Capítulo 6 - Aflição

2.7K 326 167
                                    

Olá, amores. Chegando com o sexto capítulo de ThornLhong ^^

Lembrando que o link para a playlist de ThornLhong no Spotify encontra-se na bio do meu perfil :)

Apreciem sem moderação! ;)

**********************************************************************************************

Apesar do 'Mercedes Benz Azul' de Thorn está praticamente parado, com o jovem apenas controlando o carro na embreagem para estaciona-lo, não se poderia dizer o mesmo do coração de Lhong que batia mais rápido que a velocidade do trem bala japonês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar do 'Mercedes Benz Azul' de Thorn está praticamente parado, com o jovem apenas controlando o carro na embreagem para estaciona-lo, não se poderia dizer o mesmo do coração de Lhong que batia mais rápido que a velocidade do trem bala japonês.

Ansiedade, tristeza, aflição, ternura, afeto, gratidão e medo. Cada uma dessas emoções se espalhavam pelo órgão pulsante, tornando-o cada vez mais descontrolado.

Desde o momento em que P'Thorn disse a Lhong que ele o estava levando para seu apartamento, com um sorriso radiante, Lhong não conseguiu olhar para a lua da universidade mais. Seu olhar estava flutuando, sua mente como uma folha em branco.

"O que é há de errado, Nong?", perguntou Thorn depois de ele estacionar o carro dentro da garagem do prédio, "Você está bem?"

Lhong não respondeu. Sua boca estava totalmente paralisada, enquanto seus olhos castanhos flutuavam de um lado para o outro, evitando absolutamente a lua da universidade.

Devido a reação de Lhong, Thorn não conseguiu segurar sua risada. De repente, ela estava ecoando por todo o carro.

Gentilmente ele deu leves tapinhas nos ombros de Lhong, "Lhong, você por acaso não está pensando que eu..."

Como se essas palavras de Thorn fossem intensos raios acertando Lhong, ele rapidamente fitou a lua da universidade e disse, "Não-não-não, Phi. Não é isso"

Thorn levantou as sobrancelhas ligeiramente, enquanto ele olhava para o fofo rapaz totalmente tímido ao seu lado, "Eu lhe trouxe aqui, Nong Lhong, por que já se passou da meia-noite. O dormitório fecha às 22:00 e você seria muito repreendido se chegasse tão tarde assim"

"Oh-oh-oh", disse Lhong sorrindo confuso, ele definitivamente não sabia disso, "Obrigado, P'"

Thorn sorriu para ele, "Tudo bem, Nong. Vamos. Estou com fome"

Lhong seguiu Thorn até o apartamento dele. A cada passo que ele dava, mesmo com a explicação de P'Thorn sobre o único motivo de ele ter trazido Lhong até o apartamento dele, o coração do rapaz se recusava a se acalmar.

Subitamente, seu corpo inteiro paralisou. Seus olhos estavam ardendo de múltiplas emoções, ele não conseguia se mover. Sua mente estava em total desarranjo, não conseguindo evitar de pensar no que aconteceu com Tar, no que ele tinha feito...

E se P'Thorn realmente estiver escondendo suas verdadeiras intenções por trás desse sorriso amável e gentil? E se ele estiver querendo se vingar de mim pelo que fiz com o irmão dele, e além do mais, ele também era próximo do Nong Tar quando ele namorava Tharn. Sinceramente, eu não o culparia se ele fizesse isso.

ThornLhong - Uma História do Universo de Love by Chance e TharnTypeOnde histórias criam vida. Descubra agora