Capítulo 5

93 33 2
                                    

Os pais de Lisa começaram a perceber sua mudança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os pais de Lisa começaram a perceber sua mudança. Pois a garota estava muito mais disposta, menos reclusa e sempre com um sorriso no rosto. Isso os deixava imensamente felizes. A guria era sua única filha e o que mais amavam no mundo. Por ela, eles eram capazes de tudo. E o que mais queriam era que ela fosse feliz. E vê-la desabrochar e sair da reclusão que fazia dentro de si mesma os deixavam muito contente. Eles estavam curiosos e queriam saber mais, mas por medo de verem ela voltar para o seu casulo, decidiram observar a distância.

Eles sabiam que ela acordava muito cedo e ia para fora da casa, em direção ao jardim e voltava sempre depois do amanhecer com um sorriso a cada dia maior e mais encantador. Eles não sabiam o que ela fazia ali, mas tinham certeza que fazia bem a ela. Como confiavam na filha, respeitavam sua privacidade e não iam investigar mais. Apenas ficavam vibrando de felicidade a cada vez que ela saía de seu quarto e se envolvia mais nas atividades sociais e com a própria família.

 Apenas ficavam vibrando de felicidade a cada vez que ela saía de seu quarto e se envolvia mais nas atividades sociais e com a própria família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa estava a cada mais contente e radiante . Cada encontro com Evans ela sentia-se mais leve e a mais vontade em ser ela mesma. Lidar com as flores e aprender sobre elas a fazia descobrir sobre a si mesma. Fora que Evans era muito querido e as conversas que tinham a fazia se sentir a vontade para falar o que viesse na sua mente. Não sentia necessidade de usar máscaras e ser a princesa que muitas vezes não era.

Era tão gosto poder colocar uma roupa simples, se sujar de terra e as vezes até tomar um banho de chuva. Ou então correr por entre as flores admirando e sentindo seu cheiro. Aquele lugar estava se tornando o seu paraíso. E a cada dia estava mais empolgada em fazer e descobrir coisas novas.

E mais um dia estava prestes a começar. O despertador tocou e agora em vez de Lisa querer tocá-lo longe, ela já estava acordada e com seus pensamento a milhão, cheia de ideias para o seu dia. Assim ela simplesmente o desligou e se dirigiu ao banheiro. Tomou aquele banho revigorante e se dirigiu ao seu "minúsculo" closet.

Ela ficou alguns minutos decidindo o que iria colocar. Pois tinha que ser algo confortável e que pudesse ser sujado, o que não era a maioria das peças que possuía. Acabou optando por uma Legging preta e uma blusa simples florida de algodão. Algo discreto, sujável e bem confortável. Nos pés escolheu um tênis todo preto da Nike. Aproveitou o espelho e amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo. Logo nos primeiros dias ela descobriu que com a juba presa ficava muito mais fácil trabalhar e os fios não se enganchavam em nenhum espinho ou galho. Nada como a experiencia para te fazer aprender.

Ela estava ela, pronta para mais um dia, na verdade madrugada de um trabalho árduo, porém muito recompensador. Ela percebia até que seus bracinhos já não estavam mais tão inhos. Estavam um pouco maiorias e mais definidos. Sinal que o levantamento de baldes e pás estavam surtindo seu efeito. 

Lisa se olhou pela última vez no espelho e se colocou em marcha rumo ao jardim. Já estava ansiosa para desfrutar desse momento.

Ela estava a cada dia mais linda e ele mais ansioso para vê-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava a cada dia mais linda e ele mais ansioso para vê-la. Já amava cuidar do jardim e de suas rosas, agora ele ganhara o toque especial, o melhor prêmio sequer esperado. A companhia dela. A cada dia gostava mais dela e descobria coisas novas sobre seu caráter e forma de ser. Seu encanto só ia aumentando, assim como a amizade entre os dois.

Evans se pegava sorrindo com muito mais frequência do que costumava fazer e percebia que junto com sua alegria o jardim também estava ficando cada vez mais deslumbrante. Ele ficava horas pensando no que iriam fazer, no que poderia ensinar a ela e como seria o momento deles. Mas quando ela chegava e ele via seu sorriso encantador, esquecia todo o planejado e apenas deixava se levar pelo momento. E a cada dia era uma surpresa nova e os instantes passados juntos só melhoravam. E a melhor parte era quando sentavam juntos lado a lado e contemplavam o momento favorito deles: o nascer do sol.

Assim os dias iam passando e seu coração ia se aquecendo de um sentimento gostoso e lhe trazendo uma paz. Sua única preocupação era que se a família dela descobrisse, ele corria o risco de ser demitido e o pior de nunca mais vê-la. Então por isso ele se esforçava o dobro durante sua jornada de trabalhado e tentava ocultar o sorriso erguido que carregava durante o dia. Seus colegas já ficavam rindo dele e questionando quem ele andava vendo e que deveria apresentar a eles. Evans apenas desviava do assunto, mesmo que não tivesse o detalhe da família dela. Ainda não estava pronto para compartilhar ao mundo o que estava sentindo. Queria que aquilo permanecesse entre os dois. Estava tão gostoso que não queria que nada atrapalhasse a amizade deles. Ela já era especial.



Uma Paixão Ao AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora