Capítulo 1

1.8K 87 121
                                    

Sabina Hidalgo

7 am

Acordo com o meu alarme tocando,o som do barulhinho mais irritante possivel preenchia o vazio daquele quarto, eu tinha acabado de me mudar por causa do meu trabalho, então não tinha me acostumado a acordar cedo assim, merda de despertador, merda de trabalho.

- Que inferno! Já acordei, coisa chata! - falo desligando o aparelho que seria um dos meus pesadelos matinais,tenho certeza. Me estico toda para pegar o meu celular,que pelo menos,estava carregado, e já tinha várias mensagens da Sina super animada que ia começar a trabalhar junto comigo. Estou animada. Animadíssima. Com muita luta, levanto da minha cama e entro no banheiro, nada melhor que um belo de um banho para ver se meu corpo percebe que já acordei. Depois de termina-lo, coloco o uniforme do meu trabalho, era uma cor verde, Sina falou verde "pinheiro", falei que tá mais para verde caganeira.

📞  Calopsita Beauchamp

-  O que você quer? -Falei já sem paciência,ninguém merece ter que aturar Josh Beauchamp logo cedo. - Vai me encher o saco em plenas 7 e..- olho o relógio do meu celular  - Plenas 7:40 da manhã?Calma...7:40?!! Eu vou chegar atrasada na minha primeira semana no trabalho,puta que pariu...Josh depois te ligo - desligo o telefone na hora que ele ia começar a falar,mas eu estava atrasada, mas achei muito legal desligar o telefone na cara dele, não vou ter ninguém me perturbando muito cedo, pode ter certeza que vou fazer isso mais vezes.
Pego a chave do meu carro correndo, dessa vez não consegui nem tomar café da manhã, não faz nem um mês que comecei a trabalhar e já quero férias.

10:40 am

Eu tinha chegado uns 10 minutos atrasada, mas Sina, como uma ótima amiga, me cobriu, então não levei bronca. Agora estava limpando algumas mesas, quando vejo o Josh chegar.

- Ok,hoje vai ser um longo dia cheio de estresse - Falo comigo mesma quando vejo ele se aproximar de mim.

- Licença,por favor ? Eu tenho que trabalhar- falo empurrando ele de leve,na hora ele cruza os braços e me olha, quase rindo da minha cara.

- Acordou cedo, agora tá de mal humor, já devia se acostumar com o horário ein Pocahontas?- ele fala bagunçando o meu cabelo

-Caralho,eu só não jogo esse pano sujo na sua cara, porque tenho pena do pano - falo revirando os olhos - veio fazer o que ai? Encher o meu saco né? Porque atoa não foi, você tem preguiça de levantar da cama,imagina para vir aqui para nada!

-Nossa, vim aqui ver a criatura mais mal humorada desse meu mundo - ri me abraçando - e também vim comer, to com fome, e como uma boa garçonete você vai me servir na maior boa vontade.

-Só me fala o que você quer logo, para ir embora logo  - rio baixo. Eu e Josh somos amigos a bastante tempo, mesmo a quilômetros de distância, agora que me mudei, ele vai encher o meu saco todo santo dia, pode ter certeza

-Um milk shake, por favor - fala olhando para mim com cara de criança perversa que tira o sossego de todo mundo.

- São 10:50 Beauchamp,pelo amor de deus - Rio negando com a cabeça. - Tomara que continue assim,para morrer mais rápido - Dou uma piscadinha. - Qual o sabor?

- Pode ser morango, não vou pedir chocolate porque estou querendo ser saudável - Falo apoiando meu braço na minha mesa, olhando para a Sabina. - Agora anda,que eu não tenho o dia todo - Falo dando um tchauzinho para ela.

-Você é insuportável, mas eu te amo, se eu não te amasse, você já estaria a 4 palmos abaixo da terra - sorrio sem mostrar os dentes e saio indo para a cozinha.
Volto com o pedido do Josh,que me olha sorrindo, como se não soubesse que eu estava quase indo enforcar ele. - Aqui está seu pedido, agora, deixa eu trabalhar.
- Antes de ir,queria te falar um negócio - Ele fala pegando o milk-shake e tomando um pouco - Meu vizinho vai dar uma festa, quer ir? Pode chamar a Sininho - Ele fala tomando outro gole da bebida logo em seguida
- É tudo que eu preciso, odeio trabalhar, vou falar com a Sina depois, e te mando mensagem, tá? - Falo o olhando, como alguém consegue ser tão feliz tomando um milk-shake de morango?
- Tá bom, agora vai lá trabalhar, bobona - Ele fala pegando o celular, dou um beijo na bochecha dele e saio de perto, indo atender um casal que tinha entrado na lanchonete.

7 p.m

Termino de arrumar as coisas na lanchonete, os últimos clientes já estavam saindo, então já estava preparando tudo para ir embora.

-Nossa, hoje eu cansei viu? - Sina falou se aproximando, enquanto eu trancava a porta do estabelecimento. - Tinha uma garotinha no meu pé insistindo que eu era a Elsa e que era para eu congelar o irmão dela - Ela fala rindo, arrumando o seu cabelo platinado.

-Você não é a Elsa? Sina vai embora! Me iludiu,eu pensava que você ia fazer um olaf para mim! - brinco e rio guardando a chave da lanchonete, ela revira os olhos e me dá o dedo do meio - quer fazer alguma coisa hoje?

- Eu topo qualquer coisa gatinha, mas o que você tem em mente? - Ela fala pegando o celular dela para chamar um uber.

- Josh hoje mais cedo comentou sobre uma festa que  o vizinho dele ia fazer,o que acha? - Olho para ela pegando a chave do meu carro, mas ela parecia estar em outro mundo, com uma cara meio de decepção.
-Ela não te respondeu né? - falo meio preocupada, Sina começou a gostar de uma coreana, vizinha dela. Sina mandou mensagem para ela hoje mais cedo, mas a garota nem viu.

-Não...mas deixa para lá,e daí? Vamos curtir! - ela fala dando um sorriso e guardando o celular no bolso.

- Isso ai garota! Vou passar na sua casa para te buscar - falo me aproximando do meu carro, e ela diz que sim com a cabeça

-Então tá bom, as 21:00 vou passar lá, quero você pronta viu bonita?- sorrio e entro no meu carro, mando um beijinho para ela, que corresponde, e vou para a minha casa.

"Eu te amo Sabina" - ConcluidaWhere stories live. Discover now