Capítulo 2 - Where's My Mind

179 12 4
                                    

O dia havia passado rápido, e a noite chega com a lua cheia mais brilhante do ano. Millie estava no seu quarto como de costume, sentada em sua cama, escrevendo poemas, músicas, frases, de tudo. Ela sempre escrevia sobre sua raiva reprimida, os males da vida, a corrupção do ser humano, mas algo mudou nessa noite. O poema dessa vez era sobre amor? Decepção? Não sabia direito o tema principal, mas estava assustada pois nunca tinha escrito algo que expressasse outros sentimentos.

"coração de gelo

que agora queima como fogo,

se despedaça por inteiro

com brigas e desaforo,

mas calma, coração de gelo

essa brisa quente vai passar

e o seu derretimento irá parar

calma, coração de gelo

o inverno virá com o desespero

e com a saudade que te invadirá

a brisa quente irá voltar

te fazendo, novamente, queimar.

o amor é como o fogo, machuca mas aquece, assim como a brisa quente às vezes nos faz bem. A solidão é como o inverno, é boa em certos momentos, mas se sentida demais, é motivo de sofrimento."

Ela então deita em sua cama e fecha os olhos, e em segundos sua mente desenha um rosto. O rosto de Finn, com todos os detalhes. 

Millie's POV on

Me assustei bastante com o poema que havia escrito, com o rosto de Finn surgindo em minha mente...aquilo era estranho, era novo, eu não sabia como reagir. Mexi minha cabeça numa tentativa falha de tirá-lo dos meus pensamentos, afinal, fazia apenas algumas horas que tinhamos nos conhecido e já me acontece essas coisas? Se organiza, Millie! Decidi então dormir, já era tarde e precisava de um descanso, e no dia seguinte teria aula também.

Millie's POV off

Já do outro lado da cidade, Finn estava com sua cara enterrada no travesseiro, já tinha chorado muito após chegar do enterro de sua avó. 

Finn's POV on

Eu não sei o que fazer. Não é a primeira coisa ruim que me acontece na vida, muito menos esse ano, porém foi a coisa que me derrubou de um jeito que nem eu mesmo esperava. Eu era muito ligado à minha vó, e agora ela se foi. Meu pai morreu quando eu tinha 6 anos, sofreu um acidente de carro logo após brigar e bater na minha mãe na minha frente. Minha tia se suicidou também na minha frente quando eu tinha 10 anos, com um tiro na cabeça. Tudo isso me ajudou a desenvolver ansiedade e depressão, e por muito tempo tive crises e até tomei remédios controlados por anos, mas atualmente não tomo mais pois aprendi a controlar.

Hoje não era meu dia de sorte, uma crise forte de ansiedade começou, eu comecei a ficar sem ar, meu corpo começou a tremer e o desespero tomou conta de mim. O que eu tenho que fazer mesmo? E foi ai que comecei a tentar controlar minha respiração, e tentei pensar em coisas boas, e ela veio em meus pensamentos. A garota dos olhos cor de mel com quem conversei momentos depois que soube da notícia da minha avó. Me acalmei o suficiente pra conseguir abrir minha janela e tomar um ar fresco enquanto olho a lua cheia.

"Por que ela? Nem a conheço…" 

Finn's POV off

A noite passou e o dia renasceu. Mais um dia de colégio.

Millie chegou no colégio e ficou sentada no gramado de fora como sempre, mas o que ela não esperava era que Scarlett fosse atrás dela.

-Milliezinha, por que você fica aqui sempre? Qual é o seu problema? - pergunta a loira com um tom de brincadeira

Insane - Fillie [cancelada]Where stories live. Discover now