Capítulo 7

42 15 2
                                    


Lisa estava cada dia mais deslumbrante  e radiante e por isso a cada baile dado pela sua família encantava mais pessoas

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Lisa estava cada dia mais deslumbrante  e radiante e por isso a cada baile dado pela sua família encantava mais pessoas. Todos estavam surpresos que ela não era mais a garota quieta que gostava de ficar longe das pessoas. Como agora ela conseguia cumprimentar todos e participava das conversas. Inclusive as pessoas descobriram que gostavam de conversar com a garota.

Num desses bailes dados por sua mãe que o destino mostrou para Lisa, que é bom colocar seus sentimentos para fora , pois se não vêm a vida e traços planos diferentes, para te ensinar que devemos agir diferente.

Lisa era uma garota doce e simpática e infelizmente caiu na trampa de alguém que queria lhe passar a perna e com isso se viu numa situação comprometedora, com alguém que ela só estava tentando ser gentil. O rapaz não perdeu a oportunidade que lhe foi concedida de uma dança e tascou um beijo na garota, dizendo a todos que estavam namorando e pedindo autorização a seus pais na frente de todos.

Lisa ficou tão choque que não teve reação e quando se deu conta, já fora anunciado o namoro a todos. E por mais solta que estivesse se sentindo, naquele momento voltou a ser a garota tímida dentro da concha e não sabia o que fazer. Então apenas ficou calada aceitando toda aquela situação nada favorável.

Lisa voltou a ser aquela garota para dentro, que ficava em seu canto e não interagia com mais ninguém

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Lisa voltou a ser aquela garota para dentro, que ficava em seu canto e não interagia com mais ninguém. Ela chorava todas as noites em seu quarto até adormecer de tanta exaustão. Ela parou de ir ao jardim, apesar de se sentir confortável com Evans, sentia vergonha do que estava acontecendo. Se sentia suja, estúpida e covarde e não tinha mais coragem de olhar o rapaz nos olhos, por isso não foi mais ao jardim. Apenas passava o dia inteiro dentro do quarto. Maior parte do tempo chorando, mas quando conseguia se acalmar um pouco lia algum livro do qual gostava.

Ela apenas saía quando seu suposto namorado aparecia em sua casa e ela se sentia na obrigação de passar alguns momentos com ele, por ver a felicidade dos pais estampada na cara quando ficava com o rapaz. Então ela engolia toda sua dor e fingia que estava tudo bem, quando por dentro ela se sentia morrendo.

Seus pais estavam felizes, porque achavam que o rapaz era o motivo da mudança de sua filha e por isso apoiavam o namoro. Se eles soubessem a real situação ficariam do lado da filha. Mas como não houve diálogo, essa situação triste seguia.

Evans estava se sentindo desolado, fazia dias que Lisa não aparecia e ele estava preocupado e inquieto

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Evans estava se sentindo desolado, fazia dias que Lisa não aparecia e ele estava preocupado e inquieto. Ele se acostumara a presença da garota e não tê-la para lhe fazer companhia era estranho e quieto. Lisa trazia cor e brilho para sua solidão. Não era mais a mesma coisa cuidar do jardim sem ela, principalmente assistir o nascer do sol.

Ele sabia que deveria ter acontecido algo com ela, para ela não aparecer mais. Mas como tinha medo de colocar a garota em encrenca, apenas guardava aquela dor da solidão dentro de si e se dedicava com força a cuidar das rosas, era aquilo que o impedia de enlouquecer de preocupação.

Os dias seguiam se arrastando e triste e sua inquietação aumentava cada vez mais, até que Evans teve sua resposta. Viu de relance Lisa com um rapaz de mãos dadas dentro de sua casa. Aquilo o deixou intrigado até que um colega de trabalho comentou por cima sobre o novo namorado da patroa. Aquilo foi um tiro no seu coração.

Ele esperava tudo menos aquilo. Ele era apaixonado por ela e estava sofrendo em perceber que ela pertencia, que queria estar em outros braços, mas o que mais doeu foi o silêncio dela. Dela não ter contado, compartilhado com ele. Eles eram amigos, não eram? Iria doer muito, mas ele aceitaria continuar sendo amigo dele. Mas aquele silêncio e sumiço só poderia significar que ela não se importava nada com ele. Que amizade que ele achava que sentiam um pelo outro, era apenas da parte dele. 

Evans passou a acreditar que ele fora um passatempo e agora que tinha alguém em sua vida, ele não era mais importante e nem necessário.

A vida tem a tendência de pregar peças, e quando a gente não assume o que temos dentro de nós e não comunica ao mundo nossas intenções, perdemos oportunidades e magoamos pessoas

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

A vida tem a tendência de pregar peças, e quando a gente não assume o que temos dentro de nós e não comunica ao mundo nossas intenções, perdemos oportunidades e magoamos pessoas. Por isso escutem esse breve interrupção de um mero narrador. Não deixem para depois. Não engulam sentimentos por medo, às vezes pode ser tarde demais. Olha quando confusões esses dois se meteram por medo. Ela por medo de se declarar e de enfrentar seus pais e a sociedade. Ele por medo de se declarar e não ser aceito. Eles dois ainda vão ter muito o que aprender e talvez a vida lhes dê uma segunda chance. Mas nem sempre todo mundo tem essa oportunidade. Por isso diga que ama agora, abrace, se importe. A gente nunca sabe o dia de amanhã.

Esse capítulo ficou curtinho, mas mais profundo do que eu estava esperando

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Esse capítulo ficou curtinho, mas mais profundo do que eu estava esperando.

E lá vem a dona Camila com seus dramas. Mas se não tivesse drama, não seria eu né gente.

Pelo menos não matei ninguém, ainda né.

Me contem o que estão achando. O que vocês acham que vai acontecer com cada um dos personagens.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Jul 11, 2020 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

Uma Paixão Ao AmanhecerOù les histoires vivent. Découvrez maintenant