Capítulo 9 - Near death

87 4 9
                                    

《Antes de começar a ler, quero avisar que tem partes que relatam agressão física e verbal, então se for sensível, aconselho a pular para o próximo capítulo (quando lançado)》

Finn tratou de levar suas coisas para dentro da residência dos Brown's, mais especificamente para o quarto de Millie, por insistência da mesma.
Não havia quarto de hóspedes e seus pais não gostariam de ver Finn dormindo todos os dias no sofá da sala, então ela pensou em dormir com ele e também já avisaria sobre os dois para seus pais.

-Tem certeza disso, Mills? -perguntou nervoso, ansioso.

-Tenho. Fica calmo, Finnie! Vai dar tudo certo, já te disse, eu tô aqui. -pegou em uma de suas mãos e fez carinho.

Não demorou muito para que a porta da sala se abrisse. Era os pais de Millie.

-Mãe! Pai! -gritou ao vê-los -preciso falar com vocês, é meio urgente.

-Pode falar, meu bem -disse o mais velho, depois olhando para Finn no sofá- quem é ele?

-Ele é quem trouxe a nossa filha pra casa aquele dia, se lembra?-a mais velha disse, logo vendo seu marido concordando com a cabeça.

-O-oi, eu sou o Finn, Finn Wolfhard -disse se levantando e cumprimentando os dois.

-Pai, mãe, eu quero contar uma coisa antes de entrarmos de fato no assunto-Millie disse. Ela costumava falar formalmente às vezes, o que o cacheado achava cômico, mas fofo. -Eu tô apaixonada pelo Finn e é recíproco. -afirmou e sentiu Finn sorrir sem mostrar os dentes, um pouco envergonhado.

-Isso quer dizer que... -a figura masculina foi interrompida.

-Sim. Agora o assunto enfim, o padrasto do Finn é abusivo, o que fez a mãe dele fugir e antes dela ir embora, pediu pra que ele saísse de casa. Ele não tem onde ficar e não pode ir com a mãe, então disse que ele ficaria aqui e dormiria comigo, algum problema? -resumiu e esperou ansiosa a resposta.

-Espera, dormir com você no seu quarto? -o pai perguntou com um certo incômodo na voz.

-Só vamos dormir, prometo -Finn diz, ainda receoso.

-Tudo bem, querida! Finn, qualquer coisa que precisar, pode pedir. -a mulher se pronunciou.

-Obrigada! Eu vou procurar um emprego amanhã, se eu conseguir, ajudo a pagar as contas e despesas. - sorriu.

-Por que vocês não sobem e arrumem as coisas? -sugeriu atenciosa.

Os dois se olharam e deram de ombros, subiram as escadas direto ao quarto de Millie.

Enquanto isso na sala...

-Como pode permitir isso?

-Ele sofreu demais, amor, não posso permitir que ele continue sofrendo. E outra, viu o sorriso da nossa filha? Ela realmente gosta dele, acho que fará bem à ela, talvez ele consiga acalmá-la. Isso nós nunca conseguimos.

-Tem razão. Mas vou ficar de olho...- disse ainda estranho com a situação, nunca imaginaria a sua princesinha apaixonada e que o amor dela viria pra sua casa, mas só lhe restava aceitar, sua mulher mandava naquela casa, não ele.

No quarto da Millie...
A morena abriu um espaço no guarda-roupas dela e na cômoda e estava colocando as roupas e objetos do garoto ali. Estava feliz por finalmente se apaixonar e ainda por cima ser recíproco. Seus pais foram uns anjos permitindo que o cacheado ficasse ali, agradeceria todos os dias por isso.

-Brown, vai ficar viajando ai ou vai vim me ajudar a subir essa mala lá pra cima do armário? -Finn disse rindo, após perceber a garota olhando fixamente para a parede, rindo.

Insane - Fillie [cancelada]Where stories live. Discover now