa e o seu filho não quis mais vê-lo, o mesmo quase pensou em suicidar-se, não queria saber mais da vida e por pouco não fez isso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

No mesmo dia antes de dormir a minha mãe me contou um pouco sobre a vida do Michael, disse que quando separou da esposa e o seu filho não quis mais vê-lo, o mesmo quase pensou em suicidar-se, não queria saber mais da vida e por pouco não fez isso.

Até que passou a ir em clínicas de reabilitação e conseguiu melhorar, mas aí já estava tarde demais, seu filho não queria saber mais dele e ainda hoje ele sofre por isso.

Senti uma dor enorme no meu coração, uma pessoa tão boa e rica mas sem ser feliz, depois disso pude vê-lo com outros olhos, não gostava muito dele mas depois disso pude sentir um carinho por ele que nunca senti por nenhum padrasto meu, vou ser uma pessoa melhor ao lado dele, pois não quero ser mais uma a rejeitá-lo.

(....)

Depois de levar os documentos e a diretora avisar que começarei no início da semana, seguimos ao shopping, ainda não tinha ido nele e estou muito ansiosa para conhecê-lo.

- Então, enquanto estávamos no colégio eu fiquei pensando, como estamos no verão, porém sempre faz um pouco de frio você tem roupas
de frio? - Michael me olha e eu nego.

- Que bom! Vamos comprar o que você precisa, não só você mas para a Isabel também, melhor ainda terá para o colégio também.

- Não precisa Michael eu uso as que tenho! - Falo rápido e ele nega.

- Eu também amor, quando o meu pagamento chegar eu compro o que
necessita! - Minha mãe nega e ele faz uma careta.

- Claro que não! Eu não deixarei vocês sem roupas, eu quero comprar-las para
vocês! - Ele sorri e depois de um tempo assentimos contrariadas.

- Como já estava com esse pensamento liguei para a Nathalie, ela é a minha irmã, Mila, e a Isa já a conheceu, então ela está vindo para cá e ajudará vocês porque infelizmente tenho que voltar para a empresa.

- Amor não precisa! - Ele dá um beijo na sua testa e sorri.

- Claro que precisa, pode deixar, quero dar mais esse presente à vocês! - Entramos no shopping, lindo demais, sorrio.

- Claro que precisa, pode deixar, quero dar mais esse presente à vocês! - Entramos no shopping, lindo demais, sorrio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Filho do Meu PadrastoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora