Capítulo 11 - Obsessão

3.2K 271 242
                                    

Olá, amores. Chegando com o décimo primeiro capítulo de ThornLhong ^^

Lembrando que o link para a playlist de ThornLhong no Spotify encontra-se na bio do meu perfil :)

Apreciem sem moderação! ;)

**********************************************************************************************

A cabeça de P'Thorn parecia está preste a ser esmagada a marteladas, de tanta dor que ele estava sentindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A cabeça de P'Thorn parecia está preste a ser esmagada a marteladas, de tanta dor que ele estava sentindo. Seu estado mental estava totalmente confuso, o mundo ao seu redor parecia está girando, como se ele estivesse em um infinito carrossel.

A lua da universidade esfrega levemente os olhos, abrindo-os logo em seguida e fica totalmente perplexo com a visão que se segue:

Nong Lhong estava totalmente nu deitado em seu peito, e não só isso, o braço de Thorn estava em volta do peito de Lhong e sua perna em volta da cintura dele. O braço de Lhong e também sua perna abraçavam o corpo nu de Thorn  e isso fez uma sensação estranha atingir seu coração.

"Que diabos?!", gritou Thorn removendo abruptamente suas pernas e braços do corpo de Lhong. Isso fez o Nong acordar.

"O que foi?", disse Lhong fracamente.

Thorn não disse nada. Ele não sabia o que dizer ou fazer, ele só sabia que as coisas que ele fez com Lhong fora apenas um impulso, apenas um terrível acidente, pelo menos era isso que ele dizia para si mesmo loucamente, em uma tentativa patética de lidar com a raiva que corroía seu corpo.

Thorn se levantou da cama, enquanto desesperadamente tentava acalmar o turbilhão de sentimentos e sensações que cobriam seu coração e seu cérebro. Além disso, ele também se sentia culpado, não só por ter traído Fai, mas, também, por que ele que provocou Nong Lhong, ele que o beijou e transou com ele.

"Ai", falou P'Thorn quando sentiu sua cabeça pulsar, e as memórias de tudo que aconteceu entre eles, começou a cobrir sua mente. Era como se um filme estivesse passando na cabeça dele, ele absolutamente se lembrou de tudo:

De ele dizendo que seu corpo pertence a Lhong, de ele flertando desenfreadamente com o Nong, de Lhong tentando ajudá-lo, tentando chamar seu nome, e Thorn o arremessando na parede fria, o beijando loucamente, e depois de eles fodendo várias e várias vezes.

"Lhong, eu...", começou a dizer Thorn com um tom de voz relutante, recusando-se a olhar para o Nong, e então ele decidiu não falar mais nada, enquanto ele enrolava o lençol em volta de sua cintura, e se levantava da cama.

"P'", finalmente Lhong disse algo, mas ele também não conseguia encarar o belo rosto de Thorn. De repente, seus lábios congelaram e seus olhar começou a flutuar por todo o quarto, como se ele estivesse extremamente confuso.

Honestamente, Nong Lhong parecia está desnorteado, como se ele não soubesse o que aconteceu entre eles. Seus olhos não estavam totalmente abertos, e ele olhava para a lua da universidade de um jeito curioso, como se estivesse esperando uma explicação.

ThornLhong - Uma História do Universo de Love by Chance e TharnTypeWhere stories live. Discover now