Capitulo 5

625 57 19
                                    

Sabina Hidalgo

Acordo com o sol na minha cara, resmungo baixo me cobrindo com a coberta.

-A minha coberta não está com cheiro de chocolate-falo comigo mesma, eu sempre como chocolate em cima da minha cama, e minha coberta sempre está com cheiro de chocolate, me sento e vejo que não estou no meu quarto
-ME SEQUESTRARAM MEU PAI AMADO- me levanto rápido, sinto uma enorme dor de cabeça, mas não ligo muito, queria saber onde estou e o porque, vejo que estava com uma camisa que não era minha e com um short
-Calma...essa camisa,esse quarto...JOSH SEU IDIOTA VOCÊ ME SEQUESTROU- falo descendo as escadas correndo, vejo o mesmo na sala, sentado, comendo e vendo TV, como se nada tivesse acontecido. Safado.
-JOSHUA KYLE BEAUCHAMP, ME EXPLIQUE, O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI?

-Para de gritar, já é assim quando acordar?Garota doida - ele
fala rindo - Não se lembra de ontem não?- ele fala se levantando e indo para a cozinha.

-Não! O aconteceu ont.....PAI AMADO A GENTE TRANSOU?- falo desesperada, nunca na minha vida que eu ia me relacionar com ele, ele tem cabelo de calopsita. Se um dia eu fizer isso, estarei louca, ou bastante bebada.

-Que? NÃO, eca- ele fala rindo e abrindo a geladeira
-Eu não transei, mas você sim

-Como assim? O que aconteceu ontem Josh?- falo me sentando na bancada

-Você ficou muito bêbada,e acabou transando com a Gabrielly... você fica muito díficil quando está bêbada! Puta que pariu! Quase te larguei no meio da festa, depois quero alguma recompensa, eu mereço - ele fala pegando um copo d'água.

-EU TRANSEI COM A GABRIELLY?ANY GABRIELLY? ANY GABRIELLY ROALIM SOARES?PUTA QUE PARIU JOSH- falo desesperada
-COMO VOCÊ SABE?

-Para de gritar mulher! Vocês estavam se matando,parecia UFC, quando eu fui perguntar o que aconteceu, você começou a gritar falando que a Any tinha te estuprado- ele fala deixando o copo na minha frente e pega um remédio
- Agora toma o remédio, tenho certeza que está com dor de cabeça, do jeito que bebeu...

-Meu pai amado Josh...eu quero me matar,ARGHHHH- falo tomando o remédio
-Que horas são?

-Uma da tarde já bela adormecida- o mesmo ri voltando para a sala

-Puta que pariu...-falo o seguindo
-E a Sina?

- Liguei para ela quando te trouxe para cá, ela estava se pegando com um cara, aproveitou e pegou carona com ele para casa, ela sabe que você está viva, e sabe que transou com Any.

- Verdade né, a safada ainda ficou se pegando com um cara que ela nunca viu na vida, que vagabunda - falo sentando no sofá. - Tenho certeza que foi o vestido que eu escolhi para ela.

- Ou ela é boa de lábia, não fique se achando Sabina - Josh ri e dou língua para ele.

- Ainda não acredito que transei com a Any, como eu odeio a minha vida.

flashback on

-Hidalgo, desiste, você  é uma puta cadela que só sabe ficar com a bunda na cadeira estudando,não transa nem nada! Você é virgem! Cala o caralho da boca -a mesma fala voltando a se agarrar no meu namorado, ou melhor, ex namorado agora, com certeza, Bailey May.

-PELO MENOS EU NÃO SOU A FAMOSA RODA BOLSINHA DA ESCOLA-falo chorando,ela estava se agarrando em um motel com o meu namorado, aquilo me doía tanto, como eu pude ser tão besta?

-Sabina, vai embora- Bailey fala puxando a Any para o colo dele, ai eu vejo, ela já estava nua, se deliciando pelo corpo do garoto que um dia eu pensava que ia ser meu marido.

-VOCÊS DOIS SÃO...SÃO DOIS FILHOS DA PUTA,VOCÊS SE MERECEM!MORRAM-falo batendo a porta do quarto com força,eu era apaixonada por Bailey, e ele me quebrou. Meu coração estava machucado, e eu chorava de soluçar. Eu jurei que ele era o amor da minha vida, ele falou que me amava, como ele teve coragem de fazer isso comigo? Ele falou que eu era única! Eu era a mulher dele! Eu odeio Any Gabrielly, e odeio Bailey May.

Flashback off

- O mundo não vai acabar por causa disso Bina, pelo menos você transou, pensa pelo lado positivo - Josh falou ficando ao meu lado, dando um sorrisinho para ver se eu ficava melhor

- Você é um péssimo em consolar as pessoas, por favor, melhore - falo dando uma risada.

"Eu te amo Sabina" - ConcluidaWhere stories live. Discover now