Acerto de Contas.

7.6K 643 33
                                    

Duas semanas se passaram, Gregg era teimoso o suficiente para não se deixar vencer, e eu sou pior ainda.

Não deixei Kath falar a ele meu endereço, e por mais que eu o ame, não quero vê-lo por enquanto.

__ Me conta com clareza o que aconteceu.__ Kath estava descascando verduras em minha frente.__ Já fazem duas semanas que vocês não se vêem e Gregg esta o pó. Esta estressado, sente sua falta, falta de Lia, e ainda está desesperado por que Cloe não come sem você.__ Disso eu não sabia.

__ Eu estava tentando explicar para Lucas que eu amo o Gregg e que até aquele momento eu tinha um namorado. Mas Lucas nem me deixou falar direito e já saiu me beijando. Gregg estava chegando bem na hora pra me levar pra casa, viu tudo, ele não quis escutar, não confiou em mim. Então eu vim embora, se ele não acredita em mim e no meu amor por ele, porque eu deveria ficar lá?

__ Ok, Gregg errou em não te ouvir, em tirar conclusões precipitadas. Mas ele está magoado também.

__ Você vai defender ele Kath?

__ Não estou defendendo ele Debbie. Me escute...__ Ela foi até a pia lavar as verduras.__ Aconteceu quase a mesma coisa comigo e Dimi, ele foi viajar e eu também, só que com destinos diferentes. Eu fui para o Estados Unidos e ele para Fortaleza para uma convenção de juízes, essas coisas que nunca entendi. Daí, uma garota muito má dopou Dimi e fez parecer que ele tinha dormido com ela la em Fortaleza. Eu acreditei e passei cinco meses longe do Dimi, foram longos cinco meses longe dele. Não deixei que ele se explicasse e o privei de ver o Marcco crescendo, bem aqui.__ Ela alisou a sua barriga.__ Mas Dimi não desistiu de mim. E é isso que quero dizer Debbie, se você ama o Gregg, não desista dele, mesmo se ele for um otário.

__ Você tem razão.

__ Você já viu o desgraçado do Lucas depois do ocorrido?

__ Não! Ele se esconde de mim, e a banda nunca mais se reuniu.

__ Então esta na hora da banda se reunir...Você precisa por aquele safado no lugar dele.

__ Boa idéia.

Liguei para Ramiro, pedi pra ele reunir os meninos e não falar que eu estava por trás dessa reunião. Lia ficou com Kath durante as horas que eu saí, esta na hora do cretino do Lucas saber com quem se meteu.

__ E aí pessoal.__ Todos já estavam ali reunidos, Lucas me olhou.

__ Está com a palavra Debbie.__ Ramiro disse.

__ Então...a duas semanas atrás ocorreu algo desagradável entre mim e mais um integrante da banda.__ Os meninos pareciam intrigados.__ Como vocês sabem, tenho namorado não é? Tenho não, tinha...afinal, depois do que o Lucas fez, ele não quer mais nem olhar na minha cara.__ Todos olharam pra Lucas.

__ O que você fez Lucas?__ Mateus perguntou.

__ Eu...eu....__ Ele gaguejou.

__ Deixe que eu explico Lucas...Pessoal, esse cara aqui passou um bom tempo perturbando meu juízo, dando em cima de mim, mesmo sabendo que eu era comprometida. A semana passada, foi mais um dos dias que ele tentou isso, tentei explicar a ele mais uma vez de forma educada que amo outro, mais mesmo assim....ESSE OTÁRIO ME BEIJOU A FORÇA.__ Todos o olharam.

__ Porque fez essa idiotice?__ Ramiro perguntou.__ Você é demente ou o que?

__ Então, meu namorado viu. E não quis me escutar, não quis saber o que realmente aconteceu. E esse debió mental não se deu ao trabalho de falar a verdade, simplesmente sumiu e eu tô aqui assim.

__ Eu não tenho culpa se seu namorado é um otário.__ Não acredito.

__ Ah, você tem culpa sim...__ Me aproximei dele.__ Você tem culpa seu retardado.__ Dei um soco naquele nariz perfeito e vi sangue escorrer.

__ Aaahhh, você é louca?__ Ele gritou pondo as mãos no nariz.

__ Louco é você que não entende um não.

Peguei o violão de Ramiro e comecei a bater nele, os meninos me tiraram de cima dele, antes que eu o matasse.

__ Nunca mais, nunca mais em toda a sua vida, se aproxime de mim, esta me ouvindo?__ Ele apenas concordou com a cabeça.__ Meninos, acho que vão precisar procurar outra vocalista. Eu não fico no mesmo lugar que Lucas nunca mais. Adeus pessoal...

Caminhei tranquilamente para fora do balcão, eu sabia que o que estava fazendo era o certo, Gregg merecía o sacrifício, estava na hora de eu fazer alguma coisa para provar meu amor por ele. E já comecei com o meu acerto de contas com o otário do Lucas.

__ Debbie...__ Ramiro me gritou.__ É isso mesmo que você quer?

__ Absoluta meu amigo. Obrigado pela chance que me deu. Boa sorte.

__ Até mais então.__ Ele acenou para mim e voltou para o balcão.

Lee Fernandes...Continúa...

Votem ☆

Delegado Bettencourt - Volume 2Where stories live. Discover now